Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 25 de abril de 2010

1ª DIVISÃO DISTRITAL DE ÉVORA

Perolivense empata em Estremoz mas mantém primeiro lugar, Canaviais vence em Mora e dá passo importante para a subida que ficou mais longe para Morense e Estremoz.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Luso Morense-0 Canaviais-1
Estremoz-1 Perolivense-1

12 comentários:

Anónimo disse...

ora ai esta os grandes craques d emora no ultimo lugar! eram os melhores, bla bla bla, ainda deviamos engolir não sei o que, ai esta a melhor resposta! para ganhar a vaidade e arrogancia não chega, e preciso trabalho e como voces trabalham...é no assado e nas minis!lololll

Anónimo disse...

olha que chatice.

Anónimo disse...

Adoro as aldeias. São lugares tranquilos, onde se passam bons serões à lareira.
No Próximo ano, o Luso lá estará a bater-se pelos melhores resultados que conseguir. E no ano seguinte, também.
Nas Aldeias, os aldeões continuam à lareira, tranquilamente à espera que a vida corra mal a outros, para terem com que ocupar o tempo. E sentirem-se vivos...

Anónimo disse...

eu cá gosto mais das cidades...do esbanjamento de dinheiro e o consecutivo "olha não temos mais dinheiro" e depois ficam todos no mesmo sitio que os aldeões.
e depois gosto muito tb dos canaviais, que os meninos da cidade ficaram todos contentes de passar as brotas, mas ao que parece não foi só as brotas que passaram!
CARREGA 1ª DISTRITAL!

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer que os extremos se tocam,verdade?aldeias e cidades,iguaisinhos,nao ha diferença nenhuma.que chatice...

Anónimo disse...

Coitados...são da cidade e são tao espertos mas não conseguem subir!
Fazem mal em falar da aldeia, nos não temos 25 mil e tal euros para esturrar mas no fim os resultados são os mesmos!
sao os melhores e tal....lololololol... olha a figura que faziam na divisão de honra!

Anónimo disse...

Foi este tipo de guerras estúpidas(se bem que a guerra aqui é unilateral) que acabou com o "gato morense". Espero que o João queira mais para o seu blog do que rivalidade bacoca, venha ela da cidade, da aldeia ou de marte.

Anónimo disse...

Em relação ás verbas atribuídas ao Luso, julgo que será razoavelmente inteligente considerar que o Clube tem mais de 130 atletas, sendo que as escolinhas representam considerável fatia.
Há por aí algum administrador desportivo que considere a verba desadequada?.
Eu também não gosto de muita coisa, mas como não quero ser burro, procuro fazer as minhas analises com alguma inteligência.
Feitios...

aldeâo atento disse...

ho anonimo das das 00:44 a rivalidade existe em todo lado e tu de certeza tambem a tens! se ganhassem não andavam calados de certeza mas assim ja se fazem diferentes! a verdade é dura, Mora investe muito no desporto, neste caso futebol mas não tem resultados e quando aqui falam na formação, mas formam alguma coisa?basta ver para onde irão a maior parte dos jogadores do luso esta epoca, para o futsal do simm, e porque? porque o clube e nest caso quem o dirige não sabe ou não quer fazer formação, atente-se em quem é os treinadores e basta olhar para a diferença de outras equipas, dai os miudos abandonarem o clube, nos seniores é a mesma coisa, é o negocio de amigos a que a direcção não consegue por cobro e quanto a resultados...zero! assim que a malha apertou viu-se a qualidade e organização, pontape para a frente não dá resultado, so quem não quer ver a realidade ou entao quer pensar que está tudo bem! não se pode desperdiçar 25 mil euros assim! espero que o simoes pense bem! e basta olhar para o futsal feminino, é treinador atras de treinador porque o que se passa nos seniores stá instalado no feminino, falam falam mas resultados...ZERO!

Anónimo disse...

todos os clubes do distrito,sem excepçao,sacam verbas das camadas de formaçao,para o futebol senior...ou o sr.quer dizer que ai em mora e diferente?tal nao e a chatice.

Anónimo disse...

olha meu caro,comem mais os vinte e poucos dos seniores ,que os outros cem,de toda a formaçao.e atençao que as analises nao se fazem com alguma inteligencia,fazem-se nos hospitais,e clinicas medicas,certo?olha que chatice...

Burro disse...

Sim,130 atletas...bla,bla,bla...
mas só alguns é que comem...
nas "aldeias" são poucos mas comem todos...
Continuam a pagar balurdios aos séniores...para quê?!
Ass: um burro
Feitios...