Seja bem vindo ao meu espaço :)




terça-feira, 31 de maio de 2011

EQUIPAS ALENTEJANAS NOS NACIONAIS


Como Alentejano fiquei satisfeito pela época realizada pelos clubes Alentejanos nos campeonatos nacionais.
Na segunda divisão, Juventude de Évora e Atlético de Reguengos garantiram a permanência, Eléctrico acabou por descer numa época pobre depois de passar vários anos neste escalão.
Na terceira divisão, o destaque vai para o titulo de campeão obtido pelo Vendas Novas que sucede assim a Juv.Évora como campeão da SERIE F.
Moura também está de parabéns pois conseguiu na ultima jornada a subida á segunda divisão.
Positivo também, foram as manutenções de Crato, que o consegue pela primeira vez, de U.Montemor que deu mais um passo para a consolidação nos campeonatos nacionais e Aljustrelense que mantém o distrito de Beja na 3ª divisão.
Pela negativa, a única descida aos distritais de equipas Alentejanas, o Odmirense que apesar do excelente plantel acabou por descer de divisão.
Assim na próxima, época que se adivinha difícil para as equipas Alentejanas, onde planear bem e executar melhor será importante para atingir objectivos pretendidos, porque depois de uma época que considero extremamente positiva a próxima poderá ser um pesadelo, esperamos que assim não aconteça.
5 equipas da AF Évora, 3 da AF Beja e 3 da AF Portalegre, constituiem assim as 11 equipas alentejanas nos campeonatos nacionais e como seria bom que nenhuma desce-se na proxima época!

2011/2012

SEGUNDA DIVISÃO

Juventude de Évora
Atlético de Reguengos
Estrela de Vendas Novas
Moura

TERCEIRA DIVISÃO

Eléctrico
Mineiro Aljustrelense
União de Montemor
Crato
O Elvas
Redondense
Despertar

Sem comentários: