Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Continuam as dificuldades das equipas alentejanas nas provas nacionais, na segunda divisão Eléctrico baqueou em Mafra, Aljustrelense empatou em casa.
Na terceira divisão, Gavionenses deu passo atrás com derrota com rival directo e fica a 9 pontos, na SERIE F, Juventude volta a golear, desta vez o Castrense, Moura empata no Algarve e no derby entre dois históricos levou a melhor o U.Montemor ( foto) que assim deixa o ultimo lugar, mérito deste jogadores que continuam a acreditar que a manutenção é possível mesmo quando tudo já parecia perdido! PARABÉNS A ELES!

SEGUNDA DIVISÃO, ZONA CENTRO

Mafra-3 Eléctrico-0

12º-Eléctrico 21

ZONA SUL

Atl.Reguengos- Pontassolense- ( adiado devido ao mau tempo na Madeira)
Aljustrelense-0 Est.Amadora-0

7º-Atl.Reguengos 30
12º-Aljustrelense 21

TERCEIRA DIVISÃO, SERIE E

Portomosense-1 Gavionenses-0

11º-Gavionenses 12

SERIE F

Castrense-1 Juv.Évora-4
Beira Mar-1 Moura-1
Lus.Évora-0 U.Montemor-1

1º-Juv.Évora 41
9º-Moura 19
10º-U.Montemor 14
11º-Castrense 14
12º-Lus.Évora 14

21 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar uma mensagem de parabéns a todos os jogadores e equipa técnica do GUS, não esquecendo todo o staff Alvi-Negro (da direcção ao Zé Melga), pelo trabalho sério, pela entrega persistente e a garra com lutam todos os domingos. Quem tr5abalha assim já merecia um prémio. Uma batalha está vencidas, outras hão-de seguir-se. Vamos batalhar, vamos conseguir. Um abraço Paulo Canas (e destemido repórter de quinta-feira...já agora qual será a próxima vítima?)

Anónimo disse...

joão saborosa vitória continua.

MJR disse...

Grande União!...
Grande Equipa!...
Grande Jogo!...

Um abraço de parabéns a todos.

Excelente jogo ontem à tarde, de enorme consistência colectiva, entrega total e indispensável humildade.

Vitória inquestionável da melhor equipa, que tem feito uma 2.ª volta muito boa e positiva...

Domingo há mais uma "batalha", na qual vamos entrar em busca da felicidade desportiva, sempre com respeito pelo adversário.

Força União!...

MJR

Anónimo disse...

joão parabens, estás a construir uma equipa exlente.
tens exlentes jogadores dum caracter extraordinário e tens conseguido ser o timoneiro destes grandes homens. continua em montemor estamos a adorar o teu trabalho e da tua equipa tecnica.

luis relvas disse...

os resultados positivos já tão a aparecer no união de Montemor continua João

Anónimo disse...

lusitano-união: em jogo as duas equipas mais fracas do campeonato, sem duvida. esteve melhoro união que aproveitou a má fase em termos globais do lusitano. Nos dois jogos acabou por ter mais sorte, onde apenas onde talez tenha merecido a vitória que podia cair para ambos os lados. De dizer ao sr João Prates que a manutenção não parecia perdida quando entrou e que o Cravo sempre trabalhou com o que lhe foi dado e nunca exigiu ninguém. A diferença entre Carvalhal e Paulo Bento, também foi igual no Montemor. Parabéns

Anónimo disse...

lololol, o teu lugar é sempre o ultimos. olha para o Morense a festejar o primeiro lugar!
é o que dá ser treinador de verdade e não teorico!

Anónimo disse...

Parabens, joao por mais uma vitória ainda há esperança na manutenção... Força

http://ganhardinheiro-na-internet.blogspot.com/

Anónimo disse...

EXCELENTE VICTÓRIA EXCELENTE JOGO,ATENDENDO AO ESTADO DO RELVADO E DEPOIS DA INTEMPERIE QUE SE ABATEU SOBRE A SILVEIRINHA,DESDE MUITO CEDO A TENDÊNCIA ERA SÓ DE UM ÚNICO SENTIDO, O QUERER, A LUTA,A ENTREAJUDA,RESUMINDO:SÓ DAVA UNIÃO,FOMOS NOVAMENTE MUITO GRANDES,PARABÉNS A TODOS,INCLUINDO EQUIPA TÉCNICA.PRÓXIMO DOMINGO MAIS UMA BATALHA(no bom sentido)LÁ ESTAREMOS PARA VOS APOIAR E FESTEJARMOS MAIS UMA VICTÓRIA,CONTINUEM DA MESMA FORMA E COM O MESMO BRIO...

V.V.

Anónimo disse...

Como morense ,amigo do João e apoiante / socio do Luso , é simplesmente vergonhosa a postura deste tipo de criaturas que tentam so envenenar, esquecendo-se que engolem o proprio "nectar".Não é que o Mister João precise de defesa, mas não podia deixar de soprar a minha opinião..."Comentarista de 22 de fevereiro - 13.34 " Sossegue lá ...tem tactinho nessa cabecinha se realmente existe e nesse "corpinho", festeja sim o luso...mas festeja sem TENTAR agredir os demais, isto se for capaz, senão, cale-se!
Infelizmente é mais uma replica do grupismo venoso instalado e com medo de perder o poder do clube.

Força Luso Morense ( não pseudos... )

Força João e Gus.

Saudações Desportivas

Ataque Frontal disse...

