Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 15 de setembro de 2009

PORTO PERDE COM CHELSEA

O FC Porto perdeu hoje perante o Chelsea no inicio de liga dos campeões, mais uma vez em jogos deste tipo Jesualdo alterou a equipa mostrando muitas preocupações defensivas, também Hulk de quem se fala sofrer muitas faltas em Portugal cometeu hoje imensas faltas ofensivas prejudicando a equipa.

GRUPO D

Chelsea-1 Porto-0
Atlético Madrid-0 Apoel-0

1º-Chelsea 3
2º-Apoel 1
3º-Atl.Madrid 1
4º-FC Porto 0

12 comentários:

Anónimo disse...

pois é...é que com outros arbitros a coisa pia mais fino, o Jasualdo agora que se queixe das faltas que o HULK comete, ate o Bruno Alves é mais mansinho

Anibal disse...

Bruno Alves mais mansinho? Chama mansinho à cotovelada que mandou Terry ao tapete?.
Até que o Porto não jogou mal. Mas o Juju teve medo, e não aproveitou a ausência de jogadores fundamentais no Chelsea.
Pior foi o resultado de Madrid. Os Cipriotas começam melhor posicionados que o Porto, pela liga Europa.

Anónimo disse...

o jasualdo é burro, ta sempre a inventar!

Pedro Fouto disse...

A alteração que o porto ontem fez fez-me reler o teu texto anterior sobre as mudanças de jogo para jogo, aceito que os treinadores tem que se adaptar as equipas com que jogam, agora quando as aleteraçoes sao feitas na base do medo isso passa para os jogadors, Hulk so se viu a cometer faltas jogando numa posição onde não rende, Mariano não fez esquecer Varela, e Falcão fez falta na zona central do ataque! é o tradicional baixar de calaças dos portugueses sempre a pensar com pouca ambição e depois a normais conversas de vitorias morais que so servem para desculpar o que poderia ter-se evitado

MORENSE DOS 7 COSTADOS disse...

Caro João gostaria de lhe pedir um pequeno favor, sendo este blog muito lido por morenses gostaria de deixar aqui o comentário que coloquei no blog do Luso em resposta aos comentários que lá estão, porque o meu não foi aceite nem será! ali so se aceita o que convem mesmo quando não se ofende ninguem!
gostava que publica-se se não for incomodo!

Mais uma vez julgo que o meu comentário não vai ser aceite, volto a questionar o gestor deste blogue que sabemos que é o presidente do Luso que neste mesmo blogue deixou uma ameaça de colocar toda a gente que ofendesse o Luso em sitio proprio!
Ora para meu espanto é o proprio a fomentar a discussão ao aceitar estes comentários, que se tivesse uma verdadeira postura e sabedoria de presidente certamente poderia fazer uma parceria com a SIMM e desenvolver o desporto em Mora, mas não, o principal objectivo passa por denegrir quem tenta fazer alguma coisa com cabeça, tronco e membros como aqui se ve nos comentários aceites!
Falam de formaçao mas existe formaçao no Luso? não briquem com coisas sérias!! formaçao é muito mais que inscrever os miudos e dar-lhe uma camisola para jogar e dizer que gastaram dinheiro em inscrição e depois nem equipar se podiam equipar nos balnearios, equipando-se muitas vezes nas bancadas, é com este tipo de atitudes que dão estimulos aos miudos para treinarem??? se fazem formaçao como dizem porque vão buscar jogadores ao Barreiro? a maioria deles não gosta do treinador, claro que não é o motivo principal mas quando assisto aos jogos não gosto de ver um treinador chamar alcunhas depreciativas a jogadores, depois fala-se em subsidios...deviam ter vergonha de falar neles, recebem 25 mil euros dos nossos bolsos, mais algum de pessoas que ajudaram o clube para que? quais os objectivos do clube? para andar a envergonhar o clube a levar 7 e desculpado-se com casamentos e bebedeiras??????? é para faltar a torneios de futebol como em Pavia com falsas desculpas? é engraçado, quando ganham colocam aqui que são os maiores, que sao elas que diginifcam a camisola, e quando faltam a uma final não se escreve nada, quando se ganha pedem para ir apoiar a equipa, quando levam 7 nem o resultado colocam!!! sabem por acaso que o dinheiro pago aos jogadores tem que ser declarado em recibos verdes???? questiono tambem porque motivo o Luso não teve a iniciativa este ano de ter uma barraca na feira, actividade que tambem dá algum dinheiro, teve o bar fechado ao sabado, o Luso está cheio de dinheiro ou habituado so a que o Sinogas meta la o dinheiro? outra coisa estranha na casa do luso é as demissoes ano apos anos de pessoas crediveis, estranho não é? porque razão a equipa de seniores sempre que terminava os treinos tem sempre petiscada e muitas jantaradas? não sou contra o gastar dinheiro, mas deve ser gasto de forma correcta, ouvi falar em mudanças, inclusive ouvi alguem falar de um projecto, e essa pessoa que ouvi ate faz parte do clube e a considero uma pessoa idonia, dizer que era um projecto com pes e cabeça, então eu pergunto porque não aconteceu as mudanças que se falava?
bem..ja sei a resposta...não tive presente na assembleia do luso...
Não tenham ciumes do SIMM, façam é algo que dignifique o clube!

