Seja bem vindo ao meu espaço :)




sábado, 28 de fevereiro de 2009

18 JORNADA DA 1ª DIVISÃO DA AF ÉVORA, SERIE A

Luso Morense demonstra com goleada que é a equipa em melhor forma no momento e goleia rival directo que ficou afastado da possibilidade de passar a segunda fase, Valenças desilude na fase decisiva e foi surpreendido em casa pelo Cabrela, Giesteira soma segundo jogo sem vencer e Santana entra na corrida.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Cortiço-1 Outeiro-1
Canaviais-0 Morense-4
Giesteira-1 Alcaçovense-1
Valenças-0 Cabrela-1
Santana-3 Santo António-0


1º-Giesteira 40
2º-Luso Morense 31
3º-Valenças 30
4º-Canaviais 28
5º-Santana 28
6º-Santo António 25
7º-Alcaçovense 20
8º-Cortiço 17
9º-Cabrela 16
10º-Brotense 11
11º-Outeiro 3

10 comentários:

Anónimo disse...

João estás a falhar!!!

Como é que o Santo António entra na corrida com mais uma derrota?

Quem marcou os golos do Morense?

Penso que se o Morense ganhar os próximos dois jogos... fica decidido quem será o segundo "galo" para o segundo "poleiro" para a segunda fase!!!
...mas vão ser jogos complicados, muito complicados!

Joao Prates, disse...

Tens razão, queria colocar santana!
obrigado pela atençao!
abraço

Anónimo disse...

joão, sabe quem marcou o golo do cabrela...

gostaria muito de saber...

antes de me responder, gostaria que verificasse isso, se faz favor...

Obrigado, pela atenção...

G.D.C.P. Cabrela disse...

http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

Visitem e Divulguem...

Anónimo disse...

Golos do LUSO: Peça, Espanhol, Daniel e Fernando Carvalho.

Anónimo disse...

Sem duvida que o luso poderá passar a segunda fase o que so demonstra que o clube organizado de uma forma mais seria poderia andar na outra divisão, um abraço para ti joao que tens sido sempre isento nas tua sapreciaçoes e tens falado aqui nos clubes do concelho quer no blog quer na radio mas mesmo assim existe por aqui pessoas que não vê isso da mesma forma e se pudessem faziam-te a folha mesmo pessoas que se calhar julgas amigas.

deixo um pedido aos jogadores do luso, que se unem e consigam este brilharete de conseguirem chegar a segunda fase!

boa sorte a todos

Anónimo disse...

Será que as aves de mau agouro, agora não chamam nomes ao presidente por ele querer subir de divisão. Duma vez por todas calem-se... burros.

Anónimo disse...

isto so visto, o homem n mexe uma palha pelo clube e agora é elogiado!!!!
so a falta de vergonha e k pode se dizer disto!
se n fosse outros o clube n existia!

Anónimo disse...

(anónimo disse) rigorosamente nada, coitado mais um infeliz que pensando muito lentamente passou-lhe talvez pela cabeça que ao fim de 3 meses de trabalho no clube tomaria posse, vais ter que esperar sentado pelo menos mais um ano, só é pena não teres aparecido com tanta esperteza á 8 anos atrás aquando da assinatura da escritura do clube quando eu e mais alguns demos o nosso nome para que o clube tenha hoje uma sede "paga", ou quando tratámos de legalizar os estatutos do clube que sairam em diário da républica. Por isso meu amigo ao menos respeita as pessoas e a instituição já que não sabes fazer mais nada.
Fazer pelo clube não é por certo estar presente em todos os jogos e caso não tenhas ainda reparado o luso não é só os séniores ou então estás completamente ignorante em relação aquilo que se passa á tua volta sobre o clube amigo. Além do mais o clube não é só o presidente existem mais pessoas as quais algumas delas se responsabilizaram pelos séniores, que pelos vistos é a tua unica preocupação.
Qualquer das maneiras muito eu estranhei a pouca afluência na assembleia Geral decerto com tantos inteligentes como tu os problemas do clube seriam resolvidos de imediato, tiveste medo ou quê.
P:S quando quiseres mais alguma informação a meu respeito sobre o clube estou ao dispor. Saudações Desportivas.Jorge Varandas

Anónimo disse...

Saúdo a coragem do Presidente do Luso, ao assinar o seu direito de resposta.
De facto, não é fácil alguém defender-se, quando o atacante simplesmente não tem rosto.
Não é minha pretensão questionar o direito de opinião de ninguém, mas quando se realiza uma assembleia geral, lugar sagrado do exercício do direito de intervenção, e aparecem apenas, ou quase, as pessoas que pertencem aos corpos sociais, nenhuma opinião virtual merece crédito.