Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 19 de abril de 2009

23 JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA DA AF ÉVORA




Jogo grande em Montemor com estádio cheio e a vitoria a sorrir a equipa da casa que assim chega á liderança, um Vendas Novas demasiado nervoso a cometer demasiados erros para conseguir algo mais, como são os lances da penalidade falhada ( foto) e no penalty concedido.


Monte Trigo vence a o ultimo lugar do pódio será seu, Arraiolense cada vez mais ultimo.




RESULTADOS E CLASSIFICAÇAO




Arcoense-1 Alandroalense-0


Bencatelense-0 Monte Trigo-2


Sp.Viana-0 Escouralense-2


U.Montemor-3 E.Vendas Novas-0


Redondense-0 Calipolense-0


Oriolenses-2 Portel-1


Arraiolense-1 Borbense-2






1º-U.Montemor 62


2º-Vendas Novas 62


3º-Monte Trigo 47


4º-Escouralense 39


5º-Alandroalense 33


6º-Oriolenses 31


7º-Portel 28


8º-Borbense 24


9º-Arcoense 24


10º-Redondense 23


11º-Viana 21


12º-Bencatelense 21


13º-Calipolense 18


14º-Arraiolense 10


17 comentários:

Anónimo disse...

o seu comentário diz tudo joão, realmente muito nervosos e infantis!agora é esperar e tentar vencer estes 3 jogos :(

Socio disse...

apesar deste não ser o post correcto nem o blog indicado mas visto que no blog do meu clube, o Luso Morense só se responde com respostas evasisvas e desconcertantes e anda por Mora alguns comentários que a Fatinha saiu do futsal e do Luso é porque algo realmente grave se passou, conhecendo a Fatinha como conheço pa ela sair assim de uma coisa que tanto gosta e andou por ai a dar a cara só algo de muito grave a poderia ter afastado, sabendo que ela é leitora do blog perguntava-lhe se é verdade e quais os motivos?

ruca disse...

grande união, dominou 19-2 em remates

Anónimo disse...

Quem se mete com akela gente... é o que acontece...

Atento disse...

Nada do que se passa no Luso me supreende, primeiro porque já vivi dentro da direcção á uns anos mas com as mesmas pessoas! basta estar atento para ver que realmente isto só é, sempre foi, e será enquanto não houver mudanças um clube de determinadas pessoas! ao longo destes anos já passaram diversas pessoas pelos orgãos de direcção e apenas um foi continuando! todos sabemos como o Luis Filipe Vieira do sitio faz a direcção, anda pela casa das pessoas a baixar as calças para elas fazerem parte da direcção para continuar no poder, depois que acontece? as pessoas serias vão vendo como a coisa funciona e saiem que foi o que fiz tambem! dentro do clube existe poderes e basta ver as pessoas que estao lá sempre!a conversa é sempre a mesma quando é pa fazer uma direcçao mas depois já sabemos o que a casa gasta! no futebol senior sabemos que so o quique flores pode treinar porque se vier outro começam os petiscos la em casa, reunioes de grupo e toca a despedir o homem e chamar de novo o quique,qual salvador da patria, depiis algum que não se enturma no grupo rua e vá de ser achincalahado nos blogues, e o Vieira como sempre baixa as calças e assobia po ar porque não tem força pa dominar o grupo e sem esse grupo do lado dele não há poder,claro que a mulher do quique tambem quer como sempre o poder, então toca a actuar tambem em grupo, se cá em baixo dá resultado porque não la em cima? e pronto...continuam todos felizes e a esbanjar o nosso dinheiro e todos amigos conforme a conveniencia da altura! como se diz noutro blog, os casais de ferro é que mandam! um texto ironico cheio d everdade que espero que o gestor deixe passar!

Anónimo disse...

«...como se diz noutro blog, os casais de ferro é que mandam! um texto ironico cheio d everdade que espero que o gestor deixe passar!»

Caro Atento,Podia explicar esta parte do texto?!

Mas há algum texto irónico por ai que nós não sabemos?:)

Anónimo disse...

Sim, alguns erros...

E já agora, foram 5 remates do Estrela...Fonte : Rádio Granada e Rádio Nova Antena

Força Estrela!!
Aconteça, o que acontecer, sou Estrela até Morrer!!

Anónimo disse...

concordo com o João, quando se quer ganhar n se pode cometer tantos erros! a equipa teve demasiado nervosa e coemteu erros infantis, agora e esperar para ver o que acontece nestas ultimas jornadas!

Anónimo disse...

E qual é a sua opinião referente ao jogo do união-estrela????

Anónimo disse...

realmente Mora deve ser uma terra esperta deve! em todos os blogues vao dar a colherada! mas axam k alguem se interesaam pelas vossas guerras? escrevam no blog do clube!irra

Fátima Espadaneira disse...

Em resposta á pergunta directa do socio á minha pessoa apenas confirmo que já não faço parte da direcção do Luso, os motivos como deve calcular,não o revelo num blog porque para mim seria uma forma errada de o fazer e não faz parte da minha forma de estar.

Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

"...mas axam k alguem se se interessaam pelas vossas guerras?"

Não. Ninguém se interessa. A não ser o anónimo das 21:19, mas esse não deve ser ninguém...

socio disse...

è pena que não diga o que verdadeiramente se passou porque continuamos sem saber, apenas ouvindo o que algumas pessoas falam, que no caso queria afastar 3 pessoas! a informaçao que a direcção deveria dizer era essa, quais os motivos e porque é que sai uma directora! mas ouvindo as conversas e conhecendo as pessoas é facil de chegar a conclusoes, infelismente no luso é quem tem mais poder que continua a dominar o clube e assim vao continuar sem nunca se chegar a nenhum lugar! o que é lamentavel é permitir-se a continuaçao de grupos! será que existe elemntos ainda para a direcção continuar? nao deixa de ser estranho ao longo dos anos tantas demissoes e o presidente não ver que esta a mais...será que os outros é que estao todos errados? e nem a desculpa de não aparecer ninguem porque devia existir a capacidade propria de se perceber que não se está a fazer nada mas pronto...largar o poder é dificil!
de qualquer das formas obrigado por me responder

Anónimo disse...

ho anonimo das 11:31 tu deves ser alguem!!! pensa um pouco! na blogosfera ninguem briga tanto como veces mas facam-no no vosso blog! este post tem alguma coisa a ver com mora???

Rui Fradinho(GUS) disse...

Olá João,tudo bem????
Foste tu k tiraste essas fotos de União-Estrela?????
Podias fazer um resumo mais alargado do que achaste do jogo.
Boa sorte para a tua carreira e para o blog.

Joao Prates, disse...

Tudo bem Rui!
sim fui eu, tenho mais se quiseres basta enviares um mail para o mail que está no blog e posso enviar-te!
penso que em breves palavras disse tudo, o União esteve melhor em todos os aspectos e emocionalmente mais tranquilo, depois o penalty que defendes é o momento chave do jogo.
Abraço e tudo de bom pra ti tambem

Manuel Roque disse...

Em primeiro lugar parabéns ao blog, que gosto de visitar e que acho muito interessante.

Quanto ao jogo, total superioridade do meu União num jogo que fica para a história pela importância e pela envolvência.

O penalty superiormente defendido pelo Rui foi um momento decisivo e o União até podia ter feito mais golos e mais cedo. Do Estrela esperava-se mais, principalmente do meio campo para a frente, mas o meio campo do União e a defesa estiveram sempre por cima do adversário.

Uma última palavra para dizer que os unionistas pareceram sempre mais decididos, confiantes, maduros e calmos, quando era o Estrela que tinha tudo a seu favor.

Um abraço.