Seja bem vindo ao meu espaço :)




quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DESILUSÃO RIMA COM PORTUGAL-ALBÂNIA


Foi uma desilusão a actuação da selecção Portuguesa no jogo de hoje em Braga.
Uma equipa a jogar a passo de lesma, sem vontade, sem garra, sem colectivo, sem respeito pelo publico, a Quaresma, Ronaldo, Nani, podem dar-lhe uma bola so para eles...
Da era Scolari perdeu-se o sentido colectivo, a mecanização, Scolari que fez da selecção uma verdadeira familia, escolheu os seus jogadores como se de um clube se trata-se, mesmo quando em momentos menos bons, e dessa forma tinha a entrega dos jogadores, uma selecção mecanizada e unida e com o apoio do publico, Queiroz escolhe quem está em melhor forma segundo ele...que tem feito Hugo Almeida? Nani? Miguel? Quaresma? a verdade é que é uma selecção que tenta resolver o jogo de forma individual, não existe sentido colectivo, joga aos repelões,
No jogo de hoje não demonstrou ambição para ganhar,so nos ultimos 15 minutos jogou futebol,Nuno Gomes deu nova alma, criou espaços que Hugo Almeida nunca consegiu a excepção da bola no poste.
Queiroz teve medo de ganhar o jogo, esteve intranquilo no banco, não tomou as melhores opções com Portugal a jogar com mais um jogador em campo e tudo isso se reflecte em campo.
Uma palavra de elogio para a selecção
Albanesa, uma lição de colectivismo e humildade para alguns pseudo jogadores Portugueses

Vergonhosa a atitude de Cristiano Ronaldo para com o publico, o publico que faz sacrificios para pagar o bilhete para ver jogar jogadores que ganham imenso dinheiro por representar a selecção!
Ser referençia não é so pelos pontapés que dá na bola, é pelo seu caracter, pela sua postura e Ronaldo vem demonstrando a pouco e pouco que não a tem, e na minha opinião continua a ser um jogador inferior a Deco, a Ricardo Carvalho, ao próprio Pepe, melhor do mundo....Messi
Vergonhosa tambem a falta de respeito de Queiroz pelo publico, por Portugal inteiro ao não comparecer a entrevista para a televisão apos o jogo, os jogadores reveem-se no seu lider, quem tem responsabilidades tem que as assumir!
Queiroz está a conseguir destruir em pouco tempo o que Scolari construi, a paixão do povo pela selecção!


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Portugal-0 Albânia-0
Malta-0 Hungria-1

1º-Dinamarca 7
2º-Hungria 7
3º-Portugal 5
4º-Albânia 5
5º-Suécia 5
6º-Malta 0

3 comentários:

El Kun disse...

abrigado.

Este portugal é uma nodoa.

tou farto. estes jogadores pensam que la por estarem em inters de milao e manchesters uniteds pensam q ja sao os melhores do mundo.

a pouco e pouco ve-se a degradaçao do futebol.

antes era por amor agor é por dinheiro.

obrigado pelo apoio joão prates!

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com a sua analise sobre o jogo.
A atitude de Queiroz, ao não dar a cara no flash interviw, só é suplantada pelo desrespeito que Mandail demonstrou, para com o publico e representantes Albaneses, quando abandonou a bancada antes do fim do jogo.
A não ser que estivesse com pressa para pedir a demissão.

Anónimo disse...

Volta Scolari estás perdoado...

Que vergonha de selecção... com exibições destas é justo não ir ao Mundial!