Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 31 de agosto de 2010

OPINIÃO A 3ª JORNADA DA LIGA ZON SAGRES



O facto da jornada é a rapidez com que as coisas mudam no futebol, Roberto até então mal amado é agora o salvador das hostes benfiquistas com a defesa do penalti que evitou o 1-1 na altura e com o Benfica reduzido a 10.
O Benfica que conquistou assim a primeira vitoria neste campeonato perante um Setubal demasiado submisso que não arriscou em ir a procura de outro resultado.
Outro facto é que o FC Porto assumiu a liderança isolado á 3ª jornada fruto da vitoria em vila do conde perante o Rio Ave a ter um arranque de campeonato negativo ao contrario da época passada.
Manuel Machado voltou a Madeira para conseguir uma excelente vitoria sobre o Nacional que tinha por vitorias os jogos disputados e que viu Toscano ser o herói do jogo com três golos.
Braga continua demonstrar que será um serio candidato ao titulo e foi uma equipa pragmática da forma como venceu o Marítimo depois da noite épica de Sevilha, em maus lencois está o Marítimo e Van Der Gaag arrisca-se a ser o primeiro treinador a ver estalar o chicote.
Na capital do móvel, Portimonense conseguiu o primeiro ponto e até esteve perto de conquistar os três perante um Paços de Ferreira apático.
Depois de um mau inicio o Sporting parece em recuperação, a exibição não foi muito positiva mas a vitoria apareceu.
Beira Mar ainda com plantel incompleto venceu a Académica e revela o bom trabalho de Leonardo Jardim nos aveirenses.
Finalmente em Olhão, Olhanense vence me casa o Leiria que ainda não marcou qualquer golo no campeonato e terá que melhorar muito para garantir a manutenção.

Sem comentários: