Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 31 de maio de 2009

FC PORTO FAZ DOBRADINHA

O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira e conquistou a taça de Portugal, taça que Jesualdo Ferreira venceu pela primeira vez!

FC Porto-1 Paços Ferreira-0

20 comentários:

Anónimo disse...

Então a assembléia do Morense teve + uma vez sucesso,hehe.

Anónimo disse...

vamos votar no vicente para melhor treinador da serie A

Anónimo disse...

Este post por acaso fala em assembleias gerais?

Anónimo disse...

não fala de assembleias gerais, mas faz a comparação mais real do mundo. o melhor treinador do mundo jesualdo com o vicente lolololol isto é de morte lololol
vote vicente o treinador (in)dependente!lol

Anónimo disse...

A Assembleia do Morense foi de facto um sucesso. Estiveram mais de trinta pessoas presentes, que para alem de terem a oportunidade de perguntar tudo o que entenderam, ponderam ter conhecimento da situação financeira do Clube, que foi uma verdadeira surpresa, pois o clube neste momento, nada deve nem a fornecedores, nem a jogadores. Quando falo em surpresa, é porque se falava de dividas prá qui, dividas práli, e afinal até há dinheiro para começar as obras da sede.
De acordo com o que a direcção informou, o relatório e contas vai estar à disposição dos que não tiveram tempo de ir à assembleia.
Acho uma boa ideia. Afinal a transparência existe no Clube.
Quero dar os parabéns ao Sr. Vítor Hugo, pelo bom trabalho como tesoureiro, e pela forma clara como apresentou as contas e esclareceu todas as duvidas.
Como não sou pessoa de confusões, saí da reunião satisfeito.

Anónimo disse...

e vai haver seniores em mora?

Anónimo disse...

qual é o mal anonimo das 23:02?
n deve ser de mora! ou quer que ganhem outro?

Anónimo disse...

para o anonimo das 00:32
até parece que não se sabem quem fez o comentário, como ninguem os elogis elogiam-se a voces proprios!realmente fazem figuras muito tristes!
vamos ver quando o fisco der uma rabanada as contas do Luso ver se a escrita é assim tão boa, e que não me parece que paguem a recibos verdes e qualquer dinheiro ganho tem que ser justificado!vamos ver...depois se estavam cheios de dinheiro porque demoraram tanto tempo a pagar o que deviam?

Diogo de Melo disse...

epah oh joao tens k abrir um forum livre!!!o ppl fala do k n tem nd haver

Anónimo disse...

Lamento profundamente que o Luso, que deveria ser um factor de unidade entre os Morenses, seja motivo de tanta maledicência.
E lamento também que este blog se tenha transformado do despejo do ódios de estimação de algumas pessoas.
Oxalá que o Luso, que é de todos os Morenses, não venha a pagar por isso.

Carlos Rodrigues disse...

Não querendo ser defensor de ninguem concordo com o Diogo De Melo, e tal como aqui á dias o caçador referiu, não é facil ser gestor de um blog porque ou se é criticado porque se aceitou ou porque não se aceitou. Mas mais dificil é iniciar-se algo, ou seja este blog, e quando se inicia ou faz algo é se sempre criticado por aqueles que so o que sabem fazer é criticar.
Comecei a ler este blog aquando saiu como referencia na revista focus, fui ver e gostei!o gestor tem um tema por semana, seja de treino, opiniao ou cientifico, é este tipo de blogues dos quais sou leitor, onde posso trocar opiniões e ate fazer amizade como foi o caso com o joao e ele é testemunha das hora que falamos sobre futebol.
E fiquei curioso por nessa zona e principlamente Mora, existir sempre muitos comentários com coisas que nada tem a ver com o tema do post,depois do caçador furtivo dizer que era uma terra que levava muita gente ao futebol fiquei mais curioso e pelo que o João me disse é uma terra e um clube que poderão dar o salto, mas olhando para o que aqui se escreve fica dificil, primeiro porque quem o faz não assina, depois porque relacionam ao gestor do blog o que escrevem como aconteceu com o anonimo das 11:08 que me parece insinuar que este blog é o causador dos comentários.
A minha opinião é que se devia comentar os temas que estão escritos, poderão dizer, entao porque o gestor os aceita? porque sao opinioes e desde que não ofensivas sao isso mesmo, opiniões, mas se fossem assinadas teriam outra seriadade.
Peço desculpa por me estar a intrometer em algo que não me diz respeito mas pela amizade, respeito que tenho ao João e aqueles que aqui escrevem de forma identificada merecem que este blog continue da mesma forma e que por isso se tornou referencia!
Abraço

Anónimo disse...

