Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 10 de janeiro de 2009

13 JORNADA DA AF ÉVORA, SERIE A

Giesteira vence e continua na liderança, Valenças e Morense vencem com clareza e não desarmam, Santo António começa a perder fulgor e lugares na classificação após derrota de hoje em casa.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Santo António-0 Alcaçovense-3
Outeiro-0 Morense-4
Brotense-1 Canaviais-3
Cortiço-1 Giesteira-2
Santana-2 Valenças-4

1º-Giesteira 29
2º-Valenças 25
3º-Morense 24
4º-Santo António 21
5º-Canaviais 20
6º-Santana 16
7º-Alcaçovense 15
8º-Cabrela 11
9º-Cortiço 10
10º-Brotense 10
11º-Outeiro 1

13 comentários:

Anónimo disse...

é serie A

Joao Prates, disse...

Gracias :)

Anónimo disse...

na nova epoca com sintectio e com as mesmas pessoas a orientar o futebol ninguem nos para!
lusooo!!

Anónimo disse...

Amigo joão tendo voce jogado e treinado em ponte de sor acredita que em Mora se poderá fazer o mesmo em termos desportivos?
Colocar uma equipa nos nacionais mesmo que seja em formaçao?
acha que com as pessoas que temos a frente do clube poderemos dar esse passo? e já agora esclareca-me uma coisa, parece ter algo contra o Morense,é que sempre que lhe perguntam se gostava de treinar aqui respponde de uma forma... é desprestigio para si treinar este clube?
abraço

Joao Prates, disse...

ho amigo PERGUNTADOR como deve calcular não sou a pessoa indicada para responder as essas perguntas, a direcção do clube é que sabe os objectivos que o clube tem por isso é a direcção que deve perguntar, não a mim!
quanto ao ter algo contra algo contra o Morense...sem quere-lo ofender ja bebeu alguma coisa? :) a forma como respondo é sincera, nenhum convite me foi feito logo não existe essa possibilidade e não vejo porque se coloca essa questão.
Não é desprestigio nenhum treinar o Luso, como sempre disse estou sempre disponivel para um projecto credivel e feito com seriedade seja qual for um clube, mas treinar por treinar não o faço, este é o meu objectivo de vida e é para ele que me preparo diariamente.
Depois penso que essas questoes não se colocam ate pela boa carreira da equipa

Anónimo disse...

nao andem a oferecer o rapaz ao luso a toda a hora!!!!
o luso tem um grande treinador...só se for para adjunto lol lol lol lol

Anónimo disse...

Como noutro blog o meu comentário não foi aceite resolvi faze-lo aqui,nem todas as pessoas de mora são iguais e este comentário so serve a quem lhe enfia a carapuça até porque respeito as pessoas de mora, agora algumas não merecem nada, o Brotense tem a dignidade que alguns em mora nunca irão ter, nos não queremos parecer grandes, somos em dignidade, não temos grupos, não fazemos a cama a treinadores,não xulamos o clube como alguns o fazem, não falsificamos actas de direcção para entrar gajos sem todos saberem ou é mentira que o vitor hugo se demitiu porque o enganaram e a direcção?isto dito por alguem que teve na reunião, não prometemos o que não podemos pagar, somos um clube pequeno mas orgulhoso em ser humilde.
So um conselho para ti joão, não respondas a este tipo de comentários, não merecem resposta, são de pessoas que so fomentam guerras mas a tua resposta é uma chapada de luva branca em aceitares este ultimo comentário
abraço e tenho orgulho em ser jogador do brotense

Anónimo disse...

assim é q é....o vedor paga pa treinar? os jogadores de fora vao treinar e jogar nos seus carros,pagam pa jogar? e sao mtos pq jogadores das brotas só sao meia duzia! mas continuem assim o importante é participar!

Anónimo disse...

exactamente!!!os nossos objectivos é participar!e quais sao os vossos? é ser campeões? a mim parece-me que são os mesmos que os nossos, pelo menos tem conseguido os mesmos resultados mas pronto..querem ser maiores

Anónimo disse...

Mas agora os directores vem cá para fora dizer o que se passa nas reuniões?Mas quem é a pessoa que teve na reunião e disse uma coisa dessas?O Vitor saiu do clube?então e não fizeram um comunicado...,mas tem que vir um Brotense ou não.. dar uma noticia destas num blog,não se fazem assembleias os sócios não sabem de nada mas que porra é esta metem e tiram quem querem,mas o Luso é o da "joana" ou que? grande trabalho que estão a fazer...ai,ai.São estas as modificações que o Presidente fala?
Sinceramente....!
Mas como é que alguem pode vir ca para fora dizer isso....
só pode ser alguem que quer acabar com o clube,então e agora ninguem chama este brotense a contas?parecem-me assuntos muito sérios para se dizerem aqui....!

Anónimo disse...

ao "sócio".
para chamar o brotense a contas teria que saber quem é, porque qualquer um pode dizer-se brotense. E quem é burro e não merece a consideração do clube é o analfabeto do dito director que nem devia de dizer o que se passa nas reuniões,se nem sequer as entende.
o victor continua no clube com o mesmo empenho e credibilidade.
Maria Teles

Anónimo disse...

Maria teles???????????
não me digam que ja entrou uma directora nova?????

«...,mas tem que vir um Brotense ou não.. »
se souber ler.....

Mas pela sua conversa sempre se passou alguma coisa....

Anónimo disse...

mas toda a gente sabe o que se passa!lolol. até em cabrela!ehehehe
em Mora é melhor que ir ao cinema