Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RESCALDO Á JORNADA


Paulo Sérgio prometeu uma atitude diferente, a equipa no resultado conseguiu, uma vitoria sem espinhas a vingar o afastamento da taça de Portugal á dias atrás no mesmo estádio.
Na Luz, tirando o facto da águia não poder voar, o Benfica cumpriu a sua obrigação e marcou 5 perante um Rio Ave sempre a procura de algo positivo. Na capital do móvel, Paços de Ferreira de Rui Vitória não se ficou pelas palavras e deu que fazer ao FC Porto na segunda parte, ainda assim o FC Porto soma e segue vitorioso no campeonato mas fica a excelente atitude do Paços de Ferreira na segunda parte.
Marítimo que vinha em recuperação viu o Portimonense empatar quase no fim e roubar-lhe a vitoria, quem atravessa um mau momento é a Académica que pelo segundo jogo consecutivo leva chapa 5, desta vez em Braga, a realizar um excelente campeonato está o Leiria do Alentejano Caixinha, a vitima foi a Naval que cada vez mais parece ter o destino traçado.
Em Aveiro, Leonardo Jardim continua a demonstrar ser um excelente treinador, e com poucos recursos tombou o candidato europeu vitoria de Guimarães.
Num jogo que ficou marcado pelo duelo de palavras entre treinadores, Olhanense e Nacional empataram e continuam tranquilos na classificação.

Sem comentários: