Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS



Neste fim de semana foram 3 vitorias, dois empates e quatro derrotas o peculio das equipas alentejanas nas provas nacionais. Na segunda divisão boas vitorias do Eléctrico e Aljustrelense enquanto Atl.Reguengos empata em casa.Na terceira divisão, SERIE E, Gavionenses continua com serie de maus resultados, na SERIE F, Juv.Évora empata e continua em segundo, Moura venceu o derby do baixo Alentejo, Lus.Évora perde em casa e U.Montemor perde em Monte gordo.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO, SEGUNDA DIVISÃO B

ZONA CENTRO

Eléctrico-1 Esmoriz-0

11º- Electrico 12

ZONA SUL

Aljustrelense-2 Lagoa-0

Atl.Reguengos-0 Louletano-o

10º-Atl.Reguengos 14

14º-Aljustrelense 9

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Sintrense-4 Gavionenses-0

12º-Gavionenses 3

SERIE F

Fabril-1 Juv.Évora-1

Castrense-1 Moura-3

Beira Mar-2 U.Montemor-1

Lus.Évora-0 Esp.Lagos-1

2º-Juv.Évora 21

9º-Lus.Évora 9

10º-Moura 8

11º-Castrense 4

12º-U.Montemor 3

9 comentários:

Alexandre disse...

Sr João não o conheço pessoalmente mas sou leitor a muito tempo do seu blogue resolvi deixar hoje aqui um comentário, sou de Montemor, soçio do GUS, e sofredor pelo clube, um bom clube, com as limitações proprias de um clube do interior mas muito rico na história, no passado a ganância fez este clube gastar muito dinheiro para chegar onde não podia chegar e hoje ainda se vive dessa dificuldades mas é um clube muito grande.
Apesar da má época dou-lhe os meus sinceros parabens pela forma como tem trabalhado, continue a acreditar no seu trabalho que é muito bom e a prova é os comentários que se ouvem quer de jogadores quer de pessoas que assistem aos treinos, acredite tambem nestes jogadores, podem não ser os melhores mas dão tudo o que tem, a manutenção será quase impossivel mas até ao fim á que lutar e acreditar, este é um clube dificil em que as criticas por ciumes são constantes mas por isso mesmo, por ser um clube grande.
abraço

Anónimo disse...

jogada bonita! queremos mais no domingo mas com vitoria! Força GUS

Anónimo disse...

Acreditem malta, sempre e até ao fim, vamos conseguir...

Ontem tivemos um guarda-redes incrível pela frente, mas a forma como lutaram e se bateram foi fantástica...

E ao (re)ver as imagens do golo, a forma como voçês festejaram, a alegria cá fora, até me arrepio!...

Viva o UNIÃO, SEMPRE!!...

Abraço para todo o grupo.
Levantem a cabeça porque só têm motivo para isso.

MR

Anónimo disse...

JOÃO,
acredite no seu trabalho de certeza trará muitas alegrias ao clube, estive em monte gordo e vi o união jogar futebol e discutir o resultado até ao ultimo segundo. a equipa até acertar as marcações não esteve muito bem mas depois desse periodo foi sempre a melhor equipa. na segunda parte o nuno foi espectador e acaba por sofrer dois golos enexplicáveis. defesa certa sem complicar mesmo com o nosso melhor avançado a defesa esquedo. meio campo trabalhador com um jorge a ter espaços com bastante brilhantismo especialmente quando subiu mais após a saida do china que parece bom jogador como avançado nunca como médio, porque desaparece muito do jogo e os médios tem que estar permanentemente vivos. enfim um jogo que deixou um sabor amargo não pela exibição mas sim pelo resultado. esta semana se formos sérios vamos ganhar de certeza.

ass. TEIXEIRA

Joao Prates, disse...

Sr MR nós dentro do balneário acreditamos e confiamos no nosso trabalho e até ao fim travaremos a nossa batalha para a manutenção, pela frente tivemos não só um grande gr mas tambem uma boa equipa o que valoriza ainda mais a qualidade que os jogadores do União deram ao jogo!

Joao Prates, disse...

Sr Alexandre obrigado pelas suas palavras e seja sempre bem vindo a este espaço.
Os seus parabens devem ser endereçados aos jogadores do União, eles é que são merecedores desses elogios pela forma como trabalham diariamente e garanto-lhe que acreditamos e o SR diz que é impossivel a manutenção mas nós vamos lutar por ela até ser possivel.
Quanto ao clube ser dificil...o meu trabalho é dentro do campo com os jogadores, é so ai que estou concentrado.
abraço

Joao Prates, disse...

Sr Teixeira obrigado pelas palavras e espero que tenha gostado do jogo, o futebol é assim, as vezes jogar bem não chega mas acredito que se jogarmos bom futebol estaremos mais perto de vencer.
Agora discordo do SR quando diz que este fim de semana formos serios podemos vencer...nós somos sempre serios no nosso trabalho e o nosso pensamento tem de ser diferente dos adeptos, o Castrense tem mais 1 ponto que nós, empatou com equipas de valor, tem os mesmos golos sofridos que nós e menos dois marcados, onde está a diferença? a diferença podemos nós faze-la no domingo com humildade, sacrificio, união e muita vontade em ganhar mas com todo o respeito que o Castrense merece e não tenha duvidas nenhumas que vamos fazer tudo para gannhar!
abraço

Anónimo disse...

Gostaria só de acrescentar isto:

Eu também acredito, e de que maneira, na manutenção.

Faltam ainda 2 jornadas para o fim da 1.ª volta e mais 11 da segunda, com o União a ter 7 jogos em casa e 6 fora, se não tou em erro...

Depois, na fase final (mais 10 jogos e 30 pontos em disputa), os pontos da 1.ª volta serão divididos ao meio, o que aproxima mmuito mais as equipas, podendo ficar tudo em aberto.

A partir de agora, temos mais opções para o meio-campo e ataque, a recuperação do Gomes é muito importante e apenas o sector defensivo tem menos jogadores de raiz, por isso é perfeitamente possível começar a fazer pontos e a recuperar na tabela classificativa.

Vamos lutar, lutar, lutar,... respeitando sempre os adversários, começando já pelo Castrense, mas fomentando a nossa ambição e desejo de triunfar, de ganhar, de pontuar, porque o União merece tudo e os jogadores têm tido uma enorme dignidade e capacidade de sofrimento, honrando a camisola alvi-negra semana após semana...

Sabemos que é difícil, que a maior parte das restantes equipas tem mais meios, condições e diferentes objectivos, mas há que acreditar na nossa/vossa capacidade, até ao fim, sem deitar a toalha ao chão, muito menos nesta altura.

Eu estarei sempre a torcer, ao v/ lado, mesmo que isso pouco possa importar ou não ter qualquer efeito prático...

Um abraço amigo e viva o União.

MR

Anónimo disse...

vamos acreditar.

neste momento se virasse para 2 fase a classif. estava assim.

lusitano 9----5
moura 8----4
castrense 4----2
união 3----2

digam lá quando faltam 13 jogos para terminar a 1 fase se não é possivel.
FORÇA GUS, FORÇA JOÃO.