Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A MUSICA E O FUTEBOL

A musica e o futebol andam de mãos dadas em recintos diferentes, ambos atraem multidões e são admirados por milhões de pessoas que os tem como ídolos.



Será que um futebolista dá a sua opinião sobre musica? será que uma cantora dará a sua opinião sobre futebol?



Bem...fui o que eu tentei descobrir entrevistando a cantora Nucha, que de forma divertida me surpreendeu pelas suas respostas com conhecimento de causa!






João Prates - Desde quando essa tua paixão pelo futebol?
Nucha - Desde que me conheço, pois herdei a paixão pelo futebol do meu pai!!!
João Prates- Acompanhas-te o europeu, que achas-te da participação da nossa selecção?poderíamos ter feito mais?
Nucha - Sinceramente achei que estiveram muito bem!!! Como em tudo na vida temos momentos de sorte e de azar. E é claro que podemos sempre fazer mais. O mundo está longe de ser perfeito. Irrita-me solenemente quando se arrasa a nossa selecção quando algo não corre bem e só são os maiores quando saem vencedores!
João Prates- Que opinião tens do trabalho de scolari?
Nucha - Como disse atrás, ninguém é perfeito, nada é perfeito. Mas o certo é que Scolari veio dar-nos uma lufada de ar fresco e pôs um país inteiro a unir-se como nunca se tinha visto até hoje em Portugal! É pena que as memórias sejam curtas... É pena que só prevaleçam os defeitos. É um excelente treinador!!!
João Prates- Scolari saiu, entrou Queiroz, achas que foi uma boa opção?
Nucha - Só o tempo o dirá! Gosto muito de dar opiniões conhecendo e vendo o trabalho de cada um. Não é por acaso que Queiroz é considerado um dos melhores treinadores do mundo, daí treinar grandes equipas no estrangeiro. Portanto só posso acreditar que irá fazer um bom trabalho. Ainda mais sendo Português com certeza abraçará com muito empenho as cores da Nação.
João Prates- O teu benfiquismo e reconhecido,achas que é este ano que o Benfica é campeão?

Nucha - Prognósticos só mesmo no fim!!!! Eheheheheheh!!!! Mas a esperança é sempre a última a morrer!!!! Como benfiquista que sou acredito sempre nas vitórias. E aqui entre nós... Este ano...... Com este treinador..... Com estes jogadores.... E com os nossos adeptos..... Huuuuuuummmm.... Viva o Glorioso!!!!
João Prates- Ès presença assídua nos estádios ou preferes ver na TV?
Nucha - Muitas vezes assisto aos jogos no Estádio, no restaurante Catedral da Cerveja. Mas sinceramente nada como ver uma boa partida de futebol em casa com pipocas ou tremoços, uma boa e geladinha coca-cola. Além de que se se exaltarem os ânimos podemos falar ou gritar á vontade... Entendes, não é???? Eheheheheheheh!!!
João Prates- Qual o jogador que mais admiras, como jogador e como personalidade?
Nucha - Apesar deste jogador não ser benfiquista, admiro o nosso "puto maravilha"... Cristiano Ronaldo! É um jogador muito empenhado, muito trabalhador e muito ligado á família! Ainda tive mais admiração a partir do momento em que teve a baliza aberta para marcar golo, mas surpreendeu-nos ao fazer um passe ao seu colega dando-lhe de mão beijada um golo que era dele! Isso demonstra humildade, bondade, companheirismo, carinho, respeito e amizade pelos colegas.
Do meu Benfica, Simão Saborosa que já não está connosco e apesar de chamarem-lhe de "Amélinha" e outros nomes, Nuno Gomes é um grande jogador e está como o vinho do Porto! Claro, escusado será dizer que o meu/nosso Rui Costa faz muita falta!!!
João Prates- Falando um pouco da tua carreira, saiu recentemente um novo álbum,está a ter sucesso?
Nucha - Felizmente está a correr muito bem este meu "Regresso". Estou numa fase de poder fazer a promoção nas televisões, porque como todos nós sabemos tem havido uma lacuna muito grande de programas musicais nas nossas televisões! Neste momento já começa a haver mais programas onde os artistas portugueses já podem mostrar o que andam a fazer!!!! Para mim é dos melhores CDs que gravei até hoje. Quem quiser ver e ouvir é só visitar o meu site oficial http://www.nucha.net/ passo a publicidade!
João Prates- A crise também chegou a musica ou passa um pouco ao lado?continuas a dar o mesmo numero de espectáculos?
Nucha - A crise chegou a todo o lado! A crise está instalada no mundo! É claro que não tenho os espectáculos que tinha antigamente, mas não me posso queixar. Tenho tido bastantes espectáculos. Daí também a minha demora á resposta deste inquérito.
João Prates- Achas que existe espaço num pais pequeno para tantos profissionais da musica?

Nucha - Eu acho que há espaço para todos, desde que haja respeito e amor pelo próximo.
João Prates- Gostarias de actuar num estádio da luz cheio?impressiona-te?
Nucha - Já actuei!!!! Ehehehehehehe!!!! Foi lindo!!!!
João Prates- Alguma coisa que queiras dizer aos leitores deste blog?
Nucha - Façam-me um grande favor... Sejam felizes!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

achei um bom trabalho. a nucha percebe de futebol com uma vantagem....´BENFIQUISTA