Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 30 de novembro de 2008

FUTSAL FEMININO EM MORA















A equipa de futsal feminino do Luso Morense perdeu em casa com o U.Montemor por 1-3.
A equipa revela evolução ao nível individual mas ao nível colectivo revela muitas dificuldades na elaboração do seu jogo!
Nota positiva para a guarda-redes Fernanda Biléu (na Foto)que com uma excelente actuação evitou o avolumar do marcador.

L.Morense-1 U.Montemor-3
Juv.Évora-4 Arraiolense-1

3 comentários:

Anónimo disse...

Pena é as atletes nao irem agradecer ao publico que as apoia!
não comecem tambem a apanhar os vicios dos seniores masculinos ou será que quando comeca a existir dinheiro começam a mudar?

UM CRITICO

Anónimo disse...

Penso que a maior parte da população tem conhecimento do espírito que envolve a equipa Futsal Feminina Luso Morense. Acima de tudo a pratica desportiva e a aprendizagem enquanto modalidade … também desenvolve-la e envolver nela, “as jovens” ( levando-as a praticar a modalidade ) levando os familiares e população em geral a assistir aos jogos.

Todas as pessoas envolvidas neste projecto o fazem por carolice.

A nossa intenção é também podermos proporcionar bons momentos de convívio a quem se dirige ao pavilhão para nos apoiar.

Tem razão este comentário anónimo, quando refere a nossa falha, por não termos agradecido a quem teve ali connosco a apoiar-nos … esse apoio é muito importante para nós…Pedimos desculpa pelo lapso.

Não tem razão quando profere comparações, nós necessitamos de dinheiro para podermos jogar e somos apoiadas exactamente com essa finalidade, tal como aconteceu na época passada. Só e simplesmente.


Saudações Desportivas

Fátima Espadaneira

Anónimo disse...

Parabéns á D. Fátima Espadaneira, não só pela defesa que faz do projecto em que participa, mas pela coragem de assinar o que diz, coisa rara nisto dos Blogs, e que infelizmente se justifica, por motivos que todos conhecemos.
Claro que não é o caso deste Blog, tanto mais que o Gestor não o permitiria.
Quero desejar a todas as briosas atletas do Luso Morense, as maiores felicidades desportivas e pessoais. Vocês estão a fazer um excelente trabalho, e mais importante que ganhar ou perder, é afirmar a importância da mulher para o desporto, e do desporto para a mulher.

Liberdade, igualdade e fraternidade.