Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAIS UM TORNEIO COM AMIGOS

Depois dos Foros do Mocho e Barrigas mais um convite para estar noutro torneio com amigos e ex colegas de equipa, desta vez pelo CAFÉ TERREIRO da Brotas, clube que representei e que não me canso de dizer, onde humanamente encontrei as melhores pessoas no futebol.
Mesmo não sabendo porque me convidam, é que sou sempre o pior jogador da equipa ( talvez para comerem uns franguitos no fim do jogo) ehehehe, tinha que dizer sim a este convite.
Primeiro torneio em Mora onde chegamos até a final onde perdemos com os terceiros classificados no distrital de futsal da AF Évora, para um grupo de amigos e perante uma equipa rodada, perder da forma que perdemos, só podemos estar de cabeça erguida e bastante orgulhosos do que fizemos.
Em Pavia com 5 jogos, 4 vitorias e um empate, uma equipa que é orientada pelo Mister Zé Alemão que ao contrário dos Barrigas tem 2 guarda-redes mas estou a aproveitar a lesão do meu rival Daniel para abrir a capoeira!eheheh, Cheguei a acordo com o sofá para o lesionar :) , depois mais uma vez o velho Hugo Lopes é meu companheiro e anda rabugento, pelo muito que joga cria atritos na bancada :) Gabi sempre demasiado nervoso, oh gaiato controla a ansiedade se não quando for a tua primeira vez da-te um ataque cardíaco :) , ao lado um daqueles jogadores que gosto nas minhas equipas, Nuno, competitivo, cumpridor, humilde, poderá ser um reforço de peso para o Brotense :) , Mario...bem...tens que perder uns quilinhos :) ( eu também) :) tem qualidade técnica mas o problema é mesmo o gasolio! ehehehehehe
Jorge, mal se dá por ele mas cumpre com o que é pedido, Ferrinho...rapidez, técnica, precisa de mais um bocadinho de cultura táctica mas poderá fazer a diferença caso não falte aos jogos! :)
André...epa...so tens pés para dar um toque na bola e queres dar mais..estragas tudo...depois esse cabelo também não ajuda! :)
Finalmente João Pereira...bem..neste ultimo jogo..lembram-se do golo de Van Basten á Rússia no europeu? pois bem...é um crime comparar o João com o Van Basten...mas pessoal...o golo foi igual...um momento digno de se ver.
E por fim o nosso directo, Zé Encarnado...dá umas opiniões e lança umas discussões com os árbitros! ehehehehehe
De uma forma mais séria, refiro mais uma vez o prazer que é estar com malta amiga nestes torneios que poderiam ser diferentes e com outra credibilidade e mais competitivos se apostassem em árbitros federados para dirigi-los, dou valor a quem organiza estes torneios pois sei os seus objectivos mas se desenvolverão e chamarão mais equipas se forem organizados de forma diferente.

36 comentários:

Anónimo disse...

se me metessem a correr nos jogos eu perdia quilos :P
pois eu sei eu sei..só tou à espera k os exames acabem...vou ficar magríssimo (ou não)
abraço
FORCA TERREIRO!

Mário #4

Caçador Furtivo disse...

Tive a oportunidade de ver alguns jogos.
Infelizmente, encontro mais factores negativos que positivos. No entanto penso que a organização, tendo culpas, não é a principal culpada.
O público é culpado, porque mostra injustificadamente uma enorme animosidade contra algumas equipas, chegando à ofensa pessoal.
Os atletas são culpados porque tendo ou não razão, não devem ligar ao público. Os atletas são ainda culpados, porque sabendo antecipadamente que os árbitros são voluntários com limitações ao nível do conhecimento das regras do jogo, deviam ser mais compreensivos, pois a verdade é que ao pressionarem daquela forma os árbitros, estes atingem um estado de desorientação tal, que acabam por se deixar manobrar pelos jogadores, que apenas vêm os seus prejuízos e não os benefícios.
É culpada a organização, pois deveria ser inflexível em termos de horários, e não permitir jogadas de bastidores que pusessem em causa o regulamento do torneio.
A organização é ainda culpada de não controlar as entradas nas áreas desportivas, que deveriam ser restritas aos atletas, um dirigente, um treinador e um massagista, todos previamente inscritos.
Quanto aos árbitros, não sendo inocentes, são muitas vezes os menos culpados. Erram para os dois lados, e são sujeitos a terríveis pressões, principalmente por parte de alguns jogadores mais experientes. Aliás, eu gostaria de ver alguns deles,a arbitrar aqueles jogos.
No meio de tudo isto, claro que haverá sempre equipas mais prejudicadas que outra.
Esta, é naturalmente a minha opinião. Nada mais que isso.

GALVEIAS DIXIT disse...

Tendo participado no 12 horas e estado pela primeira vez em Mora a jogar pareceu-me logo que muitas alteraçoes tinham que ser feitas para esse torneio continuar.
Sem duvida o respeito pelas equipas, no primeiro torneio os cartazes anunciavam um premio e recebeu-se outro, as taças que foram entregues tinham sido claramente usadas noutros torneios e depois a questão dos arbitros que nesse torneio tentaram claramente beneficiar as equipas da casa.
Na final que assisti e sem tomar partido de ninguem porque apenas estava ali por gostar de futebol e ter um amigo a jogar, tirando as picardias normais entre jogadores dentro do campo o que me supreendeu foi a prestaçao de algum publico, penso que familiares da equipa da casa, o futebol é apenas um jogo e ofensas pessoais como ouvi chamar a alguns jogadores da equipa das Brotas é de lastimar e aqui discordo um pouco do comentário anterior pois quem não se sente não é filho de boa gente embora tambem não concorde com as atitudes dos jogadores mas quem joga entende.
Espero voltar ir a Mora jogar de novo mas com condições diferentes, Galveias é hoje uma referencia em torneios de futsal tal como Sousel, Portalegre, Elvas porque apostou em arbitros federados, as equipas pagam, logo tem que ser rspeitadas, a falta de arbitros federados foi o que não nos fez ir de novo a Mora, espero que para o ano possamos estar ai de novo com condiçoes diferentes, espero tambem que não levem o meu comentário a mal
Abraço

Anónimo disse...

ho caçador furtivo deves ser das brotas!!!
achas que merecem alguma coisa depois da atitude que tiveram não respeitando as mulheres presentes?

Anónimo disse...

Bem, amigo joão, eu ja vi esta equipa jogar em dois torneios diferentes, e só tenho uma palavra que define esta equipa: cinica. É uma equipa muito rigida tacticamente, que tem a sua principal arma, na defesa, bem ao jeito de uma equipa italiana. controla o jogo dando a iniciativa ao adversario, mas quando parte pela certa para o ataque é muito eficaz. É uma equipa que está bem servida de guarda-redes, de ambos os que vi. Na defesa, dois miudos que parece que funcionam como cumplices, e que se completam um ao outro e que são compativeis, que são as melhores caracterisitcas possiveis para qualquer dupla. Na frente, o Hugo, o grande responsavel pelo ataque, apesar de não marcar muitos golos, é ele o grande mentor do processo ofensivo da equipa, e principalmente da transição que normalmente é feita directamente para ele. Pessoalmente, penso que o gonçalo é o jogador que melhor funciona com o hugo, mas pessoalmente não gosto muito de ver essa equipa a jogar, devido ao fraco espetaculo ofensivo que dá, mas está a cumprir, jogo a jogo, e para os jogadores, deve ser o mais importante. é uma opinião. abraço amigo joão

Joao Prates, disse...

Ho amigo das 4:01 e eu respeito a sua opinião, somos apenas um grupo de amigos que se reune para fazer uns jogos e tentamos retirar o maximo das nossas poucas :) capacidades para ganhar e cumprimos o que o Mister Zé Alemão pede! :)

Quanto ao comentário que o caçador furtivo fez concordo com todas as suas palavras e não entendo a do comentador das 21:13! ser de um sitio ou de outro não invalida que não exista respeito, o futebol não é uma guerra é simplesmente um jogo, dentro de campo é normal as coisas aquecerem e cada um defender a sua equipa e nao passa disso, agora pessoas que se veem no dia a dia e terem a atitude que tiveram é que não entendo...e acrescento que a nossa tambem não foi a mais correcta mas são situações que com o jogo são dificeis de controlar.
Abraço

Anónimo disse...

Ho Senhor/ra anónimo/a de 17 de Julho de 21.13…!!!!!


Realmente eu nem acredito no que li !! As mulheres … e falando deste exemplo em concreto, deveriam ter-se dado ao respeito. Vergonhosa a forma como certas mulheres ( de todas as idades, casadas e solteiras ) se dirigiram aos atletas de outra equipa a chamar-lhes tudo…a manda-los…a dizer que o que precisavam era …. Desculpe, mas isso não é de uma pessoa que deveria, acima de tudo ter respeito por “ela/as” próprias????.... só veio sim, denegrir a imagem da mulher.!

O que não quer dizer que a resposta dos atletas tenha sido a mais correcta…não de todo…mas segundo as reacções “das mulheres” ofendidas…

Mulher???? Sim …!!! É sinal de respeito, ou pelo menos deveria ….antes de agir tenham respeito primeiro por vós próprias e mantenham o exemplo, porque esta atitude realmente foi demasiado vergonhosa para ser aqui invocada e questionada e logo desta forma…


Já diz o velho ditado minhas “senhoras”….que quem não respeita ….respeito algum merece …ou…quem não quer se lobo…não lhe vista a pele…! Ou estamos equivocados?

Em respeito pelas verdadeiras mulheres que saibam estar com M ( maiúsculo ) em bem haja e continuem a ir aos jogos ….mas …com M!!

Saudações

Anónimo disse...

lindo lindo é a barraca que dão à frente de miudinhos pequeninos...
mas vá defendam elas..são um exemplo a seguir pelos mais novos!

Ataque Frontal disse...

Meus caros; de repente parece haver a intenção de subverter as coisas. O que estamos a tratar, é de futsal jogado no campo e não na bancada.
Em todo o lado os adeptos têm comportamentos típicos da exaltação clubistica, que não sendo grande exemplo de educação, também não são assim tão ofensivos, que justifique a pudica indignação de alguns.
Se há mulheres que usam de linguagem mais "dura", é porque elas reivindicam os mesmos direitos dos homens. Já lá vai o tempo que "mulher seria não tinha ouvidos". Hoje as mulheres não só têm ouvidos, como sabem defender-se, e responder à letra.
Deixem pois, as mulheres em paz, e falemos de desporto.

Anónimo disse...

Bem isto é um espéctáculo,onde entra a gente das aldeias só dá isto,é certo que o torneio não foi bem organizado,pois isto não é uma ditadura,mas o comportamento desses jogadores são no minimo curiosos,aliás este post é mesmo curioso,esta equipa participa no torneio de mora, pavia e santana,mas é engraçado que só o de Mora é que não tem árbitros federados,e só no torneio de mora é que são todos burros e eles são espertos,e não querem lá ver que só as mulheres de Mora é que fizeram barulho???!!!AS das brotas estiveram caladas o jogo todo e nem falaram...ai,ai.
Mas as atitudes que se viram dessa equipa...desde jogadores a fazerem gestos com os dedos para a bancada,a baixarem os calções para mostrar o trazeiro,o GR quando foi expulso e muito bem,fez um gesto de todo bem demonstrativo...(pegou nas "partes" e virou-se para a bancada),enfim entre outros que não vale a pena nomear,mas afinal são as pessoas de mora é que não prestam e fazem tudo mal eu não sei é o qué que ainda fazem por aqui.

Por vezes os planos não nos saem como queremos e depois tentamos por todas as formas dar imagens erradas do que realmente se passa.

Joao Prates, disse...

Caro anonimo das 11:45 tenho imenso orgulho em ser das aldeias como diz, tenho muito orgulho na minha onde vivo!
mas sendo da cidade e logo mais inteligente a sua interpretação ao post fica um pouco a dever a dita inteligencia, é que este post caso não tenha verificado é um post divertido dirigido para a equipa como já fiz noutros torneios e faço apenas no fim a minha opinião que penso ser constructiva e que benificiarão quem organiza estes torneios!
se ler com atenção vê que refiro que « nestes torneios» ou seja, Mora e Pavia onde jogo por esta equipa, como vê não me refiro a Mora como diz!
Quanto ao resto que fala...não vou entrar nesse tipo de discussões, pessoalmente sim, se o quiser fazer e identificar-se

Observador disse...

Tendo estado algumas no pavilhao a assistir aos jogos gostaria de deixar aqui a minha modesta opinião, Faço das minhas palavras as do caçador furtivo, existe mais aspectos negativos que positivos, propriamente ao torneio foram anunciados arbitros federados e nem na final aconteceu, essa deveria ter sido a opcção, depois com jogos muito disputados era de esperar o que aconteceu.
Quanto ao publico discordo destes ultimos dois comentários, o publico pode apoiar e deve como fez em alguns momentos mas nunca fazer ofensas pessoais como fizeram aos jogadoras das brotas,o que veio depois já é de esperar, mas fala-se so neste jogo, mas e o da meia final em que mais uma vez algum publico teve comportamento deploravel ofendendo os jogadores da equipa de Lisboa o que levou a que no fim do jogo estes tivessem desafiado algumas pessoas para justificar o que lhes chamavam e nesse momento os que eram tao fortes vendo-se confrontados meteram o rabinho entre pernas!
Quem não sabe assistir a um jogo de futebol é preferivel não ir

