Seja bem vindo ao meu espaço :)




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CURIOSIDADES DO FUTEBOL

Sabia que durante o jogo que opôs a Austrália à Samoa Americana, durante a fase de qualificação para o Mundial de 2002, o avançado australiano Archie Thompson tornou-se o jogador com o maior número de golos marcados num só jogo. Archie marcou 13 golos. O resultado final do encontro foi 31-0.
A atenção de clubes portugueses! eheheh

4 comentários:

G.D.C.P. Cabrela disse...

Antevisão : Alcaçovense vs Desp. Cabrela

Depois de 2 semanas de descanso...na 2ª jornada da 2ª volta, há 15 dias, descansamos e na semana passada não houve campeonato...voltamos a entrar em campo, fora de portas nas Alcáçovas.
Na última jornada a formação do Alcaçovense venceu em Évora por 3 bolas a 0, a equipa do B. St. António e de a fase má já ter sido ultrapassada, espera-se que os "pupilos" de Zé Eduardo consigam mais uma vitória no campeonato.Mas em Cabrela mora uma equipa que vai contrariar esse favoritismo, que anda muito repartido entre as equipas...O Desp. Cabrela ainda não venceu fora de portas e neste jogo irão concerteza ter dificuldades em vencer, mas espero que as ultrapasse e que deixe tudo em campo e isso pode trazer dissabores para as Alcáçovas. Na primeira volta o Desp. Cabrela venceu por 2-1, depois de estar a perder por 1-0. Arbitragem de Joaquim Rosado, auxiliado por Alberto Silva e Sérgio Padeiro.

Força Desp. Cabrela!!

Adicionem e divulguem http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

Anónimo disse...

Em Portugal, a maior goleada também foi num jogo internacional, mas a nível de Clubes.
O Sporting derrotou o Apoel de Chipre por 16 a 0, para a Taça dos Vencedores de Taças, competição que a equipa Portuguesa, acabou por ganhar.
Este jogo teve a curiosidade do Sporting ter jogado em casa as duas mãos, pois o Apoel tinha dificuldades em organizar o jogo que deveria fazer em casa.
Na segunda mão, o Sporting ganhou "apenas" por 2-o.

Anónimo disse...

para quem é muito sensivel aos comentarios nos blogs deixas passar muita merda...francamente!!!
nao sabia que havia passoas licenciadas em copo!

Anónimo disse...

Juro que eu tentei.Mas não consigo entender.
Não tenho nada contra os amigos do copo, nem contra os abstémios. Mas gosto de entender o que leio, e quando não consigo fico chateado.
Provavelmente o burro sou eu...