Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 22 de setembro de 2009

OPINIÃO Á JORNADA

Sp.Braga mantém primeiro lugar ao vencer o FC Porto no jogo da jornada numa vitoria merecida, Domingos manteve a estrutura habitual e a mesma ideia de jogo apesar do adversário ser o Porto, jogou em todo campo, com grande intensidade e com isto obrigou o Porto a ter cuidados defensivos e a não arriscar tanto sendo premiado com o feliz golo de Alain.
Este Braga que faz o melhor inicio de época da sua historia pode ser surpresa para os distraídos, tem uma grande organização por trás, Carlos Freitas e Salvador são os rostos principais, contrata jogadores com critérios e poderá intrometer-se na luta pelo titulo se os castigos e lesões não se intrometerem no trabalho do ambicioso Domingos.
Académica e Belenenses empatam e Rogério Gonçalves começa a ser questionado depois da boa prestação da época passada.
Sporting venceu Olhanense depois de uma excelente recuperação, parabéns a Jorge Costa que surgiu em Alvalade para jogar o jogo pelo jogo e quase ia conseguindo somar pontos, treinadores a pensar assim proporcionam melhor espectáculos.
Benfica venceu em Leiria com grande penalidade polémica, pior jogo da época, vitória sofrida e dificuldades em manter a bola nos minutos finais, Leiria de Manuel Fernandes preparou bem o jogo e esteve quase a pontuar num jogo que fez ver aos encarnados que o caminho terá muitos espinhos que terão de contornar.
Leixões venceu Guimarães de forma clara e Nelo Vingada continua sem conseguir o rumo desejado agravado com a indisciplina que reina do Dom Afonso Henriques fruto da intranquilidade.
Setúbal ganha fôlego com novo treinador e soma vitoria importante.
No derby da Madeira ganhou o Nacional a jogar com 10, Manuel Machado continua a realizar um excelente trabalho enquanto Carvalhal continua em dificuldades desde que saiu de Setúbal.
Finalmente o Paços de Ferreira do Alentejano Paulo Sérgio a empatar perante a agradável surpresa do campeonato, o Rio Ave de Carlos Brito que ocupa a quarta posição.

Sem comentários: