Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

3ª DIVISÃO NACIONAL

Na serie E, Crato consegue excelente vitoria frente ao Bombarralense e volta a entrar nos 6 primeiros. Na SERIE F, Odemirense consegue excelente empate na Cova da Piedade, Moura e Aljustrelense também empatam e U.Montemor perde por números pesado no terreno do Vendas Novas.

SERIE E

Crato-2 Bombarralense-1

5º-Crato 8

SERIE F

Cova da Piedade-1 Odemirense-1
Fabril-2 Moura-2
Vendas Novas-4 U.Montemor-1
Aljustrelense-0 Pescadores-0

-Moura 10
-Aljustrelense 9
-Vendas Novas 9
-Odemirense 8
-U.Montemor 8


7 comentários:

Anónimo disse...

João vêm aí um monte de disparates dum arroto que não deve ter visto o mesmo jogo que nós,prepara-te..
v.v.

Anónimo disse...

LEVANTAR A CABEÇA NEM TUDO FOI MAU EXCLUINDO O RESULTADO TIVEMOS PERIODOS NA 1ª E NA 2ª PARTE EM QUE DOMINAMOS O RESULTADO NÃO TRADUZ O QUE SE PASSOU EM CAMPO. FORÇA UNIÃO..

Anónimo disse...

20 MINUTOS DE DESCONCENTRAÇÃO E FALTA DE SORTE EM ALGUNS LANCES DITARAM ESTE EXPRESSIVO RESULTADO,MAS NÃO PASSOU DE MAIS UM JOGO DOMINGO CONTINUAREMOS NO NOSSO BOM CAMPEONATO, FORÇA MALTA.

JC disse...

Felizmente que este ano uma derrota, mesmo que pesada e perante um rival, já se revela uma anormalidade no desempenho do União, ao contrário do que aconteceu durante grande parte da época passada.

Só os fracos se deixam abater e não percebem que o futebol é feito disto mesmo.

Há que corrigir e reagir, tentando rectificar e melhorar, sabendo sempre que cada jogo encerra sempre mais e novas dificuldades.

Força João, Força Equipa, Força Grupo.

Viva o União.

Anónimo disse...

Bom jogo de futebol em que estiveram duas equipas que auguro um bom campeonato e disputa pela subida de divisão. O GUS com um jogo mais elaborado o Estrela num jogo mais directo mas ambas com argumentos para fazerem um bom campeonato.

Anónimo disse...

caro ultimo anonimo,

só viu a 2ª parte não?

É que na 1ª o estrela teve 60 a 65% do tempo de jogo no meio-campo do união, e o união chegou á baliza do estrela no livre do golo e em 2 lançes de contra-ataque, e onde só um teve perigo. A ganhar 3-1 e 4-1 devia querer que o estrela jogasse em cima do união, não?

Anónimo disse...

OUTRO COCA COLA...