Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CARLOS = 6 QUEIROZ...HUMILHAÇÃO NO BRASIL

Portugal foi goleado no Brasil numa exibição medíocre demais!
Portugal continua a ser uma selecção sem rumo, sem identidade, sem táctica, sem emoção em que 11 rapazes andam por ali a demonstrar uns malabarismos com a bola que não levam a nada.
Voltamos ao passado, Queiroz diz que no momento certo a selecção responderá, mas só não ouvi essa conversa com Malta e Ilhas Faroe! os únicos jogos que ganhou!
Queiroz é demasiado cinzento para treinador principal e depois o nosso «melhor» do mundo nos grandes jogos nunca aparece...Ronaldo podia ter olhado para Kaka e ver as diferenças entre um jogador de campo e outro dos jornais!entre jogar e falar existe grandes diferenças!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo João, concordo com o teu comentário em relacção a Queiroz e a Portugal,quanto aos jogadores e mais concretamente a Ronaldo,é verdade que Ronaldo não tem o tido o mesmo rendimento na selecção e no Manchester,mas será que isso não se deve ao mister Queiroz?
No Man. United vejo um Ronaldo solto sem estar demasiado preso a tácticas,joga quase como vagabundo,aparece nas alas no meio atrás á frente...,na selecção vejo um ronaldo sem alegria,sempre amarrado a uma ala ou a avançado centro??????
Na actual selecção não vejo um unico jogador jogar ao nivel a que joga nos seus clubes,porque será?
Isto é só a minha modesta opinião pois eu não passo de um curioso do futebol.
Com Queiroz naõ iremos ao Mundial,mas parece que só o snhr. Madail é que não vê!
Deus queira que eu me engane.....

Abraço

Joao Prates, disse...

curiosos de futebol somos todos!lolol,eu mais um!a opinião que tenho é que Ronaldo é um grande jogador mas não ao nivel de um Deco, Ricardo Carvalho,so para falar da selecção! Ronaldo beneficia das caracteristicas do futebol ingles que lhe permite muitos espaços e a verdade é esta, contra grandes equipas e selecções Ronaldo não rende, num outro campeonato teria muitas dificuldades em jogar ao nivel que o faz em Inglaterra!depois está a tornar-se pouco humilde...o que não abona a favor!é a minha opinião