Seja bem vindo ao meu espaço :)




quarta-feira, 14 de abril de 2010

BENFICA MAIS PERTO DO TITULO

Benfica deu passo importante rumo ao titulo ao vencer ontem o Sporting, numa primeira parte onde sentiu muitas dificuldades para impor o seu jogo, viu na segunda parte, com a entrada de Aimar e com a pouca ambição do Sporting a vitoria sorrir-lhe, o Sporting com 11 dias para preparar o jogo nunca impôs um ritmo forte que poderia ter sido importante para a equipa leonina.
Braga continua na luta e a motivação de atingir algo inédito no seu historial será importante, como se vê pelo modo como ganhou em Leiria e como teve 8 mil adeptos a apoiar.
Setúbal e Académica empataram e continuam aflitos.
Também aflito continua o Olhanense que empatou em Guimarães, o que se pode considerar o bom resultado perante um Guimarães ainda em luta pelo quarto lugar, de destacar o futebol positivo dos dois treinadores.
FC Porto venceu em Vila do Conde e mantém esperança de chegar segundo lugar.
Marítimo e Belenenses empatam num jogo com muitos golos, 6, mas a turma do Restelo está condenada á descida de divisão, Marítimo em queda nas ultimas jornadas.
Naval e Nacional, duas equipas tranquilas na classificação e que poderiam ter sido mais ambiciosas na luta pelos três pontos.
Finalmente o Leixões, que venceu em casa o Paços de Ferreira e vê ainda uma luz ao fundo do túnel, embora muito ténue.