Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EQUIPAS ALENTEJANAS NA 3ª DIVISÃO

Na SERIE E, Crato perde em Odivelas por números pesados, na SERIE F, U.Montemor vive momento mau em termos de resultados e perde com Odemirense num resultado muito injusto, Moura e Aljustrelense empatam no derby de Beja enquanto Vendas Novas vence em casa o fabril.

RESULTADOS, SERIE E

Odivelas-3 Crato-0

8º-Crato 12

SERIE F

Vendas Novas-2 Fabril-1
U.Montemor-2 Odemirense-3
Aljustrelense-2 Moura-2

2º-Moura 19
3º-Vendas Novas 17
5º-Odemirense 15
6º-Aljustrelense 15
10º-U.Montemor 12

5 comentários:

Anónimo disse...

APESAR DO AZAR DA BOLA TEIMAR EM NÃO ENTRAR UMA DELAS SOBRE A LINHA DE GOLO PENSO QUE O SEGUNDO GOLO DO ODEMIRENSE ESTÁ EM FORA DE JOGO COM ERRO DO AUXILIAR DEPOIS FICA UMA GRANDE PENALIDADE POR MARCAR E AINDA PARA JUNTAR A TUDO ISTO,4 MINUTOS DE COMPENSACÃO SERIAM PARA AS QUATRO SUBSTITUIÇÕES,ENTÃO E OS MINUTOS QUE ALGUNS ATLETAS DO ODM,PASSARAM A FAZER SIMULAÇÕES DE LESÕES,ARBITRAGEM TENDENCIOSA,JÁ VAMOS ESTANDO ABITUADOS,NO DOMINGO ACONTECEU ALGO IDENTICO,MAS NOVAMENTE PARA O OUTRO LADO,SÃO OS CHAMADO CAMPOS INCLINADOS E MAIS NÃO DIGO.
V. VIEIRA

Joao Prates, disse...

É verdade Sr Vieira mas não podemos controlar esses factores e apesar da má serie de resultados a atitude dos jogadores e a qualidade com que jogaram a partir dos 30m tenho plena confiança que vamos dar a volta sem receios nenhuns e seja contra quem for vamos atingir os nossos objectivos!
abraço

Anónimo disse...

Força Estrela !

nando disse...

Também vi o jogo, e vi que o união jogou contra 14 em campo.
O união fez mais um excelente jogo, bola controlada, boas transições defesa ataque, e tenho a certeza que os golos íam surgir, mas o Sr.Árbitro resulveu entrar em cena com os seus ausiliares...

MJR disse...

Vamos lá União, sempre, em busca dos nossos objectivos.

Atravessamos um período menos bom em termos de resultados, mas estamos aí, na luta, para regressarmos aos bons momentos.

Assumimos os nossos erros, mas a verdade é que nos últimos dois jogos os srs. do apito fartaram-se de errar contra nós.
Contra o Odemirense, depois do mau início de jogo, jogou-se uma enormidade durante uma hora, onde merecíamos ter conseguido consumar uma reviravolta daquelas à moda antiga.

Mas, como se costuma dizer, há mais marés que marinheiros...

Força União!...
Força Grupo!...
Força Equipa!...

MJR