DAS BROTAS disse...

ho anonimo das 11:45 o teu mal realmente era que uns tipos da aldeia ganhassem o torneio, era demasiado vergonhoso para uma equipa federada perder com uns aldeanos, depois como deves ser um santinho gostava de te ver jogar e eu estar la para te chamar cabrão, filho da puta, paneleiro, parte-lhe os cornos, tomem la filhos da puta para ver a tua reacção! devia ser a de santinho.
A tua observaçao a tua claque deve ser a mesma que viste na expulsão do nosso gr, foi bem expulso mas o teu jogador que agride ja não viste tal como não viste as duas faltas seguidas no lance que dá o vosso segundo golo mas pronto...mas o que gostei mesmo é como a claque e a equipa da cidade festejou a vitoria, especialmente o segundo golo perante uma equipa de aldeões como dizes, so revela a importançia dos aldeões mas como és um esperto da vila deves ver as coisas diferentes! somos da aldeia mas n somos parvos e n estamos para ser gozados, a nossa reacção n foi bonita mas merecia pior perante a vossa estupidez

Anónimo disse...

Bem…como Morense , é com tristeza que leio e vejo varias reacções que para mim são aberrantes no seu todo e sem explicação alguma para este tipo de comentários.

Posto isto, os leitores que acabam por passar os olhos por este post, tal como outro que em alturas pontuais , já aconteceu aqui e em outros blogs, a sensação que dá é que “nós Morenses” somos os « Maiores» , superiores a tudo e todos. Minha gente ….mas que é isto!

Penso que é importante e normal para todos nós a vinda de equipas de fora á nossa terra, para que exista evolução, intercambio e convívio entre todos, atletas, organizadores, publico…

Não tem cabimento algum, este tipo de afrontas, seja de que espécie for…mas …muitíssimo menos dizer-se assim sem pudor que Mora é o centro do mundo e o resto é paisagem, seja aldeia, vila ou cidade… é irreal…se existiram erros, eles são importantes de debater , para que a organização tenha a noção do que pode e deve fazer sempre no caminho de um trabalho melhor, mas sempre com respeito pelo próximo! Se existem “picardias” em campo com os atletas das diferentes equipas e árbitros, ate penso que é normal, faz parte do jogo, mas isso é entre as 4 linhas… mas sempre respeitando o “ outro”, pq senão ás tantas não há com quem jogar…julgava eu, que quando estes atletas mais ou menos experientes na bola, com mais ou menos sangue quente e “afeicion” , tinham como objectivos, ganhar claro , mas acima de tudo passar umas horas porreiras a jogar uma futebolada ate mesmo para descontrair e fazer o gostinho ao pé. Isso é fundamental! Até porque depois das esgrimas em campo juntam-se todos a “despejar umas loiras”… Agora vir dizer que a,b,c,d, não são bem-vindos…lamentável.

Ao publico, esteja, venha, ou seja como for e quem for, não cabe o papel principal, esse é para quem está a proporcionar o espectáculo! Nunca ofender !

Faz-me confusão e em especial neste caso, em que as localidades ficam aqui ao nosso lado, e encontramos as pessoas uma vida inteira e num momento de lazer e no anonimato dos blogs se fazem coisas destas.

Há que rever sim algumas coisas e comportamentos, mas chamando pessoas de outras localidades a conviver também no nosso meio, com regras, como em tudo na vida.

…porque os erros devem servir para melhorar…

Saudações desportivas

Fatima Espadaneira

Anónimo disse...

Depois dos jogos que vi realmente defendem bem mas a atacar sao mt fraquinhos. Em mora so o hugo desequelibra, em pavia e santana vai o ferro marcando uns golos. Uma verdadeira equipa a jogar a italiana com uns gajos rapidos na frente. Po ano ha mais.

Anónimo disse...

O objectivo é só um,e só não vê quem não quer......

quanto á senhora,sempre ouvi dizer que pela boca morre o peixe. antes até lhe faziam olés....

para bom entendedor meia palavra basta....

saudações.

Anónimo disse...

