Seja bem vindo ao meu espaço :)




domingo, 17 de agosto de 2008

JOGOS TREINO

A.Reguengos - 6 Crato- 0
Juv. Évora - 0 M. Aljustrelense - 0
C.D.Badajoz - 2 «O Elvas - 1
Abrantes - 1 Pinhalnovense - 1

TORNEIO DO BARCO, PONTE DE SÔR

Lus.Évora -1 Sindicato De Jogadores - 2
Eléctrico - 1 Sindicato De Jogadores - 0
Eléctrico - 1 Lus.Évora - 0

VENCEDOR - ELÉCTRICO


1 TORNEIO INTERNACIONAL DA SERTÃ

Sertanense - 0 Cartaxo - 0 (Sertanense venceu nas g.p)
Tondela - 1 Salamanca - 1 (Salamanca venceu nas g.p)
Tondela - 1 Cartaxo - 0
Sertanense - 1 Salamanca - 0

VENCEDOR - SERTANENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todos aqueles que me mencionaram nos seus comentarios,gostaria apenas de esclarecer minha saida do efc. primeiramente foi por falta de palavra em algum acordo que fiz com senhor presidente. mas alem disso estava fazendo bastante esforço para seguir no clube, pois esse clube merece muito respeito e defendi esse escudo ate o fim sempre com muita seriedade.mas ja andava ate bastante chateado porque minha situaçao nao se resolvia, pois entao um treinador espanhol me queria muito aqui na sua equipa em badajoz eu lhe disse varias vezes que nao, que ja tinha assnado pelo efc e que estava feliz ali e essa era a grande verdade. mas ele me disse o seguinte deixa eu tentar resolver isso:fez o seguinte mandou um fax ao efc atravez da federaçao perguntando qual minha situaçao no clube, e no fax dizia que o clube tinha 4 dia pra responder, caso contrario o meu certificado internacional seria mandado pra espanha. e o senhor emanuel como nao respondeu esse faz porque pensou que nao teria importancia meu certificado veio a espanha,e como ja me misturavam muitas coisas resolvi voltar pra espanha. porque estava ja muito chateado com tudo isso. PEÇO DESDE DE AQUI DESCULPA A TODOS SOCIOS E OTIMA EPOCA PRO EFC E DIZER QUE GOSTARIA DE VOLTAR UM DIA QUANDO AS COISAS MUDEM NO CLUBE. AnDrE ZuKa 11