Seja bem vindo ao meu espaço :)




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EQUIPAS ALENTEJANAS NA 3ª DIVISÃO


Na SERIE E, Crato ( foto blogue Crato) perdeu na casa do líder, na SERIE F, Vendas Novas e Aljustrelense goleiam em casa, Odemirense vence em Monte Gordo, Moura e União de Montemor perdem na Caparica e em Sesimbra.

RESULTADOS; SERIE E

1ºDezembro-1 Crato-0

7º-Crato 16

SERIE F

Vendas Novas-4 Messinense-0
Aljustrelense-4 Cova Piedade-1
Pescadores-2 Moura-1
Beira Mar-0 Odemirense-2
Sesimbra-2 U.Montemor-0

2º-Vendas Novas 24
3º-Odemirense 22
4º-Moura 21
8º-Aljustrelense 19
9º-U.Montemor 16

3 comentários:

Anónimo disse...

joão quem foi a sesimbra e que percebe alguma coisa sobre o fenómeno do futebol percebe perfeitamente que tens feito um trabalho extraordinário nesta equipa e neste clube, os verdadeiros unioistas e montemorenses reconhecem o valor do futebol praticado pela nossa equipa. algumas pessoas que tem a arte de por defeito em tudo pensam que jogamos sózinhos ou que estamos a jogar contra matraquilhos. só não temos mais pontos por mera infelicidade de alguns erros individuais porque colectivamente estamos muito fortes.
parabens pelo trabalho e força porque contas só no fim de maio, verdadeira altura de avaliações. o nosso objectivo MANUTENÇÃO continua intacto.
VC.

Anónimo disse...

Perdemos uma batalha não perdemos a guerra,talvez não tenhamos estado nos nossos dias,Domingo lá estaremos para mais uma vitória,não há ninguém invencível,todas a equipas perdem jogos,contínuem com a mesma vontade e o mesmo trabalho,FORÇA
MALTA....
v.vieira

Joao Prates, disse...

VC e Sr Vieira, obrigado pelas palavras e continuamos a seguir o nosso caminho que sabemos qual é!
abraço