O hugo desiquilibra mas é a cair po chao pa ganhar faltas e a tratar mal quem tá na bancada, deve andar com dor de cotovelo, é que o amigo que o considera um dos melhores jogadores do distrito nem oferecido consegiu entrar no Luso e ele como não tem lugar no arraiolos ja se andava a fazer ao bico pa vir jogar no sintectico mas continue lá no cabeço das brotas

Carlos Rodrigues disse...

Bem este post revela a paixao que o futebol tem sobre o povo, mesmo um simples torneio de futsal revela fervor clubistico.

Defendes a italiana e atacas a holandesa certo mister João?

Anónimo disse...

Neste mundo cão em que vivemos, tornou-se arriscado opinar livremente. A cada comentário, responde sempre alguém de pedra na mão, pronto a atira-la ao que pensa diferente, ou simplesmente mora do outro lado da rua.
O filosofo disse que "da discussão nasce a luz", mas certamente não conhecia esta parte do Mundo. Aqui, da discussão nasce a ofensa, nasce a calunia e a agressão verbal.

Aqui fica uma ideia para o Bloguer: Porque não seleccionar alguns comentários, publicados e não publicados, e fazer uma exposição pública? Até já tenho nome para a exposição: "Monumento à Cultura Portuguesa".

Parabéns à D.Fátima, pela coragem de assinar o que escreve. É trista mas é verdade; O que deveria ser um direito, é um acto de coragem.

Anónimo disse...

epa queria o mora pder ter meia perna do hugo...
vamos ver se os aldeões não calam a boca aos citadinos ainda...

Anónimo disse...

Como é que é o Ferro que vai marcando os golos em Pavia e em Santana se ele não vai aos jogos, a ignorância reina mesmo por estes lados!

Anónimo disse...

Mas alguém me pode explicar o que é o Luso, é alguma marca de Água? Ou será que é um clube que nos últimos 15 anos fez 3 épocas e meia! Que está afundado em dívidas e até os jogadores roubam o clube, porque não lhe pagam o salário! Vão ter um sintético porque a Câmara o paga! Têm 2 carrinhas porque a Câmara as pagou, e o PR fez um preço de amigo! Mas afinal vocês tem alguma coisa vossa?

Anónimo disse...

E será que o Luso tem categoria para ter um sintectico?

VS disse...

Faz-me um pouco de confusão como é que um post comico de um torneio de futsal igual a outros que já vi ao gestor do blog escrever e que termina com a sua opinião sem qualquer afronta mas com ideias para se fazer algo melhor no futuro e os comentários começam com uma brincadeira segundo creio de um jogador e uma opinião do caçador furtivo resvalam a partir dai para a ofensa gratuita, será que existe essa necessidade? de enxovalhar pessoas que até dão o nome? porque é que se diz tanta baboseira mas nem se assina? será que aqueles que escrevem aqui a ofender depois no dia a dia com que caram olham para aqueles que ofendem no anonimato?
Sou de mora apesar de não estar diariamente cá esforco-me por acompanhar o que se passa no desporto na minha terra e não só, o alentejo já sente dificuldades e todos juntos poderimaos construir algo melhor mas a mentalidade tem que mudar

Anónimo disse...

caros amigos da cidade, estão-se a esquecer de uma coisa importante, o campo sintéctico é municipal, logo o Brotense tambem o vai utilizar!!!

Anónimo disse...

Esta resposta é para quem achar que lhe assenta:
1º A organização não se responsabilizava por eventuais roubos ou situações similares que sucedem-se, isso estava no regulamento...para quem quis ver, infelizmente sucedeu o que ninguém esperava e a culpa é de quem praticou tal acto...
2º Para as galveias...os prémios foram mudados porque não houve participantes em número necessário e estava no regulamento para quem soubesse e se desse ao trabalho de ler...
3º Árbitros federados: de facto era para ter havido árbitros federados, mas devido à fraca participação das equipas, a organização teve de optar entre árbitros federados ou um seguro para os participantes, e como seria lógico optou-se pelo seguro, visto na minha modesta opinião ser mais importante a saúde do que àrbitros federados!
4º A falta de habilidade dos ditos árbitros até pode ser verdade, visto tratar-se de pessoas que o fazem de forma voluntária e como é normal, tal como na 1ª liga, é impossível agradar a todos e os erros acontecem, sendo pena as pessoas não entenderem que se trata de erros involuntários.
5º De facto o torneio correu mal em diversos aspectos, mas não tentem imputar as responsabilidades todas à organização, metam a mão na consciência e reflictam sobre todas as atitudes que aconteceram durante o torneio.
6º Após todos estes acontecimentos, a organização decidiu suspender futuras organizações de torneios neste formato e quem sabe noutro qualquer porque é muito triste e desmotivante trabalhar e sermos atacados por todos os lados. Esperamos que alguém tenha a coragem de ter este tipo de iniciativas porque criticar é muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooo fácil!!!

