Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 31 de agosto de 2008

FESTA DA TAÇA



Realizou-se hoje a primeira eliminatória da taça de Portugal.
Das 8 equipas alentejanas em prova apenas 3 vão estar presentes na segunda eliminatória.
Surpresa a eliminação do Eléctrico da segunda divisão B perante o Crato da terceira divisão!
Realce para as boas vitórias de Elvas e A.Reguengos fora de casa.
Os resultados foram os seguintes:
Castrense -2 Carregado -3
Crato -2 Eléctrico -1
L.Évora -1 Fiães -1 (3-5 gp)
Lousanense -1 A.Reguengos -4
J.Évora -0 Sintrense- 1
Benfica C. Branco -0 O Elvas- 2
U.Lamas -1 Aljustrelense -0

5 comentários:

Anónimo disse...

kem escreve no sitio do efc?lololol,viram outro filme de certeza

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior.E até não costuno meter-me nestas coisas, mas....gostaria de acrescentar que quando uma dupla de treinadores não se entende alguma coisa não vai bem. Quem não percebeu é porque não ouviu as entrevistas que passaram na rtl ao treinador e adjunto. Não se entendem!!!

Manuel josé silva

Anónimo disse...

Concordo com este comentário. E até não sou muito destas coisas mas realmente passam-se aqui coisas, que como diria o meu avô, são do arco da velha. Não posso deixar de referir a entrevista que ouvi na rtl na segunda feira. Os dois treinadores da equipa do elétrico parecem ter opiniões diferentes. Uma derrota é uma derrota mas um deles parece não entender isso Quando assim é, alguma coisa não está bem.

Manuel José Silva

Anónimo disse...

para onde caminhas electrico?direcção dividida,treinadores a dar entrevistas com cada um a dizer uma coisa,jogadores que fogem,não cumprem o que acordam,so os que não fazem nada e que foram aos acores os que trabalham ficaram em terra...distrital de novo

R.V

Anónimo disse...

…Adoro Futebol …Mas ultimamente comparo o mundo da politica ao mundo do futebol…São do mesmo partido e ideologias semelhantes não é com eles… São do mesmo “teem” e jogam um contra o outro … São do mesmo partido e mentem deslavadamente para conseguirem tirar o melhor dividendo do nosso esforço…são da mesma equipa …e esta é demais … e olham …lêem …relatam o jogo da sua equipa e dão importâncias diferentes para a época…

Sim …eu também ouvi as entrevistas de rádio RTL Ponte Sor …pergunto :
Mister Barão dá a vez ao adjunto para a hora do juízo final e passa a bola ao Baleizão?

Mister Barão acha que foi uma perda importante não avançarem na Taça de Portugal pois era um dos grandes objectivos…mas… adjunto Baleizão , desvaloriza totalmente a importância de “uma taça” e diz que não de todo significativo uma equipa da 2 divisão B perder com uma equipa da 3 Divisão ( Era para rir ou é mesmo uma piada seca ?)…. Em que ficamos afinal? Ser eliminado não é importante para alguns membros da equipa técnica? Não deve a equipa técnica ter o mesmo nível de pensamento? É mesmo assim e eu é que tenho de ir fazer uma reciclagem?

Enfim …afinal eu tinha mesmo razão em pensar que a politica é parecida com o futebol…

Há coisas Fantásticas não há?...
Saudações desportivas

A Verdadeira Dama do Futebol