Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 6 de junho de 2010

PROMESSA QUE É PROMESSA É PARA SER CUMPRIDA! :)


Promessa é promessa e hoje foi dia de a cumprir.

Esta até nem foi prometida por mim mas tive todo o gosto em cumpri-la, foi feita por um amigo que conheci aquando da minha passagem pelo SC Brotense, o Sr Vítor, um daqueles amigos que fica para a vida e que pediu ajuda á Nossa Senhora das Brotas para nos ajudar a conseguir a manutenção na terceira divisão, conseguida essa manutenção ficou logo decidido que seria no próximo domingo que essa promessa seria cumprida.

E hoje lá fui juntamente com o Zé Carlos e o André, de Mora até á Igreja de Brotas cumprir a nossa promessa com a Nossa Senhora de Brotas.

Pelo caminho houve tempo para encontrar o Sr Vítor e entregar-lhe um cachecol do U.Montemor em forma de agradecimento e tirar uma foto connosco, porque fazer a promessa, ele fez, mas era eu que ia a pé! :)

Não era fácil tirar fotos , ninguém queria ficar do lado esquerdo do André, :) percebe-se :) basta ver a camisola! :)

Foi assim uma viagem pedestre até Brotas, fazendo um intervalado de 12 minutos corrida, andar, que lá chegamos a Igreja de Brotas e agradecemos a Nossa Senhora de Brotas a ajuda que nos deu, ao mesmo tempo, em Fatima o Medeiros cumpria a sua tambem, e ficou já feito uma nova promessa para a próxima época, em caso de ficarmos nos 6 primeiros, repetimos esta e vamos de Mora a Montemor, ao estádio 1º de Maio de bicicleta, mas os meus colegas de viagem só sabem da primeira :) fiz como o Sr Vítor, faço por mim e pelos outros! ehehehehehehehh










8 comentários:

Anónimo disse...

Mas esse Sr Vitor já é do União tambem???
Eu conheço esse senhor, não sabia é k ele era do União desde pequenino para ir fazer promessas lol!!!
Abraço
Rui Fradinho

MJR disse...

Fantástico João, Zé Carlos e André (do teu lado esquerdo é que nem pó!...). Esse gesto, essa vossa atitude, bem como a do Medeiros lá longe, demonstra toda a vossa paixão e sentimentos.

E ainda houve quem, podendo, não tivesse ido à Quarteira. Como é que é possível?!...

Para o ano, a concretizar-se esse novo desejo, digam qualquer coisa que faço questão de vos fotografar à chegada ao nosso "Teatro dos Sonhos".

Mas, sabes João, tanto que se rezou, tanto que se pediu, tanto que se sofreu, que só podia mesmo terminar assim, com esta PURA FELICIDADE.

Mais um abraço de Parabéns.

MJR

Joao Prates, disse...

Outro abraço para si MJR!
os objectivos são sempre possiveis, cabe a nos fazer tudo para os conquistar e eu acredito sempre! os impossiveis são para os perdedores! as desculpas não podem entrar nas nossas vidas e para o ano estamos ai para a luta!
abraço

Joao Prates, disse...

Lolololol, ho Rui não era mas passou a ser! lololol, mas ele fez a promessa mas hoje deu a desculpa que tinha que ir ver dos pombos!lolololololololololool.
A tua tambem está quase a ser cumprida, o ze so fala nela, dia 23 não é?lolololololol
abraço

Unionista disse...

Cada vez me surpreendes mais pela positiva. Um grande abraço aos 3 caminhantes e, no próximo ano, caso se concretize o vosso pedido terei todo o gosto em ir...prestar a minha solidariedade...epá tavam a pensar que ía de Mora a Montemor a pé...eu sou como o Manel...se quiserem eu tiro umas fotos!!!
Quanto a t-shirt...elá à esquerda do André é que nem a pagantes...

Grande abraço João e dia 13 de Junho lá te espero no estúdio onde sofri toda a época na Rádio Nova Antena.

Paulo Canas

nando disse...

Honrada atitude.

Parabéns Zé Carlos e João.

Anónimo disse...

Dia 23 la temos k ir ver delas!!!!
(da praia, das cervejas e sabe-se la mais do quê lololol.
Deixa la ver é se o zé nao gosta demais dakilo e depois nao quer vir, que aquilo é uma grande tentação lol.
Abraço
Rui FRadinho

Joao Prates, disse...

lololol,ho Rui ve la se assinam la contrato com um clube brasileiro!lololol, não o queiras trazer que a mãe dele mata-te!lolololo