Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 6 de setembro de 2009

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Começaram hoje os campeonatos nacionais onde participam equipas alentejanas e nesta primeira jornada o saldo foi claramente negativa mostrando já como vai ser difícil o caminho de algumas equipas.
2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, boas vitórias de Reguengos e Eléctrico, derrotas normais de Aljustrelense (foto), Gavionenses, Castrense e Juventude, esperava-se mais de Moura e U.Montemor, Lusitano de Évora somou empate.
SEGUNDA DIVISÃO B, ZONA CENTRO

Eléctrico-2 Monsanto-0

2º-Eléctrico 3

ZONA SUL

Atletico-2 M.Aljustrelense-0
Atl.Reguengos-3 Igreja-a-nova-0

2º-Atl.Reguengos 3
14º- M.Aljustrelense 0

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Os Gavionenses-1 Caldas-3

9º- Os Gavionenses 0

SERIE F

Lus.Évora-1 Beira Mar-1
Farense-3 Castrense-0
U.Montemor-2 Quarteirense-3
Moura-1 Pescadores-4
Cova Piedade-1 Juv.Évora-0

6º-Lus.Évora 1
8º-U.Montemor 0
9º-Juv.Évora 0
11º-Moura 0
12º- Castrense 0

14 comentários:

Anónimo disse...

COMEÇARAM HOJE OS CAMPEONSATOS E NÃO COMEÇOU OS CAMPEONATOS.
é BOM QUE CORRIJA.
OBRIGADO

Joao Prates, disse...

Obrigado amigo, já foi retficado o erro em relaçao ao começaram, mas olhe que é campeonatos...não campeonsatos! :) isto de pc's a comerem letras é tramado! :)lolol
de qualquer forma obrigado!

Anónimo disse...

mais do união...?!?? devem voltar ao distrital

se quer q lhe diga eu axo normal...quanto mais com o quarteirense, q eu até conheço um pouco tem uma equipa forte...bola na relva, etc...

Anónimo disse...

Brotense-3 Giesteira-4

António Martins disse...

http://veteranosmorense.blogs.sapo.pt/

Página do Futebol Veterano em Mora

Anónimo disse...

João como pode ser...

Cova Piedade 1 - 3 Juv. Evora

e o Juv.Evora com 0 pontos...


Axo q foi 1 - 0...

Abraço

Joao Prates, disse...

Obrigado, tem razão, fui eu que me enganei!

Anónimo disse...

marinhais 7 morense-3

Conspirador da verdade! disse...

Bem João como o blog do meu clube quando as coisas correm mal não dá resultados, quando futsal feminino ganha mete que sao elas que dignificam o clube e tal..., quando nem vão jogar as finais já nem informam, os seniores ganharam um jogo ao montargil com ajudinhas ja pedem apoio aos socios para ir apoiar a equipa a salvaterra como se fosse uma final da liga dos campeões mas como mamaram 7 já nem dizem o resultado, triste...muito triste este comportamento e desiludido contigo porque tambem não colocas as noticias que dizem respeito ao Luso ou tambem chegas-te a acordo com o presidente para não escreveres nada sobre o Luso na esperança de vires para cá?
Salvaterrense-7 Morense-2

Joao Prates, disse...

Bem caro Conspirador...para sua informaçao não cheguei a acordo nenhum com ninguem para escrever o que quer que seja no blog sobre seja quem for e muito menos na esperança de ir para o luso, quanto as noticias coloco as que me dão, espero que tenha ficado esclarecido!

Anónimo disse...

1º TESTE DA ÉPOCA
ESTRELA VENCE!

Naquele que foi o 1º desafio desta época, o Estrela apadrinhou a apresentação do Zambujalense (equipa que irá disputar a principal divisão distrital de Setúbal), tendo vencido por 0-2. Num jogo tipico de pré-época, venceu o mais forte, frente a uma boa equipa do Zambujal, localidade perto de Sesimbra, em que os técnicos deram minutos a todos os seus elementos, com destaque para a estreia com a camisola sénior de alguns ex-juniores que compõem o plantel estrelista e para os golos, já na 2ª parte, de Fábio (ex-Loures) e de China. Um bom teste para os pupilos de Carlos Vitorino, quando ainda falta cerca de 1 mês para se iniciar a competição a sério.

Anónimo disse...

Podem começar os comentários no zerozero.pt...na Divisão de Honra de Évora...

VS disse...

Boas
Como pessoa de Mora lamento estes comentários como o anonimo das 13:33 de 7 de setembro, se é um adepto do clube não deveria ficar contente com essa derrota, afinal é o prestigio da nossa terra que está em jogo, depois é a forma como ataca o gestor do blogue, só quem não o conhece poderia pensar isso, a minha ideia é que esses comentários sao feitos com claro proposito de animosidade para que isso realmente não seja possivel pois sabemos como as coisas sao feitas a mando de alguns para manter esse clima, basta ouvir a conversas de alguns brenhois paus mandados a dizer em pleno balneario que com determinados treinadores não joga, mas todos sabem só com quem joga! com as novas condições podemos melhorar, mas sempre em conjunto e de forma clara e sejam com quais forem as pessoas a frente, o importante é o clube e não os umbigos de alguns!

Anónimo disse...

Finalmente este anti Luso se assumiu
como aquilo que é: Um conspirador que conspira contra o Clube.
Terá razão em relação ao Blog do Clube, que de facto não me parece que represente uma mais valia para a massa associativa do Clube. Mas é a posição da Direcção, e mal ou bem teremos que aceitar.
Em relação ao ultimo resultado do Luso, quem acompanha a vida do Clube, sabe as condições em que a equipa se deslocou a Marinhais: Sem guarda redes, sem vários, e com os que foram,
a recuperar de uma directa casamenteira que como todos os que já passaram por isso sabem, deixa marcas que não se apagam em meia dúzia de horas.
Continuo a pensar que o Clube não pode nem deve ser envolvido em questões pessoais.