Anónimo disse...

deixa la que não es o unico a que nao aceitam comentários!!

Anónimo disse...

Caro Senhor, eu não sou um Morense dos sete costados, e nem sequer sou de Mora.
Também não questiono as suas razões, nem vou julgar a sua justiça, mas julgo ter o direito de duvidar das suas intenções. Porquê? É simples:
Todas estas razões, podem ser apresentadas pessoalmente ao Presidente do Clube. Nem precisa de ir a uma Assembleia. Basta procura lo na rua. Porque não o faz? Será que tem medo de o enfrentar? Será que duvida das suas próprias razões?.
Quando são problemas da Câmara, diz-se que se usa o anonimato por medo de represálias. Será que o Sr. é empregado da empresa onde o presidente é encarregado?. Ou será que o que pretende é denegrir a imagem pública de uma pessoa, apenas por rancor e razões pessoais?.
Meu caro,nado devo ao presidente do Clube, nem temos uma relação de profunda amizade, mas apenas de uma amizade cordial e relativa. Nem ele me encomendou o sermão, nem eu estou preocupado com a sua defesa. A mim o que me preocupa, é ver o nome do clube arrastado na lama.
Peço-lhe encarecidamente que apresente os seus protestos junto do Clube. Reúna as condições previstas nos estatutos, e convoque uma Assembleia geral. Dê a cara por aquilo em que acredita. Prove que a sua real preocupação, é apenas a defesa do LUSO FUTEBOL CLUBE MORENSE.

Aníbal Lopes
Presidente da Assembleia Geral do LFCM.

Anónimo disse...

Com tantos costados, podias ter olhos também.
O Luso tinha barraca na feira, e nunca esteve fechado.
Cá pra mim, continuo na minha: Troquem uns murros, mas deixem o Luso em paz.

Anónimo disse...

Por acaso o pessoal do luso até dá graça,agora dizem que a SIMM é só para criar bandas de música!!!!!
Mas que ignorantes,na 1ª divisão de futsal por essa lógica ninguem jogava,é o Instituto d.J. V, é o freixieiro,é a fundação J. Antunes...,pronto essas equipas não jogam porque no nome não há nada que diga FUTSAL.. HEHE, Já agora aquilo é um Núcleo logo da parte da Sociedade só tem o nome,supostamente o mesmo que devia acontecer no futsal feminino do Luso,contas diferentes,os JOGADORES NÃO RECEBEM,quando há lanches não é a SIMM que paga mas sim os dirigentes do Núcleo que pagam,não misturem as coisas.
O tempo que andam ai na net a provocar problemas deviam era tentar fazer alguma coisa de útil para o desporto...

há gente a arder..... mas as férias de ........

MORENSE DOS 7 COSTADOS disse...

Carissimo Anibal Lopes...
Tenho imenso respeito por ti mas não posso deixar de responder ao teu comentário!
Se for pelo duvidar de intenções por se dar uma opinião eu pergunto ao caro Anibal que como asssinou é presidente da assembleia geral do Luso com que intenção por exemplo no blogue Mora escreveu um comentário sobre o propalado projecto para o clube com vencimento declarado e tudo de 750 euros, qual foi a sua intenção? com que intenção fez aqui um comentário na altura do torneio de futsal que gerou uma enorme confusão? certamente e porque nos conhecemos sem intenção nenhuma, apenas a sua opinião, estou correcto?
como vez esta tambem é a minha opinião, nada me move contra ninguem como insinuas, é apenas a minha opinião sobre esta discussão sobre o SIMM e o Luso, eu pergunto e gostavs que respondesses, que necessidade tem o gestor do blogue do Luso aceitar aquele comentário e promover uma discussão inutil??
ou estou errado? diz-me onde nas minhas questões estou a colocar o Luso na lama? ou será que é o proprio Luso que com as atitudes que tem se coloca a ele proprio na lama?
fico a espera da tua resposta que sei virá de forma educada como pessoa educada que és, agora não vale é a pena pintar um mundo cor de rosa e do está tudo bem!
este era um projecto bom para o SIMM e onde poderiam estar as duas colectividades em prol do desporto de mora

