Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 28 de maio de 2011

DIA DE PEDALAR E PAGAR A PROMESSA



E hoje era dia de pagar a promessa que por um ponto não foi até Fátima e para alguns foi um alivio :).
Contei com a ajuda de amigos, o Zé Gordo era obrigatório até porque quer perder quilos :) , o Mário que está sempre colado á RNA a ouvir os jogos e o Militar cunhado Barbas que compra sempre o pão ao Miguel :).
Saímos de Mora com ameaça de chuva e fugimos a tempo, porque aconteceu por cá um dilúvio.
Até brotas foi sempre a descer e rápido, a saída de Brotas começou a ser terrível para alguns não é Sr Mário? ehehehehe.
Conversas e historias depois, a subida da aldeia de Ciborro, e o Mário olhava, olhava e não chegava ao fim... por isso...um cadinho a pé com a bicicleta á mão e contou com a ajuda do barbas que lhe deu um empurrãozinho pelas costas! Ei...nada de pensamento obscenos, foi mesmo mão nas costas!eeheheheh.
Aqui o cu começou a doer...eu queixei-me...o Zé Gordo todo apetrechado não lhe doía nada, parecia que ia para o motocrosse! :)
Com subidas e descidas lá passamos por Cortiço até a recta final que acabou por ser no sintético onde existia jogo mas teve que ser feita a paragem obrigatória, o Estádio 1º Maio que não ficou assinalada porque a nossa fotografa Fátima não chegou a horas :) como sempre!
Mas chegados ao sintético valeu-nos o Sr Manuel para ficarmos com uma recordação e depois de esperar um pouco pelo transporte que nos levava as bicicletas, decidimos que o Sr Vítor devia esperar por nós no Cortiço...bem...a cara de uma pessoa...eheheh, nem conto :) e lá fomos até ao Cortiço, altura em que se competiu a serio! :) para trás ficaram as amélias :).
Agora mais a sério, foram 50 km bem passados e são estes momentos de amizade e convívio que nós guardamos pela vida fora e para o ano algo haverá para cumprir de certeza.

2 comentários:

Unionista disse...

Que muitas promessas se possam cumprir ao longo da tua carreira...Abraço do amigo Paulo Canas.

Joao Prates, disse...

Abraço Paulo!
Vamos cumprir de certeza!