Carlos Garcia

Anónimo disse...

O anónimo das 22:48, como tantos outros que por aqui vegetam, não merece qualquer resposta, mas porque faz afirmações que não são verdadeiras, venho em nome da verdade defender o bom nome do Clube da minha terra:
Dever dinheiro, não é nenhuma desonra, desde que se tenha a intenção de pagar e tenha o acordo do credor. Porem o Luso Futebol Clube Morense, não deve nada, nem a fornecedores nem ao plantel.
Não sei a que propósito o nome do Luso aparece aqui.Mas de facto é próprio dos pobres de espírito, quando não chegam às uvas, dizerem que não prestam, que estão verdes.
Mora é uma terra aberta a todos. Quem não gosta de nós, só tem uma cousa a fazer: Esquecer que nós existimos.
Por mim, vou continuar a gostar de todas as terras do nosso Concelho, e de todos os seus Clubes.

Anónimo disse...

campeões... inveja muita...mas teve k ser..fica para o ano

Amigo disse...

Já dizia o outro.... falam muito e espetam pouco.

Havia muitos a fazerem-se ao sintético,jogadores,dirigentes treinadores....só que as coisas não correram bem...

Mora é alvo a abater e ponto final...e não se esqueçam que há por ai muitos lobos na pele de cordeiros.

Anónimo disse...

em pavia temos o buffon a baliza e os 4 de campo sao o canavarro, nesta, chiellini e zambrota...sigura.... melhor defesa do torneio ate ao momento!

AMIGA disse...

Ho «amigo» primeiro fica-te mal como pessoa com responsabilidades escrever assim, é que és logo identificado pela forma que escreves é a mesma que falas!
depois tu não es cordeiro nem lobo, es camaleão...ou seja...lambes a gamela do lado que te dá mais jeito, do lado do poder!
depois muitos a fazerem-se ao sintéctico...sim...talvez jogar nas brotas...cabeção...é que esses tambem tem direito ao sintéctico porque jogar em mora...voces bem tentam...é nas brotas...é no cortiço...é em évora...mas parece que ninguem aceita os convites...ja sabem o que a casa gasta...dirigentes a oferecerem-se...lololololol...então os vossos demitem-se todos se não fosses ter virado o bico ao sacho e alguns agora terem voltado de novo nem direcção ja devia existir, a ultima demissao foi o tesoreiro e teve juizo, é que as finanças vai andar de olho! treinadores...duvido...todos sabem o que alguns paus mandados dizem no balneário quando se fala noutros treinadores que é COM ESSE EU NÃO JOGO E TAL...todos sabem o que aconteceu aos do barreiro e o que acontecerá a quem vier...mas se ofereceram alguns deviam ter aproveitado...afinal evitavam de pagar...Mora alvo a abater...lololol...tenha juizo homem!

Anónimo disse...

Isto já tá a perder a piada toda, já tão a levar isto muito a sério, calma rapazes. não vale a pena!

Anónimo disse...

Em tempos ouve um blogue da má lingua,que parece ter -se mudado para aqui.
Que tristeza,isto realmente á pessoas com muito má fé.

Tambem há outros que em tempos quando escreviam resumos de jogos já sabia quem era o melhor em campo ainda antes do jogo começar,mas agora tenta dar lições.

Anónimo disse...

...mas há quem nunca vá lá chegar nem com lições...essas são só para os que tem entendimento para tal.

Bons textos mister joão .Continue

Anónimo disse...

Bem achei muito engraçado estes comentários que ate nada tem a ver com o futsal. Em primeiro lugar quero apenas relembrar que houve uma equipa que foi eliminada pela organização do torneio ou estão a esquecer que as meias finais apenas houve um jogo.
Em segundo lugar acho muita piada quando se fala do luso morense que paga isto paga aquilo eu ate acho que os jogadores vão de mercedes para os treinos penso não é certeza . Ganhem juízo, mas é bonito ver muita gente com dor de corno aqui a falar e com muita vontade de estar la dentro.
Os cães ladram e a caravana passa

Anónimo disse...

28 julho 2009, 15:34....és muito triste...é isso mesmo os cães ladram...