Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FUTSAL EM MORA

Sabado, 20h no pavilhão de Mora, jogo de futsal
Simmorense/dmramalho-Casa do benfica de Viana

3 comentários:

Anónimo disse...

João este não é o post certo para comentar mas como fala em mora comento aqui, sem duvida como aqui alguem ja referiu tem jeito para a radio!ouvi a entrevista e so lamento ter ouvido que não vai existir sintectico em Mora!
sou sincero...ja ouvi falar mal de si mas parece ser apenas alguem que faz as coisas de forma profissional não olhando a quem é o entrevistado e garanto-lhe se não soubesse não diria que conhecia as pessoas em estudio!boas perguntas, algumas pertinentes sem duvidas mas isenta! Foi bom para mora esta divulgaçao!
Parabens a fatinha pelo bom trabalho embora ja se tenha percebido que tambem no futsal começam a existir alguns problemas o que é uma pena!parabens as miudas pelo prazer que tem em estar no luso e espero que estejam muito tempo e com exito!
para si parabens pelo excelente trabalho quer aqui no blog quer na radio e olhe...porque não vir ajudar o luso a crescer?
feliz natal e um abraço


um amigo

Anónimo disse...

Ao que julgo saber, não é ainda claro que não haja sintético.
Esta decisão do Governo, cujo Secretário de Estado da Juventude e Desportos, garantiu ao País que no final de 2009, todas as sedes de concelho do país, teriam um sintético, está a enfrentar os protestos da maioria das Autarquias.
Não se compreende que um projecto apoiado financeiramente pela CEE numa elevada percentagem, seja bloqueado pelo Governo, que provavelmente desviou o dinheiro para subsidiar os banqueiros corruptos e ladrões.

Anónimo disse...

pelo que me apercebi é que, de bruxelas não há nem mais um cêntimo para fazer sinteticos... como os nossos governantes disseram que até 2009 todas as sedes de concelho passariam a ter sinteticos, quero ver como descalçam a bota... e mais não digo...