Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 28 de fevereiro de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS

Juv.Évora continua a ser a grande figura das equipas alentejanas nos campeonatos nacionais e semana apos semana vai cimentando a liderança, na SEGUNDA DIVISÃO, Eléctrico deu passo atrás na manutenção ao perder em casa, na ZONA SUL não se realizou jogos, na TERCEIRA DIVISÃO, Gavionenses não se consegue aproximar e cede empate em casa, Castrense vence no derby do concelho de Beja, Lus.Évora volta a perder e U.Montemor confirma que o futebol não é justo e de uma possível goleada sofre derrota muito injusta mas o objectivo mantem-se.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO
SEGUNDA DIVISÃO, ZONA CENTRO

Eléctrico-1 Sertanense-2

13º-Eléctrico 21

ZONA SUL

U.Madeira-2Atl.Reguengos-1
Pontassolense-Aljustrelense (adiados)

7º-Atl.Reguengos 30
12º-Aljustrelense 21

TERCEIRA DIVISÂO, SERIE E

Gavionenses-1 Sintrense-1

11º-Gavionenses 13

SERIE F

U.Montemor-0 Beira Mar-1
Moura-1 Castrense-2
Juv.Évora-3 Fabril-1
Esp.Lagos-2 Lus.Évora-1

1º-Juv.Évora 44
9º-Moura 19
10º-Castrense 17
11º-U.Montemor 14
12º-Lus.Évora 14

9 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o futebol é bastante injusto, mas a jogar assim vamos ser felizes.

Montemorense disse...

Sr Prates espero que não desanime após este resultado nem deixa esta briosa rapaziada desanimar porque não tem razão para tal, a exibição foi magnifica, num campo assim jogar como estes rapazes jogaram é formidável e tambem a prova que eles tem qualidade ao contrário do que se dizia e o senhor tem mérito nesse trabalho apesar de valorizar só os jogadores, na minha modesta opinião foi a melhor exibição que vi fazer ao união nos ultimos anos, nem nos tempos de segunda divisão vi exibições destas mas o futebol é injusto e ontem foi uma grande injustiça, mais de 10 oportunidades de golo falhadas e num lance surgido do nada sofremos um golo mas reagimos, não baixamos a cabeça e mesmo com 10 ainda criamos situações de golo, isso diz bem da mentalidade que está incutida na equipa e penso que podem ganhar ao castrense.
Deixo-lhe um conselho, sei que não gosta de falar de arbitros mas o que aconteceu ontem vai acontecer mais vezes, nos não temos poder de decisão e o respeito que existe por nós é pouco, ontem foi vergonhosa a arbitragem, muito habilidosa e se contra 11 era dificil contra 14 ficou mais, por isso bata tambem nos árbitros, arbitragens destas não podem passar em claro!
não desanimem, ontem tive muita alegria em ser do união apesar da derrota, assim irão conseguir!

Anónimo disse...

podiamos golear e acabamos perdendo mas jogamos bem e vamos conseguir. é futebol, força grupo.

Anónimo disse...

estamos a construir uma equipa com grande futuro, espero que continuem eu sócio 327 do gus estou a gostar bastante. só lamento o atraso da primeira volta.
PARABENS EQUIPA.

Anónimo disse...

pela boca morre o peixe

Joao Prates, disse...

Boas!
Caro Montemorense claro que não desistimos, todos nos sabemos das dificuldades que nos esperam mas não vamos desistir e vamos já a procura da vitoria no proximo domingo!
Quanto aos arbitros...não vale a pena falar..como se viu ontem eles tem a faca e o queijo na mão! so nos podemos é preocupar com o nosso trabalho e se temos marcado metade das oportunidades que criamos esse factor nem seria comentado!
abraço

Anónimo disse...

Como é que este homem sendo treinador do Uniao pode utilizar este blog inclusivamente para justificar uma derrota e opinar o que quer que seja, deve ser o unico treinador em portugal a faze-lo. Abraços ao Uniao

Anónimo disse...

Quando se assiste a um jogo de futebol como se assistiu ontem na cidade de Montemor, só tem que se dar os parabens a todos os intervenientes.
1º Á equipa do G.U.S. porque quem tem uma equipa a praticar futebol como esta merece sinceramente todo o apoio das gentes da cidade, tanto á equipa que tá a praticar um futebol que dá gosto ver, como ao seu treinador que a pôs a jogar.
2º Á euipa de arbitragem pela forma maliciosa como conduziu o jogo para o lado que mais lhe conviu, acabando por expulsar um jogador assim como amedrontar mais alguns com a amostragem de cartoes conforme lhe conviu...
Em 3º e ultimo lugar, á equipa do Beira-Mar de Montegordo que aproveitou um deslize da unica equipa que ontem, e já á algum tempo nos vem habituando a ver jogar algum futebol.....
É triste perder-se tres pontos como os de ontem, mas, há que levantar a cabeça porque nem sempre os melhores saem por cima.
Pela minha parte MUITOS PARABENS e que recuperem já na proxima semana, um abraço UNIUNISTA.

Anónimo disse...

Anónimo 17:48!

Este homem pode, porque os Blogues foram criados para as pessoas dizerem coisas. Neste caso, o blog até é dele, já reparou? Outra coisa que ele podia, era não publicar o seu cometário, no entanto teve mais consideração por si, que a que parece merecer.
Ganhe juízo...