Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 15 de novembro de 2009

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Finalmente um fim de semana positivo para as equipas alentejanas a competir nos campeonatos nacionais, pela primeira vez esta época conseguiu-se mais vitorias que derrotas.
Na segunda divisão B, Eléctrico consegue importante vitoria nos Açores tal como Aljustrelense que consegue a sua primeira vitoria, surpresa foi a derrota do Atl.Reguengos em casa perante o Real.
Na terceira divisão, Gavionenses empata em casa, Juv.Évora vence Castrense e mantém segundo lugar, Moura empata em casa e em Montemor, União (foto) soma primeira vitória, no derby com o Lusitano, um justo prémio para estes jogadores que são verdadeiros profissionais e na nossa mente só já esta o jogo em Monte Gordo onde queremos provocar a surpresa da jornada!

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

SEGUNDA DIVISÃO B, ZONA CENTRO

Vitoria do Pico-1 Eléctrico-2

14º-Eléctrico 8

ZONA SUL

Aljustrelense-2 Maritimo B-0
Atl.Reguengos-0 Real-1

6º-Atl.Reguengos 13
15º-Aljustrelense 6

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Gavionenses-1 Portomosense-1

12º-Gavionenses 3

SERIE F

Juv.Évora-1 Castrense-0
Moura-0 Beira Mar-0
U.Montemor-1 Lus.Évora-0

2º-Juv.Évora 17
9º-Lus.Évora 9
10º-Moura 5
11º-Castrense 4
12º-U.Montemor 3

13 comentários:

Anónimo disse...

grande vitória num jogo sempre dificil e de nervos á flor da pele o GUS teve a frieza de numa bola recuperada no meio campo, circular da esquerda para a direita, cruzamento milimétrico e finalização perfeita, FORÇA GUS, FORÇA JOÃO, estás num grande clube e tens ao teu dispor grandes profissionais de trabalho com talento quanto baste para dar a volta ao texto.

Anónimo disse...

parabens padrinho.. es um orgulho .. :) inda te quero ver na super lliga.. :)
continuação de bons resultados.. tou aqui a torcer por ti!!

Anónimo disse...

... tambem quero felicitar ñ so a ti mas a toda a equipa pelo resultado de hj, tenho a certeza q é a 1ª vitória de muitas outras q iras alcançar.

Acredito no teu profissionalismo, no teu querer, justiça, camaradagem, determinação e tecnica.

Bj Luisa

luis relvas disse...

tava a ver que o electrico nunca mais regressava as vitorias finalmente

Anónimo disse...

Parabens a esse grupo de rapazes briosos que dignificam a camisola que vestem, uma vitoria sofrida mas marecida! apoie esses rapazes João e dê tudo por eles que eles tambem o farão por si!

Anónimo disse...

Tivemos ontem a sorte que nos tem faltado outras jogamos bem perdemos ontem nem tanto mas três preciosos pontos que tanta falta nos faziam agora podes trabalhar com mais tranquilidade uma vez que iremos estar duas semanas sem jogos boa sorte João...
continuação do excelente trabalho.

Anónimo disse...

Parabens. Nunca duvidei. Agora 15 dias para cimentar ideias e prosseguir a somar. Abraço
Carlos guerreiro

FMBP disse...

Parabens Joao gostava imenso de te poder ajudar nesta aventura como treinador.
Espero q continues o caminho das vitorias... O uniao de montemor tem mais um adepto :)

Anónimo disse...

TRANQUILIDADE E PROFISSIONALISMO BOA LEITURA DE JOGO EM FARO E EM MONTEMOR.PENSO QUE AINDA ESTÁ A DESCOBRIR CAPACIDADES DE ALGUNS ATLETAS.COM UM GRANDE GUARDA REDES E UM MÉDIO DIREITO COM MATURIDADE PODEREMOS GANHAR A QUALQUER EQUIPA.CONTINUAÇÃO DE EXLENTE TRABALHO.

Anónimo disse...

Sr joao prates caso não tenha reparado é treinador do união. ja nao esta desempregado logo devia suspender a sua actividade de blogger. sao actividades incompativeis n axa?

Manuel Roque disse...

95 Anos de Vida, Fantástico GRUPO UNIÃO SPORT, de Montemor-o-Novo.

Parabéns UNIÃO...

Força UNIÃO...

Viva o UNIÃO...

UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO!...

Carlos Rodrigues disse...

Parabens joão pela vitória e conhecendo como te conheço vais tirar o maximo rendimento desses jogadores que tu dizes grandes homens e dedicados e vais tirar o maximo de rendimento deles pois um lutador como tu leva a quem está proximo de ti a seguir-te!
Grande abraço e sou mais um adepto do União de Montemor que ao domingo vem logo aqui ver o resultado!
abraço

Joao Prates, disse...

Caro anonimo das 23:07
entendo a sua questão contudo julgo que tudo é compativel, o União, clube que me orgulho de representar nunca será prejudicado por esta actividade que é um hobby onde posso falar do que gosto, neste caso o futebol, talvez a familia,,,a escola...a minha profissão nunca!
Abraço