Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 19 de setembro de 2010

TAÇA DE PORTUGAL

Na segunda eliminatória da Taça de Portugal caíram mais duas equipas Alentejanas.
Em Montemor, apesar da boa réplica o União caiu quando já se esperavam as grandes penalidades num jogo muito disputado e que valeu pelo grande golo do união.
Outra equipa a cair foi o Moura que na longa deslocação a Mirandela não evitou a derrota.
Quem segue em frente é o Juv.Évora que venceu em casa o Académico de Viseu e o Estrela de Vendas Novas que cometeu a proeza de ir vencer a Bragança.

RESULTADOS

U.Montemor-1 Espinho-2 (a.p)
Juv.Évora-1 Académico Viseu-0
Mirandela-2 Moura-1
Bragança-1 Estrela Vendas Novas-2





7 comentários:

Anónimo disse...

golo de primeira liga, pena não termos conseguido manter o resultado, mas o mais importante é o campeonato. além de o adversário de hoje ser uma equipa profissional mostrámos ter uma belissima equipa.

Anónimo disse...

O que se passa com a relva desse campo? O mau relvado pode explicar um mau resultado? ou serve apenas de desculpa para um jogo menos conseguido? Não me estou a referir concrtamente a este jogo, estou a referir-me á generalidade dos jogos em que o campo está em mau estado.
Faço esta pergunta porque muitas vezes se ouvem treinadores a dizer que o estado da relva prejudicou a sua equipa.

Joao Prates, disse...

Boas Caro anonimo!
A qualidade dos campos afecta sempre mas não existiu desculpas nesses sentido, o campo foi igual para nos e para o Espinho por isso não existe desculpas!
Como disse o treinador do Espinho se a relva tivesse melhor o jogo teria sido excelente, mas continuaria a ser igual para as duas equipas.
abraço

Anónimo disse...

EXLENTE GOLO.

Anónimo disse...

golo de grande nivel, só vem provar que na terceira divisão existe bastante qualidade nas equipas e jogadores e portugal mata o futebol só com estrangeirada de qualidade duvidosa.

César João disse...

Foi uma boa prestação,claro que deve ter ficado um amargo de boca,mas enfim...,tem que se ultrapassar e olhar em frente.

César João disse...

Que grande golo?