Caro João, parabéns pela entrevista no Record. O interesse dos medea, significa que reconhecimento de valor.
Sou adepto do Morense, e considero que o seu treinador está a fazer um bom trabalho, e acho que ele não precisa de comentários como os que por aqui aparecem, pretensamente em seu favor. Cada um faz o seu trabalho, sem precisar de passar por cima de ninguém.
Saudações desportivas.

VIERINHA disse...

ta em grande mister, grande entrevista no record, é a prova do seu trabalho, continue sempre a ser a pessoa que conheci e disponivel para ajudar os jogadores, essa foto com o seu grupo diz tudo! grande abraço e vitorias todos os domingos

Anónimo disse...

o Ataque frontal mas ainda fazes comparações?
para o ano vamos tirar duvidas, nos subimos a honra e o montemor com este teorico de blogues vai descer, depois vai receber a lição caso continue por lá!lolololol, primeira liga!!!!só dos ultimos

Anónimo disse...

ve se logo quem sao os dois mais parvos, com um teorico que so escreve merda e um treinador de guarda-redes que é um fraquinho que nem o clube da terra soube representar como é que o montemor sai do ultimo lugar? nunca!!! para o ano aqui em mora levam de 5 pra cima com esses na equipa tecnica!
deves ter pagado bem pa sair no jornal

Joao Prates, disse...

A felicidade de cada um depende sempre dos nossos objectivos de vida, a de alguns com pouco para fazer, certamente, será bater no teclado e escrever algo e como não gosto de ser desmancha prazeres, contribuo para a sua felicidade publicando a sua escrita até pela insistência com que fazem comentários para serem publicados,e mesmo de forma anonima exigem o seu momento de gloria!
Espero qua a garrafa de champanhe já esteja aberta!

« quem quer vencer na vida enfrenta os desafios um a um, os derrotados rodeiam os desafios mas não se atrevem a tentar»

Anónimo disse...

Há pessoas que realmente, o seu grau de frustração é tão alastrado que consporcão tudo o que fazem e tentam minar tudo. Lamentavel , como ja foi aqui dito, o luso tem estado a fazer uma boa epoca , e o seu TREINADOR e DIRECÇÃO não deve necessitar nem gostar deste tipo de "MEDALHAS".

Ñão entendo esta azia. Cada um na sua vida.

E quanto a oferecer...gostando eu da equipa tecnica que tem o luso, tambem eles se ofereceram a alguns clubes aqui da zona, exemplos? arraiolos. Sei do que falo. Por isso quem fala deixe-se estar calado.Nunca se falou em mora do joao se oferecer ao clube , esse assunto sempre foi minado pelas mesmas pessoas, que todos sabem quem sao, com um unico objectivo, por algumas pessoas contra outras.

Em mora impera a guerra da má lingua, e quem esta á frente do clube não faz nada porque nao tem .......para limpar o que esta mal e todos olham de fora.

Isto são apoiantes do Clube? Da equipa? Amigos da equipa tecnica?

Não me parece. Bem...

Parabens João

Saudações

Anónimo disse...

Mora sempre foi uma terra de ódios de estimação.
Há dias, um amigo de muita idade e experiência de vida, dizia-me que aqui se bebe vinho a martelo, mas arrota-se a champanhe.
Segundo ele, a inveja de uns,não deixa que se reconheça o mérito de outros.
Nunca consegui perceber de onde vem a animosidade de algumas pessoas, contra outras, mas alguém aparentemente bem colocado no meio, me dizia que esta era uma questão entre 3 mulheres; duas de um lado e outra do outro.
Perante as minhas duvidas, recusou-se a mais explicações.

tiago disse...

padrinho não ligues a estes comentários ridiculos, isto é só gente que nao tem mais nada para fazer.. e inda por cima escondem-se no anonimato. Mas eles ate se ridicularizam a eles próprios quando falam da sua equipa, porque quem os ouça falar, at+e os foros do mocho chegou para ganhar o torneio em Mora onde estavam presentes algumas dessas vedetas:p

Continua o teu sonho que lá has-de chegar!!

E anónimo, tem de tar mais atento a classificação porque o união não está em ultimo!

Força!!!

Tiago florindo

Anónimo disse...

Oh senhor anónimo das 22:39, comparar uma equipa que joga na 1ª Divisão DISTRITAL de Évora com uma que joga na 3ª Divisão NACIONAL é brincar ao futebol...É bom que esteja em primeiro na sua divisão, mas olhe que o campeonato ainda não acabou não faça muita festa já.
Em relação ao GUS e ao trabalho do João Prates acho que só alguém com uma grande dor de corno é que não lhe reconhece o mérito.

http://ganhardinheiro-na-internet.blogspot.com/

Joao Prates, disse...

Sr Cavaco silva, recebi o seu comentário, se me enviar um mail para o endereço do blogue eu explico-lhe o que o sr não entendeu e talvez mude de opinião!
abraço

Gracio dos Santos disse...

Sr.ANÓNIMO das 22h39m de 23 FEV.

Apresento-lhe os meus respeitosos cumprimentos. Contudo, tenho pena que o sr. não se tenha identificado(é um direito que lhe assiste), porque, assim, não lhe posso pedir dinheiro emprestado para pagar o IRS relativo ao que "cobrei" ao treinador João Prates para este " sair" no RECORD...
Sem outros comentários, desejo-lhe as maiores felicidades desportivas...

Grácio dos Santos