Anónimo disse...

Caro Morense dos sete Costados, a primeira coisa que se me oferece dizer, é que assinei como Presidente da AG do Clube, porque foi nessa condição que fiz a minha intervenção.
Como representante dos Associados do Clube, entendi que devia ter uma atitude pública de defesa do bom nome do Clube.
Como deve ter reparado, em momento algum eu coloquei em causa as suas razões, nem concordando nem discordando. Mas coloco em causa, e de forma frontal, é a forma utilizada. Com o anonimato não se pode reivindicar credibilidade. Quando se atira a pedra e esconde a mão, estamos sempre sujeitos a que duvidem de nós.
Vou tentar responder ás suas questões. Se não forem por ordem, peço desculpa.

O tal cometário ao tal projecto de que fala, foi inserido num contexto próprio, e parece-me que neste caso não vem acrescentar nada.

Quando falo no nome do Luso na lama, refiro-me também ao aproveitamento que é feito por terceiros, que enchem a blogosfera regional com comentários que denigrem a imagem do Clube, fazendo passar a ideia de que nesta terra ninguém se entende, e de total ausência de capacidade.
Por outro lado, diga-me lá se acha que os eventuais problemas do Clube, se resolvem através dum Blog?.

O projecto da SIMM tem a minha simpatia, e isso é do conhecimento público.

Quanto à tal pintura cor de rosa de que fala, digo-lhe o seguinte:
Não acredito em pinturas, nem tenho medo de enfrentar a realidade. Mas faço-o nos sítios certos, e de peito aberto. Tanto quando vou à bola de cascol e boné do Clube, como quando subo a um poste para por um cartaz do meu partido, ou quando digo na cara do Presidente da Direcção, aquilo que acho que está mal.
Não sou nem pretendo ser exemplo para ninguém. Também não quero manter aqui diálogos de surdos, onde só se sabe de onde vem uma das vozes. Garanto-lhe o meu respeito por todas as opiniões, desde que, como aliás o Sr. faz, sejam apresentadas com a elevação própria das pessoas de bem.
Volto a convidalo para usar as prerrogativas estatutárias para fazer cumprir os seus direitos e, importantíssimo, os seus deveres.

Saudações desportivas e Lusomorenses.

Aníbal Lopes

MORENSE DOS 7 COSTADOS disse...

Anibal se conheces o presidente sabes que ele toma as decisoes consoante o lado que lhe convem e nada mudou de há uns anos para cá mas isto são outras histórias que não sao para aqui chamadas.
Entendo a tua posição como membro da asembleia geral mas não somos tontos ao ponto de não saber as coisas que se passam!
Deixo um conselho, o importante é o clube! O LUSO! e o Luso é de todos não são alguns jogadores que decidem com quem querem treinar como ouvi dizer a alguns que sem o actual treinador não jogam, não é alguns ostentarem o poder que tem para proveito proprio, o Luso hoje é de alguns e la dentro quem não segue essa regra é posto de parte e ainda esta semana em conversa com um jogador que foi convidado a jogar no Luso e não aceitou o comentário dele e que muito me entristeceu foi que até gostaria de jogar pelas condições que o clube este ano tem mas que não aceitava porque sabe a forma que o balneário é gerido, causou-me imensa tristeza ouvir isso e tu sabes que tenho razão e que houve jogadores convidados a vir que não aceitaram pelo mesmo motivo, dou-te um caso, o hugo das brotas que até vive em mora e que segundo alguns so joga em mora mas jajogou em arraiolos, ele diz que joga em qualquer lado mas em mora nunca jogaria pelos mesmos motivos!
é a minha opinião, tal como tu escreves tantas, ou quando opinas tens que ir falar com alguem sobre o que opinas?
Abraço