Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 21 de fevereiro de 2010

1ª DIVISÃO, ÉVORA

Na SERIE A, Luso Morense já está na segunda fase com a vitória de hoje, Brotense
escorregou perante o ultimo e viu Canaviais ficar mais próximo, Santana desperdiçou excelente oportunidade de se aproximar ao perder em casa.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Cabrela-2 Brotense-2
Morense-4 Cortiço-2
Santana-1 Alcaçovense-2
Canaviais-2 Outeiro-0

1º-Morense 37
2º-Brotense 29
3º-Canaviais 23
4º-Santana 22
5º-Valenças 22
6º-Cortiço 15
7º-Alcaçovense 10
8º-Outeiro 8
9º-Cabrela 8

SERIE B

Perolivense regressou ás vitorias e aumenta vantagem beneficiando de empate do Estremoz e da derrota surpresa do Santo António.

Vera Cruz-1 Santo Antonio-0
Azarujense-0 Aldeense-3
São Romão-1 Estremoz-1
Perolivense-2 Corval-1
São Manços-1 Rosário-2

1º-Perolivense 38
2º-Estremoz 28
3º-Santo Antonio 24
4º-Rosário 23
5º-São Romão 22
6º-São Manços 19
7º-Aldeense 18
8º-Corval 16
9º-Vera Cruz 12
10º-Azarujense 5

4 comentários:

Anónimo disse...

sr.joao prates,o santana nao desperdiçou a oportunidade em casa com o ultimo,o artista que o tojo pra ca mandou,trazia a liçao encomendada.o sr.joao prates,sabe que alguns treinadores trabalham afincadamente a parte disciplinar,certo?esta equipa a faltar 3 jornadas para o seu termo,nao tinha um unico cartao vermelho.entao nao e que este artista conseguiu estragar o trabalho feito em 7 meses,mostrando nada mais nada menos que 3.o sr joao prates sabe bem do que falo, nao sabe?b v b

Joao Prates, disse...

Boas!
Quando me refiro a desperdiçar é apenas por não ter somado os tres pontos!
A rbitragem será sempre um tema actual no futebol e eu prefiro não falar dela!
abraço

Anónimo disse...

sr.joao prates.o sr prefere nao falar dela, (arbitragem )e eu compreedo perfeitamente,tambem eu pensava assim ate ao ultimo domingo.eu disponho do blogue do meu clube para fazer toda a critica que entender e,nestes 7 meses decorridos,a nao ser a do ultimo jogo,nunca a palavra (arbitro)foi mencionada ou relatada,nas cronicas e relatos dos jogos no blog do meu clube,e alem desta derrota devo lembrar que ja perdi mais 5 vezes esta epoca,nao houve nenhum alarido por causa disso.desculpe tomar o seu tempo,ha um ditado que diz:quem nao chora nao mama...ora como ainda nao mamei,deixem-me pelo menos chorar.ok!um abraço...

Joao Prates, disse...

Entendo perfeitamente o que sente, tambem senti isso na pele algumas vezes mas procuro sempre analisar os erros da minha equipa porque os arbitros é algo que está fora do nosso control mas entendo perfeitamente o que sente!
abraço