Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAU FIM DE SEMANA PARA AS EQUIPAS ALENTEJANAS

Foi um fim de semana negativo para as equipas alentejanas a participar nos campeonatos nacionais, na segunda divisão duas derrotas e dois empates foram o saldo com Juv.Évora ( foto blogue Juventude) a perder em casa, Atl.Reguengos também soma segunda derrota enquanto Moura e Vendas Novas empatam.

SEGUNDA DIVISÃO

Juv.Évora-0 1 Dezembro-1
Caldas-1 Moura-1
Mafra-1 Vendas Novas-1
Atl.Reguengos-0 Sertanense-1

4º- Vendas Novas 4
10º-Moura 2
12º-Juv.Évora 1
16º-Atl.Reguengos 0

Na terceira divisão os resultados não foram melhores, nenhuma equipa conseguiu vencer, numa serie F muito equilibrada, U.Montemor, Redondense e Despertar perderam , Aljustrelense empatou em casa, na Serie E, Eléctrico perde em casa e O Elvas perde com Pêro Pinheiro enquanto na Serie D, Crato não compareceu ao jogo.

SERIE E

Electrico-0 Oeiras-1
Pêro Pinheiro-5 O Elvas-3

8º-Electrico 1
12º-O Elvas 0

SERIE D

Bombarralense-3 Crato-0 ( Falta de comparência)

12º- Crato 0

SERIE F

Aljustrelense-1 Lagoa-1
Sesimbra-2 Redondense-1
Quarteirense-1 U.Montemor-0
Despertar-0 Messinense-2

6º- U.Montemor 3
7º-Redondense 3
11º-Aljustrelense 1
12º- Despertar 0

1 comentário:

Moralinda disse...

Depois de alguma reflexão, o mentor do Blog “Daquém e Dalém Mora” concluiu que a sua existência não se justifica. Não adianta tentar pescar onde não há peixe.
É o País que temos, e somos o Povo que nele habita; Para nós não há opinião independente: Ou se é contra, ou se é a favor. Ou estás comigo, ou estás contra mim.
Não sou de pregar no deserto, e opino em consciência. Digo o que penso e não o que outros gostariam de ouvir. Continuarei a fazer de tudo para não viver na ignorância. Os outros que vivam como quiserem
Aos amigos que linkaram este blog nos seus espaços, agradeço sinceramente e espero que agora o apaguem. Admiro a vossa coragem, e desejo-vos longa vida.
Havemos de encontrar-nos, sempre perto das “quatro linhas”.
Um grande abraço.
Moralinda.