Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

É SEMPRE DE LOUVAR...

Atitudes como teve Paulo Bento ao reconhecer que ganhou com beneficio do trio de arbitragem, são estas atitudes que podem modificar o futebol, espero que quando sair prejudicado também entenda da mesma forma.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um grande post.. Eu acho que eleteve mesmo muito bem em admiti-lo..tal como o Quique o devia ter feito.. Considero eu esta a diferença de estar no futebol de um homem/treinador e de um HOMEM/TREINADOR..

Tiago Florindo

Anónimo disse...

Ouvi a entrevista de Paulo Bento à SIC. Paulo Bento dissecou sobre o jogo, e realçou o mérito da vitória da sua equipa, e apenas depois de questionado sobre a arbitragem, reconheceu o beneficio. Se o jornalista não falasse na arbitragem, Paulo Bento falaria?

-"Como se sente depois de ganhar um jogo com um golo fora de jogo"?
-"Sinto-me como alguém que ganhou o jogo com um golo fora de jogo".

Nenhum treinador em Portugal tem falado tanto de arbitragem como P.Bento, e desta vez ele não podia fazer outra coisa, sob pena de perder credibilidade.
Trata-se apenas da constatação de um facto, que ainda por cima vem a seguir à crucificação de uma arbitragem onde ele meteu o bedelho.Não podia fazer outra coisa.
Não me compete duvidar da honestidade de P.Bento, mas estas declarações, na minha perspectiva, não significam nada.

Joao Prates, disse...

Eu penso que ja significam algo, pelo menos não se furtou a responder a dizer que ja tinha sido prejudicado o que na minha opinião já é um passo em frente.
E como diz, ele ja falou imenso da arbitragem e tinha que dar este passo, mesmo sabendo que defendemos sempre a nossa dama

Anónimo disse...

Antes de mais devo dizer que ha muita parcialidade em cada comentário. Esse senhor 'caçador furtivo' deve ter sido um daqueles que andou por ai a espalhar benção ao arbitro Pedro Henriques quando anulou aquele golo ao Benfica. O Bento não tem nada de admitir que o golo é fora de jogo. O Sporting tem sido prejudicado constantemente e disso ninguém fala. O Paulo Bento não é unico que fala, é o unico que tem coragem de vir a publico denunciar a incompetência dos arbitros.
Ja agora se é para relembrar o arbitro Pedro Henriques, lembrem-no pelo aquilo que fez o ano passado no Benfica-Sporting, quando anulou um penalty marcado antecipadamente pelo auxiliar, que marcou o que viu e viu bem.