Dois jogos, duas derrotas, se ambas significam o mesmo, não se poderá dizer em relação a atitude!
Contas complicadas para o Benfica na Liga dos campeões!
O jogo para a taça de Portugal tinha-me deixado alerta para este jogo, Paulo Lopes brilhou por 4 vezes perante um Freamunde de menos valia.
Num jogo de grande importância estranha-se a...
pouca agressividade defensiva do Benfica, dando sempre muito tempo e espaço aos jogadores Russos para tomarem a melhor decisão!
O Benfica é hoje apôs as vendas de Javi, Witsel e a suspensão de Luisão, uma equipa de retalhos, sem um líder em campo e com muitas adaptações que poderá dar a nível interno mas na Liga dos Campeões torna-se uma equipa banal.
Com Maxi Pereira em má forma, as adaptações, a falta de qualidade de Jardel e a teimosia de Jorge Jesus em Bruno césar e a jogar sempre em inferioridade no meio campo, mantendo a aposta em dois avançados a saída da liga dos campeões está próxima e até a presença na liga Europa se pode complicar!
Já o Braga, apesar da derrota, de certeza que deixou os seus adeptos orgulhosos da sua prestação!
A surpresa esteve quase a acontecer quando aos 20 minutos o Braga vencia por 0-2 mas jogar em Manchester não é fácil, mas a personalidade desta equipa, muito à imagem do seu treinador é de louvar este futebol positivo!
RESULTADOS, GRUPO G
Spartak Moscovo-2 Benfica-1
Barcelona-2 Celtic-1
1º-Barcelona 9
2º-Celtic 4
3º-Spartak 3
4º-Benfica 1
GRUPO H
Manchester United-3 Braga-2
Galatasaray- 1 Cluj- 1
1º- Manchester United 9
2º- Cluj 4
3º- Braga 3
4º- Galatasaray 1
Sem comentários:
Enviar um comentário