Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 15 de junho de 2010

PORTUGAL ESTREIA-SE COM EMPATE

Um empate vale o que vale e no fim se farão contas mas a exibição de Portugal foi medíocre perante a Costa do Marfim.
Bons primeiros 15 minutos onde apareceu Ronaldo a mandar um bomba ao poste num lance que poderia ter alterado o rumo do jogo.
No geral uma exibição pobre da selecção, a jogar demasiado a medo, trocando muito a bola de pé para pé mas sem dinâmica, Bruno Alves e Ricardo Carvalho foram de certeza os jogadores portugueses que mais tocaram na bola, baixa intensidade competitiva, perdendo quase sempre as segundas bolas, laterais sem aparecer no processo ofensivo, tacticamente Portugal não demonstrou nenhuma ideia de jogo ao contraio da equipa Africana, a estrela Portuguesa Ronaldo apareceu nos minutos iniciais mas depois desapareceu do jogo ao contrario de Gervinho que fez o que espalhou perfume no relvado.
Um problema visível e a falta de um líder, Deco criticou as opções do treinador e este preocupou-se com o facto de Drogba ter jogado com uma protecção...
Brasil venceu a Coreia e dá passo de gigante para a qualificação numa exibição abaixo do esperado mas perante uma Coreia com 10 homens atrás da linha da bola também não é fácil.
No primeiro jogo do dia Eslováquia e Nova Zelândia empataram num jogo monótono entre duas equipas sem grandes ambições.

Sem comentários: