Seja bem vindo ao meu espaço :)




sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RESULTADO DA SONDAGEM

37% dos votantes achou que quem escreve em anónimo é porque não tem carácter, 34% achou que é para criar conflitos, e finalmente 13% achou que é porque não sabem sustentar a sua opinião ou por timidez :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Escoural vs Estrela

Jogo dificil...Jogo de tripla...

Mas neste jogo o mister Carlos Vitorino já tem muitas mais opções...para o onze

E a vitória no fim, vai para o Estrela F.C...

Informo também que Marco Fadista, grande médio e grande "amigo" do Estrela F.C., vai ser operado ao joelho nesta Sexta, ou neste Sábado...

Não se sabendo ainda se ainda jogará esta epoca...

Força Estrela!!
Força Marco F. e as rápidas melhoras...

---

Todos Ao Escoural, apoiar o Estrela F.C. - 100.1 Granada FM

Anónimo disse...

Carnaval de Samora Correia reforça programa em ano de crise


Festa custa 40 mil euros, mas organização mantém o acesso livre e cada visitante colabora com o que quiser. São esperados mais de 30 mil foliões em Samora Correia.




Tristezas não pagam dívidas. O Carnaval de Samora Correia reforça a aposta num programa diversificado onde a crise só servirá para alimentar algumas sátiras nos 15 carros alegóricos e mais de um milhar de foliões que irão participar nos corsos de 20 a 25 de Fevereiro. No primeiro dia, sexta-feira, os desfiles serão das escolas e instituições da freguesia. Um aperitivo para os corsos de domingo e terça-feira animados com a Escola de Samba Paraíso Tropical de Alenquer com mais de meia centena de sambistas e uma bateria que promete tocar até romper as peles dos tambores e batuques.

O cantor Rui Bandeira é o artista convidado e os reis do Carnaval de Samora serão dois foliões do grupo “Os Birrinhas”, seguindo a lógica de percorrer os vários grupos participantes. A organização só revela os nomes na próxima semana, mas já se sabe que a coroação será no Palácio do Infantado no sábado à noite e vai contar com a animação da escola de samba. O programa mantém os assaltos de Carnaval no sábado e segunda-feira e a festa termina com o tradicional enterro do Santo Entrudo na quarta-feira de cinzas.

Dora Coutinho, vice-presidente da Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora (ARCAS) explicou a O MIRANTE que “há uma grande dificuldade em angariar fundos, mas a associação fez um esforço para manter a qualidade do Carnaval” e espera a ajuda dos patrocinadores, foliões e visitantes. As entradas serão livres e cada visitante é convidado a colocar um donativo (moeda ou nota) nos mealheiros espalhados nos vários acessos à zona dos corsos no centro da vila. “Contamos com a ajuda da Associação Recreativa do Porto Alto (AREPA) na organização da recolha de fundos”, adiantou.

A ARCAS vai também sortear dois fins de semana em Barcelona e nos Açores com rifas cuja receita se destina a ajudar a pagar os cerca de 40 mil euros que a festa custa.

Este ano, Albertina Pato, uma foliã octogenária que brinca ao Carnaval há mais de 50 anos, foi escolhida para o cartaz que promove “O Melhor Carnaval do Ribatejo”. A organização estima que os corsos sejam vistos por mais de 30 mil pessoas.




Diga o que pensa sobre este Artigo.E divulguem e visitem este Carnaval...se faz favor...

Anónimo disse...

Domingo dia 15...