Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 15 de maio de 2009

IMAGENS DE LESÕES MUITO DOLOROSAS

No futebol o momento mais preocupante para o atleta são as lesões, algumas que podem por a sua carreira em risco devido a entradas brutais, ficam aqui algumas imagens...





19 comentários:

Carlos Rodrigues disse...

o futebol não é so coisas boas! estas imagens arrepiam, foram devido a entradas brutais que tristemente assistimos todos os dias sem os prevaricadores serem devidamente castigados, é incrivel como agarrar um adversário dá direito a um cartao amarelo e as vezes entradas brutais não mereçem advertençia!

Anónimo disse...

joão queria te fazer uma pergunta, segundo conversas de alguns jogadores do Luso e treinadores parece que te andas-te a oferecer ao presidente do clube para vires para cá treinar e inclusive ele perante algumas pessoas referiu isso e que poderias ser uma opção para o clube,corresponde a realidade?

Diogo de Melo disse...

fogo Ó joao devias por bolinha vermelha no canto das imagens!:P

Joao Prates, disse...

Caro anonimo das 17:33, primeiro lamento que a sua pergunta seja feita de forma anonima perante insinuações que não correspondem a verdade! deveria ter a coragem de assumir quem era e quem foram as pessoas que fizeram essas insinuações! isto, e realço SE O FIZERAM E SE È MESMO VERDADE! porque se for, sejam eles quais foram os jogadores, treinadores ou presidente só tenho uma palavra a dizer, que são mentirosos!!!jamais me ofereci ao clube ou ao presidente e quem disser o contrário que tenha a coragem de o assumir frontalmente! O Luso merece-me o mesmo respeito que todos os clubes mas não permito esse tipo de insinuações seja de quem for ainda por mais com intenções duvidosas!
espero que tenha ficado esclarecido da minha parte.

Joao Prates, disse...

Pois é Diogo, e ainda faltam algumas, futebol é duro e tambem se sofre!
abraço

Anónimo disse...

Continuo sem entender as razões que levam as pessoas a falar tanto no Luso. Não sei se é por amor, se é por ódio.
Dia 28, há Assembleia Geral, na sede do Clube.

Caçador Furtivo disse...

Em Portugal, recordo-me de duas lesões deste nível: Rui Aguas, creio que num jogo internacional, (Rússia?)
e Casagrande, jogador do Porto, num jogo do nosso campeonato.

Anónimo disse...

Por acaso, passei pelo Fórum do Luso, e reparei que o último comentário, é de Fevereiro. Fiquei de boca aberta. Então as pessoas têm um sitio onde escrever sobre o Clube, sem moderador, sem censura, de colocação instantânea, e andam a escrever noutros sítios, sujeitos às decisões dos moderadores?.
Só pode ser por desconhecimento.
Aqui vai o link:

http://lfcm.forum-livre.com/

Joao Prates, disse...

Recordo-me desse jogo caçador furtivo, foi em Kiev, foi arrepiante essa lesão!

Anónimo disse...

Se passas pelo forum do Luso é porque tas inscrito e tu proprio escreves aqui! outra das razoes é que os comentarios no blog do Luso não sao aceites, so o que convem e ate aqui estranhamente se esta a passar o mesmo!

Joao Prates, disse...

ho amigo anonimo, aqui so não aceito o que ofende e se usa linguagem menos propria, so se foi o caso do comentarios que escreveu e foram rejeitados!
aceito trocas de opinioes mesmo com alguma polemica mas não aceito aqueles como escreveu

VS disse...

Esta de te ofereceres ao Luso é de rir! mas tambem tenho conhecimento de pessoas que realmente o disseram mas so para lançar confusão e nem existir essa possibilidade porque alguns se viesses ficavam sem padrinhos e depois como era? para jogar tinham que dar ao cabedal e isso é chato! o que é lamentavel é que se façam essas insinuações!
abraço

Aníbal Lopes disse...

Quem me conhece, sabe que não sou de Mora. Mas aprendi a gostar desta terra como se fosse minha, de tal forma, que hoje não recebo lições de amor a esta terra, seja de quem for.
O mesmo posso dizer do Luso Futebol Clube Morense, cujo amor que lhe dedico, só é comparável ao que sinto pelo Glorioso SLB.
Quis o destino, e a confiança de algumas pessoas, que me tornasse Presidente da Mesa da Assembleia Geral do nosso Luso.
Quem conhece os estatutos do Clube, deste e de uma maneira geral, de todos os outros, sabe que ao Presidente da Assembleia Geral cabe, no essencial, representar os associados e defender os direitos que lhe são consignados pela lei.
Embora já não falte muito para terminar o mandato, nunca algum sócio, de forma privada ou em Assembleia, me apresentou qualquer queixa ou simples dúvida, sobre a forma como o Clube está a ser conduzido pela Direcção.
Torna-se pois, difícil de aceitar e compreender a forma como o nome do Clube é denegrido na praça pública, arrastando nesse negativismo, não só os seus Dirigentes, mas também todos aqueles que vestem a camisola do nosso Clube.
O Clube, são os seus associados. São eles põem e dispõem. São eles que elegem ou rejeitam Direcções. Têm a "faca e o queijo" na mão, e local próprio para o fazer.
Não posso pois, aceitar que quem se pronuncia sobre o Clube, desta forma, seja gente do Clube.
Enquanto representante dos associados do Clube, deixo aqui um desafio: No próximo dia 28, apareçam e digam de sua justiça, ou calem-se de uma vez por todas.
Termino com duas coisas: Até prova em contrário, esta Direcção e o seu Presidente, merecem-me toda a confiança, e acho que estão a fazer um bom trabalho em prol do Clube e da terra.
Espero que por assinar este comentário, o meu nome seja tratado com a dignidade com que sempre vivi e julgo merecer.

Aníbal Lopes

Anónimo disse...

Caro anibal, da minha parte tenho imenso respeito por ti e aceito a tua opinião ma snão concordo com ela!
As pessoas afastaram-se do clube porque ao longo dos anos tem existido coisas que levam as pessoas a não acreditar no actual presidente, não é uma questão de dizer mal, não é isso! sei que dá muito trabalho ser presidente de um clube mas repara e para falar só desta época e diz-me se concordas com elas ou se estão correctas e espero que pelo facto de escrever em anonimo não sirva de desculpa para não responderes!
è normal um presidente afastar-se do clube ao ponto de deixar o futebol senior quase abandonado e depois desculpar-se que os que tiveram que dar a cara agiram mal?
é normal falsificar-se actas para entrarem pessoas para fazer parte sem todos os elementos da direcção saberem? e sabemos que isto aconteceu realmente, não é ficticio!
É normal jogadores que são da terra, sairem e serem achincalhados publicamente em blogs com direito a foto e tudo pedindo-lhe dinheiro?
é normal outros terem saido e não lhe terem exigido nada?
é Normal pedir-se dinheiro a um jogador que quer sair quando o clube lhe deve?
è normal um presidente aceitar exigencias de pessoas no inicio de época que ou lhe é pago o que deviam ou não ha equipa?
è normal o clube não ter registos do que gasta e a quem paga e porque paga?
è normal o futsal ter corrido bem até o presidente se intrometer e de repente começam tambem problemas quando em termos financeiros era a unica modalidade que tinha dinheiro?
è normal o plantel senior ter direito a jantares e petiscos continuadamente e os miudos term que se equipar muitas vezes na bancada?
segundo o presidente foram outras pessoas que tomaram algumas destas atitudes, mas algumas vezes as clarificou?
Falam em formaçao, eu pergunto-te que formaçao existe no nosso clube e se quiseres ser sincero respondes que nehuma, existe algum projecto nesse sentido? existe..apenas para receber o dinheiro da camara! que formadores tens? é aqueles que chamam alcunhas aos nossos filhos? sei que para ter alguem responsavel e preciso dinheiro, mas existe vontade de apresentar algo a camara? terá a camara confiança necessaria para ajudar mais o clube quando ano apos ano se assiste sempre as mesmas coisas?
este ultimo exemplo dos pagamentos foi tipo ditatura, gostamos da tua cara recebes mais, não gostamos recebem menos!
todos sabemos que um clube tem um determinado poder e que é ele que gere o clube, todos sabemos como os treinadores do Barreiro foram despedidos, esse grupo faz pressão e digo que Mora nunca evoluirá porque ninguem de bom senso arrisca vir para o nosso clube!
Ésta é a minha opinião, uns concordarão outros não e tem sido o que se tem passado ao longo dos anos quue tem afastado as pessoas do clube, eu deixo so uma pergunta no ar, porque será que ao longo destes anos a direcçao e sempre feito da mesma maneira, vai-se a casa das pessoas convidar mas depois as pessoas saiem e so fica o presidente! eu pergunto, porque será? será que são os outros todos que estão errados? não me parece! o poder neste momento é de determinadas pessoas que andam a tentar ir treinar para outros lados e que se aconteceram n~~ao vão olhar ao clube que agora dizem que querem ficar e que amam!
abraço e saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

so mais uma coisa anibal, sao sim pessoas de mora que escrevem, e mais graves, sao pessoas de dentro do proprio clube, é o seu jogo pelo poder, o criar guerras e atritos tal como surge noutros blogues!não sao as pessoas fora de mora que sabem o que se passaa aqui, tristemente esta-se a criar uma má imagem do clube,é lamentavel mas sao reais!
abraço

Aníbal Lopes disse...

Meu caro,
agradeço o respeito que sentes por mim, e vou tentar respeitar a tua opinião, sem abdicar da minha, e dos princípios que considero essenciais para uma discussão justa.
O que me levou a ter o desabafo acima publicado, foi o facto da tristeza feita revolta que me invadiu, por ver o nome do clube envolvido em polémicas onde todos parecem ter muito a dizer, e nada a fazer.
Não vou entrar em discussões estéreis que não levam a lado nenhum, porque esta moeda só tem uma face: A minha. O outro lado da moeda, não está identificado. É uma opção sobre a qual não me vou pronunciar.
Não vou no entanto, ficar indiferente às tuas palavras, mas peço que no que me diz respeito, o assunto termine aqui.
Nada do que dizes é normal, mas nada me diz que é real. Mas se é, e tu sabes tudo isso, e não fazes nada, não sei como podes dormir tranquilo.
Também não quero acreditar que tudo isto saia do interior do Clube. Seria mau demais, e esta terra não seria afinal, aquilo que penso dela.
Peço que compreendam que não devo manter este dialogo, e que ninguém esqueça que acima de tudo, estão os superiores interesses do LFCM.
Vemo-nos no próximo dia 29. Assim o espero...

Aníbal Lopes

Socio disse...

Apesar deste não ser o post indicado para estas situaçoes referentes ao Luso que até tem um blog como diz aqui o anonimo das 16:08, pena é não aceitarem comentários que questionam a vida do clube e que poderia servir de aproximaçao porque é onde deve ser divulgado as noticias do clube, o ser anonimo ou não nem deve ser posto em questão, pois de certeza que não sao feitas ofensas e que se sabe destinguir o tipo de questões, dou o exemplo do gestor do blog que responde a pessoas que não se identificam e nem assim o deixa de fazer!
Segundo o gestor do blog não se ofereceu ao clube embora ate agora o presidente não se tenha pronunciado mas na minha opinião seria uma boa opção.
Depois ao Anibal so tenho a dizer que é um prazer uma pessoa como ele, não sendo de Mora o amor que tem á terra e ao clube, isso é de louvar e aceito a forma como defende o clube que tambem é o meu mas caro Anibal as coisas não estão tão bem apesar de como dizes os socios ate agora não te terem questionado, este ultimo anonimo tem razao em muitas coisas que são verdadeiras, eu falo por mim. desde o tempo do pintor que vou assistindo a comedias no Luso, o actual presidente não tem credibilidade para aproximar os socios do clube, é verdade que tem sidoo unico mas as pessoas tambem tem medo como poderão encontrar o clube depois de tudo o que se tem falado e acontecido nestes anos todos.
Depois algumas questões deviam ser explicadas,o anonimo anunciou esses casos todos que são veridicos mas o que fizeram? camuflaram-se uns aos outros, ou seja existe rabo presos de toda a gente! depois ouvimos constantemente pessoas da direcçao dizer que a junta de freguesia e a camara apoiam pouco, que so apoiam os velhos e sabem que não é assim, que iniciativas toma o clube para tambem poder angariar dinheiro? nem o campo de futebol limpam que tem que ser a junta!
Depois estranho realmente o que se passou no futsal onde a Fatinha fez um excelente trabalho e que ate em relaçao a camara consegiu o que o Luso não consegiu nestes anos todos que foi uma boa relaçao porque sabemos quais eram as relaçoes entre Luso e Camara, e mais estranho é a sua demissão 2 dias depois da reunião com a camara onde esteve presente para a planificaçao da proxima época! é deveras muito estranho!mas até agora a unica coisa que se ouviu foi que saiu por questoes pessoais com 3 atletas, dito por pessoas da direcção do clube, mas tambem já ouvi a outras atletas e pessoas que acompanhavam o futsal que apenas não concordou com o comportamento de algumas atletas e queria comportamentos em que todas fossem iguais.
Depois tambem o caso do Tó que saiu da direcçao mas que continuou no clube.
Penso que mais que criticar é preciso aproveitar o futuro que o clube irá ter, o precisente falou em grandes mudanças com a nova situaçao do clube, por isso merece o beneficio da duvida, vamos esperar para ver as mudanças que realmente poderão existir e que são necessarias e se o será capaz de as fazer! até agora não consegiu

Anónimo disse...

Meus amigos:
Nós, todos nós, somos a grande família Lusomorense.
Uma família bem organizada, divide entre si, as tarefas da casa, das compras e até da horta.
Por vezes chega-se à conclusão que as tarefas não estão bem distribuídas, ou pelo menos é isso que pensam alguns membros da família. É preciso então falar. Convoca-se uma reunião de família, e tentamos descobrir o porquê da casa estar mal arrumada, se estiver, os tomates serem de fraca qualidade,se forem, e as batatas serem demasiado miudinhas, se assim acontecer.
Provavelmente é preciso por o hortelão a cuidar das compras, e o arrumador da casa a cuidar da horta.
Mas tudo será resolvido no seio da família. Sem crise e sem guerra. Afinal o que todos queremos, é o bem estar de toda a família.
Quando é a próxima reunião de família?...29?...lá estarei.

Anónimo disse...

Caro Anibal claro que entendo que não possas manter este dialogo embora não pela razão de nao me identificar, anonimante ou não temos direito a nossa opinião e podemos defende-la!
Mas posso dormir tranquilo porque o Luso não é a minha vida e quem se tem que preocupar com essas questoes éa direcçao e se ela os permite...é porque dorme tranquila!
Mas para terminar o assunto gostaria de saber quantos votos teve a direcçao para ser eleita? ou não hove votos...é que se houvesse voces iriam ver realmente o desinteresse dos socios mas isso já e coisa para o presidente sentir ou não!
tambem não vou alimentar o dialogo.
saudaçoes desportivas