Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NAS PROVAS NACIONAIS

Continua difícil a vida para a maioria dos clubes alentejanos nos diversos campeonatos nacionais, na segunda divisão, Eléctrico consegue vitoria importante, enquanto na zona sul, Atl.Reguengos continua a fazer um campeonato tranquilo em empatou na Amadora, Aljustrelense sofre derrota comprometedora.

Na terceira divisão, SERIE E, Gavionenses soma vitoria que ainda permite sonhar, na SERIE F, Juventude de Évora despacha Beira Mar com goleada, Moura e Lus.Évora empatam, Castrense perde e U.Montemor empata em casa com favorito Farense num bom jogo de futebol com muita alegria nas bancadas.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO, ZONA CENTRO

Eléctrico-1 Operário-0

12º-Electrico 21

ZONA SUL

E.Amadora-2 Atl.Reguengos-2

Camacha-1 Aljustrelense-0

5º-Atl.Reguengos 30

13º-Aljustrelense 20

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Gavionenses-1 Oeiras-0

11º-Gavionenses 12

SERIE F

Pescadores-2 Castrense-1

Juv.Évora-4 Beira Mar-1

Moura-3 Lus.Évora-3

U.Montemor-1 Farense-1

1º-Juv.Évora 38

9º-Moura 18

1oº-Lus.Évora 14

11º-Castrense 14

12º-U.Montemor 11



3 comentários:

Anónimo disse...

parabens joão pelo fantástico trabalho que estás a realizar em montemor.puseste em prática as tuas ideias, tens um exlente grupo de jogadores que as soube interpretar e os resultados estão a vista ou seja: entramos na discução pela manutenção, jogamos futebol, nos ultimos 7 jogos apenas perdemos 1 e batemo-nos com qualquer adversário. temos uma massa associativa interessada e uma claque de fazer inveja.

Anónimo disse...

Para quem duvidava deste treinador e dos reforços que chegaram com ele, aqui está mais uma vez uma prova de que além de uma optima visão de jogo tem tambem um vasto conhecimento das pessoas com quem trabalha.Assim se diferencia um treinador bom, de um BOM TREINADOR.

Anónimo disse...

vamos conseguir, trabalho, humildade e concentração.