Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 8 de maio de 2012

Opinião

Chega-se ao fim da época e começa a conversa normal sobre a troca de treinadores e jogadores.
A minha opinião hoje é sobre Jorge Jesus, nos dias de hoje comenta a maioria dos críticos que Jesus deve sair do Benfica, eu defendo que não!
Desde os tempos de Erikson que não me recordo de um Benfica a jogar assim.
A verdade é que Jesus deu uma nova vida ao Benfica, voltou a encher o estádio da Luz e isto só acontece porque os adeptos voltaram a gostar do espectáculo!
É verdade que o Benfica não ganhou os últimos dois campeonatos, mas é obrigação ganhar sempre? não existe outros clubes com os mesmos objectivos? 
A verdade é que só um pode ganhar e o FC Porto foi o vencedor!
E neste momento seria um erro mandar embora Jesus!
E quem vinha? quem garantia a partida fazer melhor?  Basta olhar para o passado o ver o que aconteceu...
Por mim Jesus ficava, não acredito em ciclos!


Sem comentários: