Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ENTREVISTA A VIERINHA


Vierinha é daqueles jogadores que possuem tudo para triunfar no futebol profissional, grande qualidade técnica que o torna muito forte nos duelos individuais onde alia grande velocidade, é um jogador competitivo e que finaliza bem, pode jogar encostado as linhas quer de um lado quer de outro ou nas costas do ponta de lança, em qualquer deles o seu rendimento é sempre elevado, ficou ligado a história de Eléctrico pela melhor época de sempre do clube onde foi um dos grandes obreiros dessa época pelos 12 golos marcados e só entrando na equipa em Janeiro, seguiu para o Moreirense e neste momento esta no Mafra que disputa o primeiro lugar na serie C da segunda divisão B, enquanto nenhum clube de maior nomeada colocar os olhos nele, porque é claramente valor para primeira liga.
Como homem uma pessoa cinco estrelas, a quem ainda devo umas tostas das nossas apostas no fim do treino! :)
João Prates- Como está a correr este novo desafio no Mafra?
Vieirinha- Penso que está a correr bem, encontrei mais uma vez pessoas sérias e profissionais, sinto me bem.
João Prates- Foste do Eléctrico para o Moreirense, mas sais-te para o Mafra, quais as razões que te levaram a optar pelo Mafra?Maior visibilidade?
Vieirinha- Sai do Eléctrico, clube que marcou muito, onde fui muito bem recebido, o clube que mais projecção me deu. Fui para o Moreirense, por ser um grande clube, sai de lá porque tive uma zanga grande com o treinador adjunto, mas nada teve a ver com o clube. Tive a oportunidade de vir para Mafra onde agora vou tentar ajudar o clube a atingir os seus objectivos.
João Prates- Recentemente marcas-te ao Benfica na liga Primavera, jogada genial segundo o comentário no jornal A Bola,estes jogos dão outra visibilidade a quem anda pela segunda divisão? o que sente um jogador nestes momentos?
Vieirinha- É uma alegria muito grande, ás vezes é assim que podemos mostrar o nosso valor a pessoas que as vezes não vêem os nossos jogos. É sempre bom marcar golo.
João Prates-Já jogas-te no centro, no Norte e agora no Sul, quais as principais diferenças que encontras em termos de futebol?
Vierinha- Penso que no norte o futebol é mais agressivo. No centro e no sul, é mais suave, tenta se jogar mais.
João Prates- Na ultima época rubricas-te uma temporada de grande nível, chegou-se a falar da Naval da primeira liga, que aconteceu concretamente?Vierinha- Numa parte da época estava tudo bem encaminhado para que isso acontecesse, mas depois pararam as negociações, nada mais sei.
João Prates-Em Ponte de Sôr sempre realizas-te grandes épocas, especialmente esta ultima, no entanto nunca foi uma relação saudável, mesmo a tua saída foi algo complicada,porque achas que aconteceu assim?
Vierinha- Não faço ideia. Toda a gente sabe que quando vestia aquela camisola, dava tudo. Penso que fui sempre profissional e as pessoas de ponte de Sôr sabem isso.
João Prates- No entanto o Eléctrico deixou-te marcas positivas, uma delas é sem duvida a melhor classificação de sempre, que outras marcas ficaram?Vierinha- Sim, fico feliz por ficar ligado a isso. Outras marcas foi as pessoas de ponte de Sôr, tinha uma relação muito boa com elas. Adeptos, simpatizantes do clube e também os habitantes de ponte de Sôr. Tenho que agradecer a estas pessoas que foram importantes na minha vida em ponte de Sôr- Esteves Fura, Maria José, Rosa, Teresa, Ana,........... mas todos foram bons para mim.
João Prates- Voltar um dia a Ponte de Sôr está no teu horizonte? Foi fácil a tua adaptação ao Alentejo?
Vierinha- Está no meu pensamento voltar a ponte de Sôr. Adorei o clube, quando a oportunidade surgir penso em voltar, ajudaram-me muito a ser o que sou hoje.
João Prates-Chegou a ser comentado que poderias estar a caminho do Crato, é verdade essa informação?
Vierinha- É verdade, fui convidado. Agradeço as pessoas do Crato pelo reconhecimento.
João Prates- Em termos futuros, quais os teus objectivos?
Vierinha- Os meus objectivos são jogar na primeira divisão.
João Prates-Queres deixar algumas palavras aos leitores deste blog?
Vierinha- Quero agradecer João por me teres dado esta oportunidade de aparecer no teu blog. são pessoas como o João que fazem o ar ficar mais puro. um abraço a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

pensavamos que eras um gajo mais correcto....és falso!!!!!!!!!

Anónimo disse...

lolol, beber dá nisto!lololol

Anónimo disse...

ho amigo dos copos de certeza que se deixasse os copos não fazia figuras assim!lolololol
beba lá menos