Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 26 de setembro de 2008

INICIO DA DISTRITAL DA AF ÉVORA



È já este fim de semana que se inicia as competições oficiais da AF Évora com a realização da primeira jornada da divisão de honra que dá acesso é terceira divisão nacional e que se espera competitivo.

Estrela de Vendas Novas e União de Montemor que desceram na época passada á distrital são os principais favoritos á subida, não só por esse facto mas pela qualidade do seus planteis e pelas condições que proporcionam a quem nesses clubes trabalha.O Monte Trigo surge também com um bom plantel e pode-se intrometer nesta luta de acesso a terceira divisão.

Espera-se das restantes equipas um campeonato com qualidade e equilibrado onde uma das surpresas poderá ser o Viana pela qualidade do seu plantel.

A primeira divisão serie A abre com um derby concelhio Brotense-Morense onde julgo existir 3 a 4 equipas com boas condições de lutar pelo primeiro lugar no qual destaco o valenças e Santo António e Morense pelo que fizeram na época passada.

Na serie B São Mansos e Estremoz e Aldeense podem ser os principais favoritos numa serie da qual não tenho muito conhecimento.

Sem comentários: