Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 25 de outubro de 2008

FUTSAL FEMININO EM MORA

A equipa feminina de futsal do Luso Morense iniciou hoje o torneio abertura com uma pesada derrota frente á forte equipa do Juv.Évora por 0-8 num resultado que seria mais pesada não fosse a excelente exibição da guarda-redes da equipa da casa.
Para a história fica o resultado.

L.Morense-0 Juv.Évora-8
CB Benfica-0 GD Montemor-8
Alcaçovas-Arraiolense (desistençia das Alcaçovas)

1º-GD Montemor 3
2º-Juv.Èvora 3
3º-L.Morense 0
4º-CB Benfica 0
5º-Arraiolense 0
6º-Alcaçovas

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro João, não sou muito amigo de votações, mas resolvi aderir à sua pergunta sobre os factores mais importantes para o êxito de uma equipa.
Se me permite, dir-lhe-ei que era mais fácil votar na menos importante, onde eu abdicaria de ter grandes jogadores a nível individual, e também penso que se pode fazer uma boa equipa com pouco dinheiro.
Todas as outras nuances se completam, e cada uma delas está implícita nas outras.
Verdadeiros atletas, relacionam-se bem, e têm sentido colectivo. Nenhum treinador é bom se não conseguir o relacionamento adequado, e não conseguir implementar um espírito colectivo.
Claro que o amigo apresenta 6 condimentos para fazer um prato de sonho. O que nos pede, é que cada um de nós diga qual aquele condimento de que nunca abdicaria.
Pois bem...eu voto no sal.
O futebol é um jogo colectivo. É esse o seu segredo. É esse o seu sal.

Joao Prates, disse...

Boas caro amigo!
claro que a ideia é mesmo essa!
votar na mais logica seria mais facil, mas tal como no treino em que considero essencial o jogador pensar no que faz e porque o faz, tambem nas votações podemos escolher a mais importante de varias importantes o que nos leva ao objectivo certo.
Agradeço sempre os seus comentários e a sua particiação no blog

Abraço