Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 20 de setembro de 2011

RESCALDO A JORNADA


E a quinta jornada FC Porto e Benfica lideram a tabela classificativa e vão se encontrar já esta sexta-feira.
Como disse Domingos, o Sporting deu três seguidas fora de casa e parece estar motivado e na próxima jornada em caso de vitoria aproxima-se de um dos lideres porque alguém vai perder pontos, mas este Sporting continua intranquilo mas as vitorias moralizam.
Na Luz, Jesus tem mais opções e com qualidade e apesar de algumas trocas venceu a Académica de forma clara embora só quando Aimar e Gaitan entraram o jogo tenha ficado resolvido. Feirense que continua a praticar um futebol agradável roubou os primeiros pontos ao FC Porto que alterou muito a sua equipa e acabou por perder pontos.
Gil Vicente continua a somar pontos e empatou em casa com Olhanense, Nacional consegue a sua primeira vitoria sobre um Paços de Ferreira que após a saída de Rui Vitoria ainda não pontuou. Depois de uma vitoria, Leiria volta as derrotas, desta vez perante o Marítimo que esta a ter um grande inicio de campeonato.
Setúbal também regressou as vitorias e levou de vencida o Beira Mar.
No derby do Minho houve divisão de pontos num jogo quente próprio de um derby.
Agora é aguardar se o Sporting em casa consegue dar mais uma :) e ver o jogo da jornada, desta vez jogado a uma sexta feira.

Sem comentários: