Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 24 de janeiro de 2009

14 JORNADA DA AF ÉVORA, SERIE B

Giesteira venceu dificilmente o Brotense mas fica mais sozinho na liderança, Valenças perde surpreendentemente em casa com o Cortiço por números pesados, Morense também perde em casa mas mantém aspirações ao segundo lugar, Santo António com a vitoria em Mora entra também na luta.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO


Valenças-0 Cortiço-3
Canaviais-2 Outeiro-2
Morense-1 Santo António-2
Alcaçovense-2 Cabrela-0
Giesteira-3 Brotense-2


1º-Giesteira 32
2º-Valenças 25
3º-Santo António 24
4º-Morense 24
5º-Canaviais 21
6º-Alcaçovense 18
7º-Santana 16
8º-Cortiço 13
9º-Cabrela 11
10º-Brotense 10
11º-Outeiro 2

8 comentários:

Anónimo disse...

Então os de Mora não falam??
Tiveram medo da TV?
Tambem não percebi o porque da Liga dos ultimos ir a Mora,o jogo opunha o 3º classificado e o 4º,só se for uma operação de marketing,eheheh.
Tambem ouvi dizer que estavam lá todos,...pudera para aparecer na tv até se pintam,eheheh,
saude.

Anónimo disse...

OS ESCRAVELHOS É SÓ RIR!!!! PARA CONSEGUIREM FAZEREM A EQUIPA ESTE ANO E PARA TRABALHAR TEVE QUE SER A TAL SECÇAO PARA APARECEREM NA TV FOI O PRESIDENTE QUE NUNCA TINHA IDO A UM JOGO DOS SENIORES E A QUASE NENHUM DOS OUTROS ESCALOES....HÁ CORAGEM PARA TUDO!!!
O SR SABIA QUAL ERA A EQUIPA DE MORA???LOL LOL LOL
SÓ A VAIDADE DE MORA

Anónimo disse...

caro não sócio á que aprender a escrever.
a secção futebol não existe "é só uma vaidade" de uns infelizes.quanto ao presidente tenho-o visto nos jogos dos outros escalões inclusive a acompanha-los quando vão fora.No que refere á TV, o presidente foi convidado.
A vaidade de Mora só se for a sua, pois o presidente é Montargilense.

Anónimo disse...

No futsal feminino é presença assidua....
Será do guaraná?

Anónimo disse...

ho amigos de mora realmente as coisas por ai nunca funcionam bem, sao sempre as guerras sem treguas,voces não reparam que isso é mau para o clube?
Se repararem em outros blogues não existe estas guerras, não levem a mal mas vou a mora muita vez e as pessoas(claro que nem todas) sao extremamente altivas, parecendo que todas sabem de tudo e o mesmo se passa no futebol, por exemplo comparando com aldeias como ciborro e brotas o clube de mora não tem historial nenhum mas de certeza que virão aqui contradizer e até em tons ofensivos mas esta e a verdade!basta ver que tão depressa o clube participa como não precisamente por essa instabilidade e está sempre envolvido em dividas.
Quando ouço falar no sintectico fico feliz porque para os jovens é algo que lhe pirmite o seu desenvolvimento de forma mais correcta mas de certeza que irá trazer muitas guerras!
Guerras que não sei se o actual presidente aguentará, pois é uma pessoa a muito tempo na presidencia e o cansaço tambem se acumula e falo por experiencia propria, mas claro que errou muito mas tambem fez muito pelo clube e lamentavelmente o sintéctico ainda ira trazer mais guerras o que é pena porque o clube podia ser mais que um simples clube com as condições que irá dispor e ouço aqui falar em coordenador mas e desculpem a sinceridade ai so o Fidel castro poderia fazer alguma coisa porque como todos sabemos existe processos demasiado profundos que só permite a certas pessoas trabalhar ai.
De qualquer das formas um abraço e votos de felicidades para a nova realidade

Anónimo disse...

Ao(Outro disse e não sócio). Mantém-te a servir copos porque é só pró que serves.

Anónimo disse...

ó vizinho e voc~e já p+ensou que podem ser pessoas de fora para destablizar!?

Anónimo disse...

essa do"manten-te a servir copos" denuncia-te.
O presidente é anti-fidel, só se for a comuna com quem ele casou que faça dele um ditador vermelho.