Depois de algum tempo sem escrever aqui esta situação levou-me a faze-lo, concordo plenamente com o Carlos Rodrigues, a insinuação feita pelo anonimo das 11:08 é de lamentar, primeiro porque se é leitor de blogues sabe que tristemente o nome de mora está em todos, basta ver o blog evora-arraiolos-montemor e recentemente o BlogMora que levou o gestor a retirar os comentários referentes ao futebol, é pena continuar a assistir as pessoas do clube a ter este comportamento, penso que o João nunca escreveu aqui nada referente ao luso a não ser resultados e nunca vi algo relacionado com odios ou parecido que fosse, o que me parece e não é pelo que me dizem mas pelo que ouço que quando se comentou a possibilidade de ele poder vir para Mora o grupo do costume disse logo que se ele viesse não jogavam como forma de fazer pressão! é lamentavel que se faça este tipo de ameaças com intuito de afastar alguem do clube tal como ao inicio da epoca so haveria equipa se fosse pago o que se devia a alguns! quando se fala em mudanças a principal seria a de mentalidade de não ceder a chantagens.
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

"...parece insinuar que este blog é o causador desses comentários."

Esta é uma conclusão da sua inteira responsabilidade.
O que digo, não passa de uma simples constatação. Dê uma vista de olhos por todos os posts, sem esquecer o arquivo.
Este blog tornou-se uma referência, por ser temático, e não por ser polémico.
Ao gestor cabe decidir o que é melhor para o blog, e se o tal "despejo de ódios" de que falei, se enquadram nos seus propósitos.
Quem já foi vitima, não pode esquecer que outros atingidos, também têm sentimentos.
Mas que fique claro que reconheço ao dono do blog, o direito de fazer dele o que entender. Sendo que colherá sempre o que semear.
Da minha parte, poderá ouvir criticas,provavelmente até injustas, mas nunca uma palavra que seja, de desrespeito pela sua pessoa, que aliás, sempre me mereceu toda a consideração.

Joao Prates, disse...

Caro anonimo das 01:28, compreendo o seu pensamento e agradeço a sua consideraçao.
Como é dito no comentário anterior todos os blogues tem comentários relativos a Mora e como sempre afirmei desde que não fosse utilizada linguagem abusiva aceitaria as opinões mesmo que não correspondessem ao post, para me entender o que pensaria se não aceita-se os seus comentários?
foi a sua opinião sobre um assunto...não ofende, apenas dá a sua opinião, o que sentiria se não aceita-se?
Posso garantir-lhe que existe muitos que não são aceites devido ao seu conteudo.
Tambem lhe digo que o que gostaria que fosse comentado seria os post claro, mas se existe opiniões sobre determinados assuntos, como por exemplo a sua opinião aceito sem problemas! Será das proprias pessoas que terá que partir essa iniciativa.
Abraço

VS disse...

Quando se faz algo esta-se sempre sujeito a criticas, entendo a posiçao do joão tal como a do anonimo, e como diz o joao, tem que partir das pessoas o respeito!
por exemplo no blog do clube tambem saiu a noticia que o joao se tinha oferecido ao clube e nunca houve nenhum desmentido da parte de quem competia, e foi o proprio clube que decidiu aceitar esse comentário!o unico que existiu foi aqui e de forma clara!
sao situaçoes que ninguem tem a ganhar, apenas os que querem fazer guerras e que sabemos quem são!

Anónimo disse...

Esta é a minha revolta:
O estigmatismo mais ou menos elaborado, que se lança sobre o Clube da minha terra, e cujo veiculo está a ser este blog. O João entende que desde que os comentários não usem de linguagem abusiva, serão publicados. O que eu acho questionável, é a noção de abusivo.
Veja-se o caso deste comentário @22:22.
Pergunto: Não é abusivo entender que falar mal do Luso, é normal? Não é abusivo fazer afirmações de pretensas chantagens? Não é abusivo fazer passar a ideia de que o clube é a Republica das bananas? Não é abusivo falar de insinuações, colocando na boca dos outros, o que eles não disseram?.
Infelizmente, esta é a realidade cultural deste País, e não tenho duvidas que dentro de 10 anos, no máximo, não haverá clubes amadores, porque os teóricos da sombra, estão a matálos a pouco e pouco.
Por mim, vou tentar não ter problemas de consciência.

Carlos Rodrigues disse...

Caro anonimo das 01:28, peço desculpa se fui mal compreendido num assunto que não me diz respeito mas o senhor diz que este blog se tranformou no despejo de odios ao clube.
O que tentei dizer é que o blog não colocou post sobre o clube mas sim as pessoas é que escrevem, os blogues são isso mesmo, escrever opiniões sobre diversos assuntos como tal acho normal serem aceites, o futebol desperta paixões, odios, alegrias e tristezas, dai achar normal.
Repare agora numa coisa, se o gestor não aceitar será acusado de estar ligado a alguns como já aconteceu em alguns comentários, se aceita é criticado por aceitar, então para não ter chatices será melhor encerrar o blog?
não terá de partir da consciencia das pessoas saber o que se escreve?
o que lamento é que no meio destes comentarios todos poucos assinam o seu nome, eu pergunto porquê?
E é algo que admiro no gestor é o facto de responder ás pessoas mesmo sendo anonimos, ja pensou que essas perguntas podem ser feitas de forma séria ou não?
Foi a minha ultima opinão sobre o assunto até porque é algo que não me diz respeito mas que sinceramente não afecte o blog.

Morense disse...

«E lamento também que este blog se tenha transformado do despejo do ódios de estimação de algumas pessoas »


«Sendo que colherá sempre o que semear»

Foram estas frases que me levaram a comentar, tambem sou de Mora, conheço o gestor do blog á muitos anos,pessoa por quem tenho imenso respeito enquanto homem e que teve a feliz ideia de fazer um blog diferente daquela que estamos habituados, como ja aqui se disse quando se faz algo é sempre criticado, nunca as opiniões são unanimes mas confesso que se está a exagerar! eu tambem tenho direito a minha opinião e não concordo com as suas frases e digo-lhe porquê! sendo este blog juntamente com o Arraiolos-Évora-Montemor os unicos a receber comentários de forma anonima as pessoa preferem opinar nestes, basta ver os comentários existentes tambem no Arraiolos-Évora-Montemor para ver como tambem se fala de Mora, logo não entendo porque diz que é este blog o principal causador do mal morense.
Depois a sua segunda frase soa a ameaçadora o que lhe fica muito mal, como se o culpado do que é o clube fosse os blogues, em especial este.
Então e não se preocupou com os comentários no blogMora o qual sou leitor assiduo e que inclusive foi encerrado esse post, terá sido por pressões? o proprio blog do Luso aceitou comentários que o gestor se ofereceu ao clube e aceitou, então eu pergunto, isso é o que?
E pergunto mais, porque não aceita comentários que são inofensivos e que apenas fazem algumas perguntas sobre o clube?
Só lamento é que as pessoas so se preocupam com estas questões, será que não reparam que ate nos possiveis apoios para o clube ficarão a perder? depois não é as opiniões aqui ou noutro blog que irão mudar as coisas, mas sim as actuações de algumas pessoas e que sabemos na verdade o que acontece.

Joao Prates, disse...

Caro anonimo das 14:16!
Posso garantir-lhe que a minha consciencia está descansada em todos aspectos!
Como tudo na vida, todas as opiniões são questionáveis, tal como é questionável o facto de parecer fazer crer que este blog tem alguma intençao de servir de veiculo para prejudicar o seu clube, são opiniões como são a sua e que foram aceites, depois como se pode ver existem outros comentários noutros blogues, porque so a questão é colocada a este?
O que lhe posso sugerir é que se sente ofendido em relaçao a algum comentário aqui colocado poderá mandar identificar quem os colocou.
Da minha parte so gostaria que assinasse para dar a tal credebilidade que refere.
abraço

Diogo de Melo disse...

Who is the best???
Quem é o melhor??

Ronaldo vs Messi

Adiram ao blog que debate todos os assuntos do mundo...

Proxima semana...

Superbock vs Sagres


http://blogbestthings.blogspot.com/