![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLjToQx5_gEA2osbCI_Me_ZEsSraB7ZQ6JRJ9fHPYax3sGlSm6JTFPlmAecWHkQtK5XWZFP9yOTia1lCeKCfXcxeQAS2lBojj8GxmhiVANuJ-M-vIWNbFQHOkvEVbXlqZXAcb-5jhY6qo/s320/120.gif)
Depois de 19 jogos sem perder o Benfica disse adeus ontem em definitivo a possibilidade de reconquistar o titulo ao perder em Braga num jogo onde Roberto voltou a comprometer. Em Alvalade, Sporting regressou as vitorias, uma vitoria sofrida perante um Beira Mar que lutou por conquistar pontos.
Rio Ave deu passo importante rumo a manutenção fruto da sua vitoria na Madeira perante o Maritimo que ve assim a manutenção mais dificil, Portimonense empata em casa com Nacional e a 8 jornadas do fim ainda sonha, FC Porto venceu Guimarães e pode encomendar as faixas de campeão, Académica e Leiria dividem pontos tal como Paços de Ferreira e Naval onde Mozer confirma um bom trabalho.
Setubal continua sem vencer e empata em casa com olhanense num jogo em que estreou o novo treinador Bruno Ribeiro.
Uma jornada que definiu de forma mais clara o novo campeão e mesmo quando se fala de arbitragens, quem é campeão tem sempre que o ser com mérito!
Sem comentários:
Enviar um comentário