Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 18 de outubro de 2009

GUARDA-REDES...É MESMO LOUCO! :)

Arek Onyszko é guarda-redes do FC Midtjylland, uma das mais conhecidas equipas do país, e foi condenado em Junho de 2009 a três meses de prisão, por actos violentos contra a ex-mulher.
Pois bem, Onyszko recorreu da sentença e as autoridades decidiram-se por uma pena mais leve, na passada semana. Arek Onyszko foi obrigado a utilizar uma pulseira electrónica, de forma a ter todos os seus passos controlados, e terá de usar o aparelho mesmo durante os jogos. O primeiro é já no domingo, em casa do Brondby.
O guardião polaco foi dispensado pelo Odense no final da época passada, devido a este processo judicial, mas o Midtjylland decidiu dar-lhe uma mão. «Estávamos a par da sua condenação. Demos-lhe uma nova oportunidade, pois aplicar-lhe um castigo na vida desportiva teria sido injusto», explicou um dirigente do novo clube.
«Desta forma posso continuar a treinar e a jogar. Mas não me posso mover em liberdade fora do trabalho», disse Arek Onyzsko ao site oficial do clube. O internacional polaco foi ainda obrigado a seguir um tratamento para ajudar a controlar o temperamento

Sem comentários: