Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 15 de julho de 2010

ENTREVISTA COM NUNO SANTOS, GUARDA-REDES DO PORTIMONENSE


Nuno Santos, 32 anos, é reforço do Portimonense para a época 20010/2011, formado no Sporting onde esteve vários anos da sua carreira, tendo sido emprestado algumas vezes, é um guarda-redes com qualidade que se procura ainda afirmar no futebol português, depois do Setúbal a época passada, agora o Portimonense.



João Prates- Deste guarda-redes porque os pés não ajudavam ou foi mesmo por vocação?
Nuno Santos- Boas, fui ponta de lança primeiro no União de Coimbra, entretanto faltou um g.r e o meu treinador na altura perguntou se alguém queria ir para a baliza, eu maluco lá fui, foi a minha sorte porque fartei-me de defender.
João Prates- Fizes-te a formação no Sporting mas nunca te deram uma oportunidade, é difícil apostar num guarda-redes jovem português?
Nuno santos- Agora já é mais fácil, as equipas agora apostam mais na formação devido à escassez monetária, no meu tempo era muito difícil.
João Prates- Estives-te com Schmeichel no Sporting, o que aprendes-te com ele, sendo ele um guarda-redes de topo?
Nuno Santos- Aprendi a ser melhor G.R , ele levava tudo muito a sério e fez-me ver que tinha que ser muito mais responsável nos treinos.
João Prates- Ele tem mesmo aquele mau feitio?
Nuno santos- Não, grande homem e grande profissional, eu era o tradutor dele portanto sabia tudo o que se passava, ele era sim muito rígido com ele.
João Prates- Qual é para ti a tua referencia como guarda-redes?
Nuno Santos- Sempre foi o grande(Peter) mas adorava o Vítor Baía, agora Buffon.
João Prates- Ao nível do treino de guarda-redes, quem foi o treinador que mais te ensinou?
Nuno Santos- Bem tive tantos, mas sem dúvida o que me ensinou as bases todas mister Carvalho.
João Prates- Tens algumas escola de Guarda-redes favorita?
Nuno Santos- Por enquanto a melhor é a do Sporting.Pena não apostarem muito neles.
João Prates- Em termos pessoais, quais são os teus objectivos futuros?
Nuno Santos- Ser sempre fiel aos meus ideais o que no futebol é difícil, e claro ser titular para onde for.
João Prates- Algumas palavras que queiras deixar aos leitores deste blogue?
Nuno santos- Que comentem pois a vossa opinião é muito importante para podermos evoluir tanto como homens mas também como jogadores, as criticas também são importantes, deixo aqui um grande abraço para todos.

Sem comentários: