Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 30 de maio de 2010

25 JOGOS DEPOIS....O DECISIVO

São os resultados no futebol que marcam as nossas carreiras, as vitorias, as derrotas, são essas que ficam marcadas na memoria de todos, contudo para quem vive por dentro do acontecimento, do dia a dia, sabemos que as coisas são diferentes.
114 treinos depois, 25 jogos passados juntos com este grupo de trabalho, vamos jogar o jogo que marcará a nossa época, o jogo que desejávamos, aquele porque tanto lutamos.
O resultado ditará se os nossos nomes ficarão na historia do clube ou não pela recuperação fantástica que este grupo de grandes homens conseguiu.
Para mim, nunca esquecerei o nome de cada um destes jogadores, a capacidade de trabalho que tiveram, a entrega profissional com que treinavam depois de um dia de trabalho, a vontade de melhorar, a ambição de ganhar!
O resultado de amanha ditará se mantemos ou descemos, será esse que fica para a história, para mim e independentemente do resultado fica o respeito que estes jogadores merecem, estiveram no fundo do poço sem ar, jogo a jogo, final após final foram respirando, numa época longa, desgastante, sobretudo ao nível emocional, mas nada os demoveu de lutar pelo objectivo, com as suas limitações mas também qualidades, conseguiram o objectivo, a verdadeira final! seja qual for o resultado, para mim estes jogadores são verdadeiros vencedores!
Mas queremos deixar os nossos nomes na história do clube, e hoje no municipal de Quarteira, todos podem ter a certeza de uma coisa! a Camisola do U.Montemor vai ser dignificada!
Um agradecimento a todos aqueles que estiveram sempre verdadeiramente connosco, família, amigos de verdade, sócios e a claque que nos deu um apoio extraodinário quando esteve presente!
A todos o nosso agradecimento na certeza que este é o jogo da época mas que o futuro nos trará jogos mais importantes pois a nossa ambição não tem limites!

6 comentários:

Anibal disse...

Parabéns, João.
Neste momento deve estar a festejar. Bem o merece, pois se considerarmos a posição em que encontrou a equipa, não há duvida que foi um trabalho e tanto. E o mérito é principalmente seu.
Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado amigo João pelo trabalho realizado, e........... Muitos, mas mesmos MUITOS PARABENS.
Um abraço

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa pelo esforço, trabalho, dedicaçao e entrega. Parabéns para ti também Joao, pois sem a tua formação, motivaçao, táctica e ambiçao,nada disto tinha acontecido.

Luísa

MJR disse...

Ao Plantel do Grupo União Sport:

OBRIGADO CAMPEÕES!...

Companheiros,

Com a tranquilidade possível, envolta num sorriso profundo que não pára de se fazer notar, algumas palavras de um agradecimento tão sincero quanto profundo.

A tarde de ontem, sob um calor tórrido, foi a mais saborosa cereja (a vitória) em cima do bolo mais apetitoso (a manutenção)!...

Uma exibição sem mácula, de grande maturidade e personalidade, enfrentando todas as adversidades que se nos colocaram, ainda muito antes do apito inicial.

Tudo ultrapassámos: da garra à qualidade, da atitude ao respeito, passando pela humildade, responsabilidade, querer e vontade, fomos um grupo de verdadeiros CAMPEÕES que perseguimos os nossos sonhos em busca dos sorrisos, mesmo que feitos de muitas lágrimas, cada uma delas mais emotiva e sentida que a anterior, em cada rosto envolto pela emoção e tisnado pelo orgulho Alvi-Negro.

O relvado do Quarteirense ficou com a marca das nossas lágrimas, do nosso brio, da nossa dignidade, do nosso valor.

Depois de uma época sofrida, dura, difícil e quantas vezes demasiado amarga, o triunfo em tons de Algarve, foi a demonstração inequívoca (para aqueles que ainda duvidavam) de todo o vosso valor e capacidades futebolísticas, aliadas a uma entrega total, em defesa de um emblema, O NOSSO!...

Escrevemos mais uma página a letras de oiro na História quase secular do GUS.

Por mais esta tremenda alegria, por mais este momento, por mais este sonho feito realidade, o MEU OBRIGADO.

Depois, dizer apenas que privar convosco e ter no plantel unionista só AMIGOS, foi, é e será sempre, uma ENORME HONRA!...

Parabéns Grupo de Trabalho.

Parabéns UNIÃO!...

Um grande abraço.

MJR

Joao Prates, disse...

Obrigado Sr Anibal, Luisa, anonimo e MJR, a todos voces o nosso obrigado!
o trabalho é o resultado de tudo!
abraço

Anónimo disse...

Mister João, eu penso que não será o trabalho qué o resultado de tudo,mas sim TUDO (o FINAL)é que é resultado de todo o TRABALHO.e isso você provou-o. PARABENS