Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 10 de janeiro de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Foi um fim de semana positivo para as equipas alentejanas nas provas nacionais, na segunda divisão, zona centro, Eléctrico complicou ao perder em casa com um adversário directo, na zona sul, Reguengos goleia na Madeira e Mineiro empata no campo do Oriental numa luta que continua difícil pela manutenção.
Na terceira divisão, SERIE E, Gavionenses consegue primeira vitoria no campeonato e deixa ultimo lugar ao adversário de hoje, na SERIE F, Juventude de Évora assume liderança aproveitando a derrota do líder em Montemor onde existe um balneário que apesar das dificuldades continua a acreditar na manutenção, Lusitano e Castrense dividem pontos.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

SEGUNDA DIVISÃO, ZONA CENTRO

Electrico-1 Academico Viseu-3

14º-Electrico 14p

ZONA SUL

Santana-0 Atl.Reguengos-6
Oriental-2 M.Aljustrelense-2

7º-Atl.Reguengos 21P
15º-Aljustrelense 10P

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Gavionenses-2 Olivais e Moscavide-1

11º-Gavionenses 6P

SERIE F

U.Montemor-1 Pescadores-0
Lus.Évora-1 Castrense-1
Moura-1 Juv.Évora-2

1º-Juv.Évora 28P
8º-Moura 14P
10º-Castrense 11P
11º-Lus.Évora 10P
12º-U.Montemor 7P

5 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo do união, sacando 3 pontos importantissimos, jogadores de grande qualidade dominaram o lider em todas as zonas do terreno, defesa, meio campo, e conseguiram sempre por avançados na cara do golo.
joão estás a começar a ganhar a tua aposta.parabens.

Anónimo disse...

GRANDE EXIBIÇÃO DO UNIÃO PARABÉNS A TODA A EQUIPA INCLUINDA A TÉCNICA PENSO QUE ESTAMOS A CHEGAR ONDE DESEJAVAMOS ESPERO QUE CONTINUEM A TRABALHAR DA MESMA MANEIRA,SOMOS IGUAIS A TODAS AS OUTRAS DOS LUGARES CIMEIROS A SORTE TEM SIDO MADRASTA MAS COM MUITO TRABALHO LÁ CHEGAREMOS, PARABÉNS A TODOS....

luis relvas disse...

o gaviao consegui a sua primeira vitoria nas conpeticoes nacionais.

MJR disse...

Parabéns a todo o grupo de trabalho unionista.

O empate na Quarteira e a vitória categórica sobre o líder, só vem provar a valia do União e que muitos desaires tinham sido imerecidos, por esta ou aquela situação.

Este campeonato é muito equilibrado, as equipas batem-se de igual para igual e o União pode discutir o resultado em qualquer campo e contra qualquer adversário.

pode perder, é claro, mas pode perfeitamente obter resultados positivos e subir na pauta classificativa, passo a passo, para uma posição e pontuação bem mais agradável, por forma a ir para a fase decisiva com todas as possibilidades de atingir os seus objectivos.

Um abraço à equipa técnica e a todo o grupo de trabalho, sem esquecer a Direcção alvi-negra.

Domingo, em Évora, mais um jogo difícil mas onde iremos lutar pelos nossos sonhos.

MJR

Anónimo disse...

força GUS
força JOÃO
ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.